Feliz Natal e Bom Ano 2008
OHHHH OHHHH OHHHH , Feliz natal e boas festas,ao Ulisses na pessoa da Administração, para o Scp e para o nuno e tambem para a Scpnuno
, para o Jas (futuro Administrador do BCP), para o Mech e tambem para o Theflyingmechanic
,Bullpower, Alextomas, ao Fig (não é figo em algarvio é mesmo fig), ao desgraçado (best) ao Sousa (best),Jam, ao Joaaaooo, ao midas e às suas analises,opidana, Carluchi, Infoo(que é feito dele), Moises, ao Eng. Pedro rocha, à Bibinha, ao Canis lupus
, ao Maya,ao Stockmaster, Trsm obrigado pelas suas analises em video (em 2008 têm de aumentar em quantidade), Oldman e o seu topico para descontrair, ao Dr. Clinico,ao Mcarvalho (viva o douro, pinhão e arredores) e todos os professores que foram aqui muitas vezes massacrados (faço tambem mea culpa e para o ano vai ser pior
), e a todos os demais, um bom natal.
Um abraço e boas
p.s. o piru ja tá no forno
vai ser peru á caldeirão

Um abraço e boas
p.s. o piru ja tá no forno

Editado pela última vez por charles em 24/12/2007 21:19, num total de 1 vez.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Gostaria de agradecer a todos os amigos com que amigavelmente partilhei esta minha ainda curta experiência de Caldeirão.
Descobri o site por acaso e agora não consigo passar um dia sem dar uma vista de olhos pra ver o que os meus amigos andaram a tramar
Agradeço a todos que contribuiram de forma positiva, sábia, construtiva, interessada, muitas vezes com posts de inegável sabedoria e sumo (que muito trabalho dão a fazer) que tanto contribuem pra que todos estejamos mais informados e pra que continuemos a evoluir.
Agradeço a todos aqueles que tem um sentido de humor acima da média e que muitas vezes com uma palhaçada qualquer conseguem animar o nosso espírito naqueles dias mais "cinzentos"
Um abraço sincero e carinhoso a todos
.... pois no fundo somos uma família.... e que SUPER família
E que em 2008 continuemos em grande sempre a crescer e a evoluir..... Vamos Partir tudo !!!
E agora chega de "lamechices"
Só escrevi esta mensagem pra agrader os posts do TRSM e do Enslaved ... muito bom gosto
(e assim se estraga um post que até estava a correr bem
)
UM GRANDE NATAL PRA TODOS
Tudo de bom pra todos que sejam queridos a cada um de vocês.
Abraços e beijinhos
Descobri o site por acaso e agora não consigo passar um dia sem dar uma vista de olhos pra ver o que os meus amigos andaram a tramar

Agradeço a todos que contribuiram de forma positiva, sábia, construtiva, interessada, muitas vezes com posts de inegável sabedoria e sumo (que muito trabalho dão a fazer) que tanto contribuem pra que todos estejamos mais informados e pra que continuemos a evoluir.
Agradeço a todos aqueles que tem um sentido de humor acima da média e que muitas vezes com uma palhaçada qualquer conseguem animar o nosso espírito naqueles dias mais "cinzentos"
Um abraço sincero e carinhoso a todos

E que em 2008 continuemos em grande sempre a crescer e a evoluir..... Vamos Partir tudo !!!

E agora chega de "lamechices"

Só escrevi esta mensagem pra agrader os posts do TRSM e do Enslaved ... muito bom gosto

(e assim se estraga um post que até estava a correr bem

UM GRANDE NATAL PRA TODOS
Tudo de bom pra todos que sejam queridos a cada um de vocês.
Abraços e beijinhos
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Um bom natal para as caldeironas(ou caldeireiras) também...
http://www.youtube.com/watch?v=qGwludVZ4jo

http://www.youtube.com/watch?v=qGwludVZ4jo
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Quero desejar a todos um grande agradecimento a todos os amigos aqui do fórum (vocês sabem quem são
) uma vez que têm sido uma grande companhia durante este ano. Espero que neste Natal todos estejam com as vossas famílias e que partilhem este momento com quem mais gostam
.

- Anexos
-
- maenatal.jpg (29.35 KiB) Visualizado 1333 vezes
Editado pela última vez por Enslaved em 24/12/2007 16:15, num total de 1 vez.
Aos meus colegas daqui, votos de grande sensibilidade para com os amigos e familia, e grande discernimento para 2008.
Um abraço
Vitorigus
E já agora
http://www.jacquielawson.com/viewcard.a ... 1796513126
Um abraço
Vitorigus
E já agora
http://www.jacquielawson.com/viewcard.a ... 1796513126
- Registado: 9/8/2005 11:17
Desejo a todos um bom natal e essas cenas todas, como mais valias, meias, quecas, dividendos, boas "Tradig Ideas", e principalmente amor e carinho no seio das vossas famílias
O Bala...

