Caldeirão da Bolsa

Feliz Natal e Bom Ano 2008

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 24/12/2007 17:15

OHHHH OHHHH OHHHH , Feliz natal e boas festas,ao Ulisses na pessoa da Administração, para o Scp e para o nuno e tambem para a Scpnuno :mrgreen: , para o Jas (futuro Administrador do BCP), para o Mech e tambem para o Theflyingmechanic 8-) ,Bullpower, Alextomas, ao Fig (não é figo em algarvio é mesmo fig), ao desgraçado (best) ao Sousa (best),Jam, ao Joaaaooo, ao midas e às suas analises,opidana, Carluchi, Infoo(que é feito dele), Moises, ao Eng. Pedro rocha, à Bibinha, ao Canis lupus :wink: , ao Maya,ao Stockmaster, Trsm obrigado pelas suas analises em video (em 2008 têm de aumentar em quantidade), Oldman e o seu topico para descontrair, ao Dr. Clinico,ao Mcarvalho (viva o douro, pinhão e arredores) e todos os professores que foram aqui muitas vezes massacrados (faço tambem mea culpa e para o ano vai ser pior :mrgreen: ), e a todos os demais, um bom natal.

Um abraço e boas

p.s. o piru ja tá no forno :mrgreen: vai ser peru á caldeirão
Editado pela última vez por charles em 24/12/2007 21:19, num total de 1 vez.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Thunder » 24/12/2007 16:48

Gostaria de agradecer a todos os amigos com que amigavelmente partilhei esta minha ainda curta experiência de Caldeirão.

Descobri o site por acaso e agora não consigo passar um dia sem dar uma vista de olhos pra ver o que os meus amigos andaram a tramar :P

Agradeço a todos que contribuiram de forma positiva, sábia, construtiva, interessada, muitas vezes com posts de inegável sabedoria e sumo (que muito trabalho dão a fazer) que tanto contribuem pra que todos estejamos mais informados e pra que continuemos a evoluir.

Agradeço a todos aqueles que tem um sentido de humor acima da média e que muitas vezes com uma palhaçada qualquer conseguem animar o nosso espírito naqueles dias mais "cinzentos"

Um abraço sincero e carinhoso a todos :P .... pois no fundo somos uma família.... e que SUPER família :lol:

E que em 2008 continuemos em grande sempre a crescer e a evoluir..... Vamos Partir tudo !!! :)

E agora chega de "lamechices" :mrgreen:

Só escrevi esta mensagem pra agrader os posts do TRSM e do Enslaved ... muito bom gosto :clap:

(e assim se estraga um post que até estava a correr bem :mrgreen: )

UM GRANDE NATAL PRA TODOS

Tudo de bom pra todos que sejam queridos a cada um de vocês.

Abraços e beijinhos
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius

"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius

"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela

Registado: 3/3/2007 16:57

por Bala » 24/12/2007 16:22

Um bom natal para as caldeironas(ou caldeireiras) também... :wink:

http://www.youtube.com/watch?v=qGwludVZ4jo
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por macau5m » 24/12/2007 16:09

Para todos um Feliz Natal e que em 2008 haja motivo para sorrir todos os dias.
Que nunca por vencidos se conheçam

Registado: 6/9/2007 21:15

por Enslaved » 24/12/2007 16:09

Quero desejar a todos um grande agradecimento a todos os amigos aqui do fórum (vocês sabem quem são :mrgreen:) uma vez que têm sido uma grande companhia durante este ano. Espero que neste Natal todos estejam com as vossas famílias e que partilhem este momento com quem mais gostam :mrgreen: .
Anexos
maenatal.jpg
maenatal.jpg (29.35 KiB) Visualizado 1333 vezes
Editado pela última vez por Enslaved em 24/12/2007 16:15, num total de 1 vez.

