X vai opar Y!!!!
Eles transportavam pastas volumosas?
Não estariam eles a transportar o dinheiro que tinham no BCP para o citi? não poderemos concluir que essas viagens de banco para banco podem significar que eles já sabem de algo tipo falência do BCP e estão a salvaguardar o seu dinheirinho?!?!
Pode ser, não pode?
Abraço,
Carrancho
Não estariam eles a transportar o dinheiro que tinham no BCP para o citi? não poderemos concluir que essas viagens de banco para banco podem significar que eles já sabem de algo tipo falência do BCP e estão a salvaguardar o seu dinheirinho?!?!

Pode ser, não pode?
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
boa noite.
caro MENTesBRILHANTES,o senhor segundo as suas palavras:"andei todo o dia a seguir o pessoal de topo do b.c.p." "e para onde iam?" "para o citibank"
ou seja, porque andou hoje a seguir os membros de topo do b.c.p. e não ontem?ou nos dias que andavam a negociar com o bpi? ai as suas fontes não lhe disseram nada?
ouve uma vez que andei a seguir uma empregada do b.c.p. todos os dias,e ela ia sempre parar ao mesmo sitiu aos braços do namorado bolas...
pata não me poha de castigo ok?
abraço
JM.matias
caro MENTesBRILHANTES,o senhor segundo as suas palavras:"andei todo o dia a seguir o pessoal de topo do b.c.p." "e para onde iam?" "para o citibank"
ou seja, porque andou hoje a seguir os membros de topo do b.c.p. e não ontem?ou nos dias que andavam a negociar com o bpi? ai as suas fontes não lhe disseram nada?
ouve uma vez que andei a seguir uma empregada do b.c.p. todos os dias,e ela ia sempre parar ao mesmo sitiu aos braços do namorado bolas...

pata não me poha de castigo ok?

abraço
JM.matias
não volto a falar nisto..opa citibank bcp
mas gostava de saber a opinião dos entendidos
apenas pensei que este seria o local ideal para colocar a informação que tenho
algo se vai passar
algo vai acontecer
não desprezem esta informação
andei esta tarde a seguir o pessoal de topo do bcp
e para onde iam?
para o citibank
iam e vinham...depois falaram-me em opa
tinha de contar
dentro de dias vão implorar-me mais informações e por esta vossa atitude arrogante, desisto de informar aqui o que quer que seja
ingratos
apenas pensei que este seria o local ideal para colocar a informação que tenho
algo se vai passar
algo vai acontecer
não desprezem esta informação
andei esta tarde a seguir o pessoal de topo do bcp
e para onde iam?
para o citibank
iam e vinham...depois falaram-me em opa
tinha de contar
dentro de dias vão implorar-me mais informações e por esta vossa atitude arrogante, desisto de informar aqui o que quer que seja
ingratos
- Registado: 29/11/2007 10:28
X vai opar Y!!!!
Sim, é uma noticia fantástica! só que tem que ser noticia. Não sendo noticia, é especulação pura e dura a qual também pode e deve ser justificada. Sem isso, desaparece rápidamente do caldeirão.
Ah, o escrever em maiusculas não acrescenta grande valor à ideia... mesmo vindo de mentes brilhantes.
Ah, o escrever em maiusculas não acrescenta grande valor à ideia... mesmo vindo de mentes brilhantes.