Nova nestas lides
- Registado: 7/12/2007 14:57
pczinha007
Acto 1
... e logo a seguir :
...idéias pré-concebidas e frases feitas, diria eu...
A Edite Estrela não és concerteza ...
Um abraço ,
The Mechanic
Acto 1
que "quem não deve, não teme!"
... e logo a seguir :
è só "mais um" com ideias pré-concebidas...
...idéias pré-concebidas e frases feitas, diria eu...
...pq n me conheçe!
A Edite Estrela não és concerteza ...

Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Aiii nós falamos no Cristiano Ronaldo???? nós? NÓS????
aquilo é quase pedofilia....
Como se não houvesse MUITO melhor para falar...
Mas pergunto eu: os homens quando se juntam não falam do Cristiano Ronaldo? Não sabem é falar de outra coisa. A diferença é que as moças falam da anatomia e os homis da dinamica - mas o objecto é o mesmo.
Ohhh Mechinho, diz uma coisa - se por um acaso da vida, eu, a Pata, a Pczinha e tal estivesse-mos a queimar os soutiens neste preciso momento, qual era o lucro que tiravas disso? a não ser que sejas accionista da La Perla (além disso, essas coisa tinham piada nos anos 70, agora a lingerie está muito cara para brincadeiras)
aquilo é quase pedofilia....
Como se não houvesse MUITO melhor para falar...
Mas pergunto eu: os homens quando se juntam não falam do Cristiano Ronaldo? Não sabem é falar de outra coisa. A diferença é que as moças falam da anatomia e os homis da dinamica - mas o objecto é o mesmo.
Ohhh Mechinho, diz uma coisa - se por um acaso da vida, eu, a Pata, a Pczinha e tal estivesse-mos a queimar os soutiens neste preciso momento, qual era o lucro que tiravas disso? a não ser que sejas accionista da La Perla (além disso, essas coisa tinham piada nos anos 70, agora a lingerie está muito cara para brincadeiras)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Pata-Hari Escreveu:Pczinha sempre em grande.
PCzinha, o que me dizes ao comentário do hárem do outro menino? isto dá para uns bons disparates de fim-do-ano, não achas?
Eheheheh!
Continuo a achar que "quem não deve, não teme!"
è só "mais um" com ideias pré-concebidas...
...pq n me conheçe!

arnie Escreveu::shock:![]()
![]()
Nós temos a mania do quê?
Nós não temos a mania de nada, vocês mulheres é que julgam que sabem fazer tudo
Olá mmcapelo,
O mundo dos mercados financeiros não é dificil. Os homens olham para ele e pensam num ferrarienquanto as mulheres olham para ele e pensam numa mala e sapatos Luie Viton
Não te piques arnie. Quem sabe o que vale não o tem de provar!
E por acaso eu sei quase tudo

...ui !
...um Harém !!
Se bem que não seja tão bom como nos anos 70 ( em que qualquer ajuntamento de gajas , dava logo numa saudável queima colectiva de sutiens ...), é sempre salutar quando se juntam as meninas neste ou noutro lado .
Antes que isto se transforme num tópico de "corte e custura" e desatem todas a falar no Cristiano Ronaldo , ou no que a Maya disse , ou no que a Princesa Leticia vestiu ou lá no que de aborrecido as mulheres conversam , resolvi intervir e salvar este tópico .
Antes que algum machista venha aqui e vos aborreça com machismos, The Mechanic está aqui para acolher a mmcapelo e dizer que vieste ao lugar certo ou não estivesse eu aqui .
The Mechanic , muitas vezes apelidado de génio da Bolsa ( quase sempre por si próprio ... sim , talvez , sempre por sí próprio) tem o requinte e a delicadeza de um Zézé Camarinha mas consegue ser duro como uma barra de ferro hipnotizada pelo Mestre Alexandrino , na hora de negociar .É o ombro certo pra qualquer mulher chorar os desvarios que comete em Bolsa . Quando começares a desbaratar a tua fortuna pessoal ( ... e a dos teus familiares, porque não !? ) é comigo que deverás falar .
Daí ao suicídio, vái ser um saltinho .
...pensando bem , é melhor aprenderes alguma coisa aqui no Caldeirão ( ...e há aqui excelentes professores/as ! )com outras pessoas do que comigo .
Faz isso ...
Um abraço ,
The Mechanic
...um Harém !!
Se bem que não seja tão bom como nos anos 70 ( em que qualquer ajuntamento de gajas , dava logo numa saudável queima colectiva de sutiens ...), é sempre salutar quando se juntam as meninas neste ou noutro lado .
Antes que isto se transforme num tópico de "corte e custura" e desatem todas a falar no Cristiano Ronaldo , ou no que a Maya disse , ou no que a Princesa Leticia vestiu ou lá no que de aborrecido as mulheres conversam , resolvi intervir e salvar este tópico .
Antes que algum machista venha aqui e vos aborreça com machismos, The Mechanic está aqui para acolher a mmcapelo e dizer que vieste ao lugar certo ou não estivesse eu aqui .
The Mechanic , muitas vezes apelidado de génio da Bolsa ( quase sempre por si próprio ... sim , talvez , sempre por sí próprio) tem o requinte e a delicadeza de um Zézé Camarinha mas consegue ser duro como uma barra de ferro hipnotizada pelo Mestre Alexandrino , na hora de negociar .É o ombro certo pra qualquer mulher chorar os desvarios que comete em Bolsa . Quando começares a desbaratar a tua fortuna pessoal ( ... e a dos teus familiares, porque não !? ) é comigo que deverás falar .
Daí ao suicídio, vái ser um saltinho .
...pensando bem , é melhor aprenderes alguma coisa aqui no Caldeirão ( ...e há aqui excelentes professores/as ! )com outras pessoas do que comigo .
Faz isso ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles

Nós temos a mania do quê?
Nós não temos a mania de nada, vocês mulheres é que julgam que sabem fazer tudo

Olá mmcapelo,
O mundo dos mercados financeiros não é dificil. Os homens olham para ele e pensam num ferrari

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Nova nestas lides

Muito boa tarde a todos
ora decidi visitar o vosso forum e aderi, gostei muito, gostava que me ajudassem a entender melhor como funciona a bolsa....