Registado: 28/2/2007 18:24

por vitorigus » 24/12/2007 16:05

Aos meus colegas daqui, votos de grande sensibilidade para com os amigos e familia, e grande discernimento para 2008.
Um abraço
Vitorigus

E já agora
http://www.jacquielawson.com/viewcard.a ... 1796513126

Registado: 9/8/2005 11:17

por Bala » 24/12/2007 15:49

Desejo a todos um bom natal e essas cenas todas, como mais valias, meias, quecas, dividendos, boas "Tradig Ideas", e principalmente amor e carinho no seio das vossas famílias :wink:

O Bala...
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por TRSM » 24/12/2007 15:40

Feliz Natal a toda a comunidade
Anexos
santas_little_helpers.jpg
santas_little_helpers.jpg (26.45 KiB) Visualizado 1362 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

por acintra » 24/12/2007 15:30

Repito esta msg, porque foi escrita com alma e coração a pensar na familia do caldeirão. Não quero alterar nada, mas pedir a todos uma coisa:

-Na estrada todo o cuidado é pouco e evitem o azar, porque ele existe se o formos procurar.
Temos sempre tempo, para chegar a tempo.

Colocada: 21/12/2007 9:06 Assunto: Um momento especial...Feliz Natal

Em breve todos nós, espero Eu, vamos reunir-nos com nossa familia para passar momentos de alegria, introspecção e amizade.
Alguns com a familia aumentada, outros reduzida devido aos que partem, neste jogo que dá pelo nome de vida.
Esqueçam por alguns momentos, as preocupações, a bolsa, a angustia, a avareza...
e lembrem-se que se não tivessemos saúde nunca poderiamos fazer o que fazemos.
Tomem conta de vocês, porque nós somos o bem mais preciso que alguma vez vão encontrar.

Desejo a todos, um SANTO E FELIZ NATAL em companhia da Vossa familia, com votos de muita saúde e felicidade.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por Jacsilva » 24/12/2007 15:03

a toda a família virtual do caldeirão , os meus desejos de bom Natal na vida real ,assim como tempo para reflexão.
são os meus votos
Bons investimentos
JacSilva

Registado: 3/7/2004 23:14

por scpnuno » 24/12/2007 14:46

Bem, chegou a hora

É dia 24 de Dezembro, a nossa bolsa já fechou e dentro de pouco tempo todos estaremos nos ultimos preparativos para aquela que é, para mim, a noite mais importante do ano.

Guardei os meus votos para agora, pois quero dizer um pouco mais do que "Feliz Natal". Passei convosco, todos os que estão do lado de lá do monitor, muitas horas deste ano. Posso garantir que a maior parte delas foram horas muito agradaveis. E as outras já esqueçi. Passo se calhar mais tempo a olhar para o Caldeirão do que para a familia, logo não vos podia por de parte nesta altura. São aquela minha outra familia, sem rosto, mas com um lugar importante no coração.

Vou começar por agradecer à administração. Apesar do ano dificil que tiveram, sempre "aturaram" as minhas brincadeiras não só com boa disposição, como com amizade. Ao Marco, que ainda hei-de converter a fã da pena maxima e adepto do SCP, á Pata, a minha sempre companheira-mulher,-damos-cabo-dos-homens, com quase tão pouco juizo como eu e ao Ulisses, aquele barbudo despenteado que nos piores e melhores momentos encontra sempre uma palavra tão amiga para mim, os meus voto que NÂO MUDEM! Eu gosto de vocês assim.

Colegas, vocês são todos especiais, de uma forma ou de outra. O Mech, o meu lagartito maluco, também não teve um ano facil. O JAS, a minha eterna referencia, de quem tenho estado mais afastada, mas que está lá naquele sitio especial do meu coração. Os que têm tão pouco juizo como eu, ou menos ainda, como o Quico, o Elias (curioso suporte, pá) o Thunder, o Branc0, o Longa Vela Cabeluda, o Charles, o Clinico, o Artista, o Carrancho, o Acintra, o LS, o OLDMAN, o Fogueiro (tão valiosa aquisição para o nosso cantinho), o TRSM, o PVG, o Lutav...o...o..(eu tenho limite de palavras, não me posso esticar) - todos, TODOS, de uma forma ou outra me ajudaram a ultrapassar um ano que de facil, não teve nada. Obrigada, amiguinhos

Aqueles que têm estado longe, que espero que estejam bem, como o PTmasters, o Pedras11, o Maromatics, o Jaor, o AlexTomas

Todos vão estar comigo na consoada, de todos me vou lembrar. E cá virei, se Deus quiser, saber como vos correu. Tenham a certeza de que vos desejo aquilo que mais felicidade vos der, que desejo que sejam FELIZES. Pelo menos, mais do que eu. Já não me lembro de ter um Natal com toda a minha familia. Benditos telemoveis!