O Bala...
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
Repito esta msg, porque foi escrita com alma e coração a pensar na familia do caldeirão. Não quero alterar nada, mas pedir a todos uma coisa:
-Na estrada todo o cuidado é pouco e evitem o azar, porque ele existe se o formos procurar.
Temos sempre tempo, para chegar a tempo.
-Na estrada todo o cuidado é pouco e evitem o azar, porque ele existe se o formos procurar.
Temos sempre tempo, para chegar a tempo.
Colocada: 21/12/2007 9:06 Assunto: Um momento especial...Feliz Natal
Em breve todos nós, espero Eu, vamos reunir-nos com nossa familia para passar momentos de alegria, introspecção e amizade.
Alguns com a familia aumentada, outros reduzida devido aos que partem, neste jogo que dá pelo nome de vida.
Esqueçam por alguns momentos, as preocupações, a bolsa, a angustia, a avareza...
e lembrem-se que se não tivessemos saúde nunca poderiamos fazer o que fazemos.
Tomem conta de vocês, porque nós somos o bem mais preciso que alguma vez vão encontrar.
Desejo a todos, um SANTO E FELIZ NATAL em companhia da Vossa familia, com votos de muita saúde e felicidade.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Bem, chegou a hora
É dia 24 de Dezembro, a nossa bolsa já fechou e dentro de pouco tempo todos estaremos nos ultimos preparativos para aquela que é, para mim, a noite mais importante do ano.
Guardei os meus votos para agora, pois quero dizer um pouco mais do que "Feliz Natal". Passei convosco, todos os que estão do lado de lá do monitor, muitas horas deste ano. Posso garantir que a maior parte delas foram horas muito agradaveis. E as outras já esqueçi. Passo se calhar mais tempo a olhar para o Caldeirão do que para a familia, logo não vos podia por de parte nesta altura. São aquela minha outra familia, sem rosto, mas com um lugar importante no coração.
Vou começar por agradecer à administração. Apesar do ano dificil que tiveram, sempre "aturaram" as minhas brincadeiras não só com boa disposição, como com amizade. Ao Marco, que ainda hei-de converter a fã da pena maxima e adepto do SCP, á Pata, a minha sempre companheira-mulher,-damos-cabo-dos-homens, com quase tão pouco juizo como eu e ao Ulisses, aquele barbudo despenteado que nos piores e melhores momentos encontra sempre uma palavra tão amiga para mim, os meus voto que NÂO MUDEM! Eu gosto de vocês assim.
Colegas, vocês são todos especiais, de uma forma ou de outra. O Mech, o meu lagartito maluco, também não teve um ano facil. O JAS, a minha eterna referencia, de quem tenho estado mais afastada, mas que está lá naquele sitio especial do meu coração. Os que têm tão pouco juizo como eu, ou menos ainda, como o Quico, o Elias (curioso suporte, pá) o Thunder, o Branc0, o Longa Vela Cabeluda, o Charles, o Clinico, o Artista, o Carrancho, o Acintra, o LS, o OLDMAN, o Fogueiro (tão valiosa aquisição para o nosso cantinho), o TRSM, o PVG, o Lutav...o...o..(eu tenho limite de palavras, não me posso esticar) - todos, TODOS, de uma forma ou outra me ajudaram a ultrapassar um ano que de facil, não teve nada. Obrigada, amiguinhos
Aqueles que têm estado longe, que espero que estejam bem, como o PTmasters, o Pedras11, o Maromatics, o Jaor, o AlexTomas
Todos vão estar comigo na consoada, de todos me vou lembrar. E cá virei, se Deus quiser, saber como vos correu. Tenham a certeza de que vos desejo aquilo que mais felicidade vos der, que desejo que sejam FELIZES. Pelo menos, mais do que eu. Já não me lembro de ter um Natal com toda a minha familia. Benditos telemoveis!
Já me estiquei mais do que devia. Espero que tenha feito passar a mensagem que queria. São todos minha familia, são meus amigos, sejam FELIZES!
BOM NATAL
Beijocas
P.S. Alguns de vós têm-me distinguido com mensagens privadas de Boas Festas. Muito obrigada por, nesta epoca em que há tanta gente para uma pessoa se lembrar, se terem lembrado de mim em especial. Beijo amigo
É dia 24 de Dezembro, a nossa bolsa já fechou e dentro de pouco tempo todos estaremos nos ultimos preparativos para aquela que é, para mim, a noite mais importante do ano.
Guardei os meus votos para agora, pois quero dizer um pouco mais do que "Feliz Natal". Passei convosco, todos os que estão do lado de lá do monitor, muitas horas deste ano. Posso garantir que a maior parte delas foram horas muito agradaveis. E as outras já esqueçi. Passo se calhar mais tempo a olhar para o Caldeirão do que para a familia, logo não vos podia por de parte nesta altura. São aquela minha outra familia, sem rosto, mas com um lugar importante no coração.
Vou começar por agradecer à administração. Apesar do ano dificil que tiveram, sempre "aturaram" as minhas brincadeiras não só com boa disposição, como com amizade. Ao Marco, que ainda hei-de converter a fã da pena maxima e adepto do SCP, á Pata, a minha sempre companheira-mulher,-damos-cabo-dos-homens, com quase tão pouco juizo como eu e ao Ulisses, aquele barbudo despenteado que nos piores e melhores momentos encontra sempre uma palavra tão amiga para mim, os meus voto que NÂO MUDEM! Eu gosto de vocês assim.
Colegas, vocês são todos especiais, de uma forma ou de outra. O Mech, o meu lagartito maluco, também não teve um ano facil. O JAS, a minha eterna referencia, de quem tenho estado mais afastada, mas que está lá naquele sitio especial do meu coração. Os que têm tão pouco juizo como eu, ou menos ainda, como o Quico, o Elias (curioso suporte, pá) o Thunder, o Branc0, o Longa Vela Cabeluda, o Charles, o Clinico, o Artista, o Carrancho, o Acintra, o LS, o OLDMAN, o Fogueiro (tão valiosa aquisição para o nosso cantinho), o TRSM, o PVG, o Lutav...o...o..(eu tenho limite de palavras, não me posso esticar) - todos, TODOS, de uma forma ou outra me ajudaram a ultrapassar um ano que de facil, não teve nada. Obrigada, amiguinhos
Aqueles que têm estado longe, que espero que estejam bem, como o PTmasters, o Pedras11, o Maromatics, o Jaor, o AlexTomas
Todos vão estar comigo na consoada, de todos me vou lembrar. E cá virei, se Deus quiser, saber como vos correu. Tenham a certeza de que vos desejo aquilo que mais felicidade vos der, que desejo que sejam FELIZES. Pelo menos, mais do que eu. Já não me lembro de ter um Natal com toda a minha familia. Benditos telemoveis!
Já me estiquei mais do que devia. Espero que tenha feito passar a mensagem que queria. São todos minha familia, são meus amigos, sejam FELIZES!
BOM NATAL
Beijocas
P.S. Alguns de vós têm-me distinguido com mensagens privadas de Boas Festas. Muito obrigada por, nesta epoca em que há tanta gente para uma pessoa se lembrar, se terem lembrado de mim em especial. Beijo amigo
Editado pela última vez por scpnuno em 24/12/2007 17:23, num total de 2 vezes.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Bom Natal!
Bom Natal a todos!
Ainda não conheço muita gente por cá mas sei que é pessoal à séria, como seria de esperar!
Agradeço desde já os post do TP1, enslaved e bala nas boas vindas, no capitulo galp!
Vi o post da pata-hari lá atrás sobre as relações aqui no fórum e é um testemunho disso mesmo.
Por isso, Parabéns aos que o trouxeram até aqui a funceminar desta forma!
Bom Natal e mais valias a todos!
Bolo-Rei!
Ainda não conheço muita gente por cá mas sei que é pessoal à séria, como seria de esperar!
Agradeço desde já os post do TP1, enslaved e bala nas boas vindas, no capitulo galp!
Vi o post da pata-hari lá atrás sobre as relações aqui no fórum e é um testemunho disso mesmo.
Por isso, Parabéns aos que o trouxeram até aqui a funceminar desta forma!
Bom Natal e mais valias a todos!
Bolo-Rei!
Aproveito para, pelo 6º ano consecutivo desejar do fundo do coração um Feliz Natal a todos os caldeireiros, familiares e amigos, com muita paz e felicidade.
E boa sorte para os activos à boa mesa portuguesa
Bem hajam e até breve
djovarius
E boa sorte para os activos à boa mesa portuguesa

Bem hajam e até breve
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.