Já me estiquei mais do que devia. Espero que tenha feito passar a mensagem que queria. São todos minha familia, são meus amigos, sejam FELIZES!

BOM NATAL

Beijocas

P.S. Alguns de vós têm-me distinguido com mensagens privadas de Boas Festas. Muito obrigada por, nesta epoca em que há tanta gente para uma pessoa se lembrar, se terem lembrado de mim em especial. Beijo amigo
Editado pela última vez por scpnuno em 24/12/2007 17:23, num total de 2 vezes.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Laaz Rockit » 24/12/2007 14:26

Bom Natal para todos.
Abraço.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

Bom Natal!

por bolo » 24/12/2007 14:21

Bom Natal a todos!

Ainda não conheço muita gente por cá mas sei que é pessoal à séria, como seria de esperar!

Agradeço desde já os post do TP1, enslaved e bala nas boas vindas, no capitulo galp!

Vi o post da pata-hari lá atrás sobre as relações aqui no fórum e é um testemunho disso mesmo.

Por isso, Parabéns aos que o trouxeram até aqui a funceminar desta forma!

Bom Natal e mais valias a todos!

Bolo-Rei!

Registado: 29/11/2007 2:18

por eireira2 » 24/12/2007 14:14

Bom Natal e próspero Ano Novo para todos.
eireira

Registado: 24/12/2003 19:02

por hrcosta » 24/12/2007 14:10

Feliz Natal e bom ano 2008 para todos e suas famílias.
Abraço

Registado: 29/11/2007 3:50

por Jooaaoo » 24/12/2007 14:03

Desejo a todos os caldeireiros e seus familiares um Óptimo Natal e um Feliz Ano Novo...Em que os melhores trades de 2007 sejam os piores de 2008....

Abraços
Anexos
Feliz_Natal.jpg
Feliz_Natal.jpg (100.56 KiB) Visualizado 1426 vezes
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...

Registado: 8/11/2005 11:28

por OLDMAN » 24/12/2007 13:18

Para todos umImagem

Imagem
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

Registado: 22/2/2006 0:39

por zguibz » 24/12/2007 10:54

FELIZ NATAL a todos os caldeireiros com muita saúde à mistura,e um ANO NOVO cheio de bons negócios!!!

Registado: 30/8/2006 19:09

por Quico » 24/12/2007 10:35

Feliz Natal para todos!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Col » 24/12/2007 4:44

A toda a familia Caldeireira desejo um FELIZ NATAL e rogo ao Vodka 7 para não dar mais bebida à criança.

Registado: 6/7/2005 3:58

por V99 » 24/12/2007 1:58

FELIZ NATAL
VOTOS DE MUITAS FELICIDADES E PRENDINHAS NO SAPATINHO.
E QUE O PAI NATAL SEJA MUITO GENEROSO.
ABRAÇOS PESSOAL :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 14:05

por Vodka7 » 24/12/2007 0:52

Imagem

O moço está a chorar devido a este 2ª semestre de subcrise... :twisted:

Registado: 10/11/2005 21:53

por djovarius » 24/12/2007 0:46

Aproveito para, pelo 6º ano consecutivo desejar do fundo do coração um Feliz Natal a todos os caldeireiros, familiares e amigos, com muita paz e felicidade.

E boa sorte para os activos à boa mesa portuguesa :P

Bem hajam e até breve

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por VALHALLA » 23/12/2007 23:35

Natal?! Sininhos?! Anjinhos?! Família?! Presentes?! Amor?! Afecto?! Paz?!...Ganda Tanga!!...

A malta quer é CERVEJA, SEXO e BOAS FESTAS no corpo todo!!!!

FELIZ NATAL A TODOS.
Anexos
natal.bmp
natal.bmp (68.97 KiB) Visualizado 1544 vezes
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...

Registado: 19/2/2006 23:45

por macau5m » 23/12/2007 15:38

Para os que estão de partida um Feliz Natal e um Ano de 2008 cheio de sucesso.
Para os que ficam; " Até amanhã ".
Cumps
Que nunca por vencidos se conheçam

Registado: 6/9/2007 21:15

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO e 48 visitantes