Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PARAREDE - Descrênça, eterno aguardar, ou...bomba relógio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MozHawk » 29/12/2007 19:21

No limite, 1 cêntimo. Abaixo disso não são aceites ordens de compra.

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por Pararede » 29/12/2007 19:14

Onde estão os accionistas??
Não aparecem nos cofres??
Afinal. como pode estar em minimos de sempre??
O que a fez recuar sistemáticamente??
Neste momento em minimos quem está a vender está sempre a perder, já que está em minimos...
Isto pode até onde???

Registado: 24/12/2007 10:30

.........................

por AC Investor Blog » 29/12/2007 12:46

Será que estamos perante um duplo fundo ? Fica a questão no ar...... :wink:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por gato_vadio » 20/12/2007 1:24

Mas afinal o negocio da PAD é assim tão sustentavel?

A unica coisa da PAD que eu vejo são as máquinas de retirar senhas de espera na segurança social e nos ctt... :lol:
...e estão sempre a avariar

Ah...e tambem têm uns terminais de pagamento multibanco porreiros.

Até uma pequena empresa que estivesse no negocio era melhor investimento que a PAD.

Registado: 15/10/2007 23:22

por BullPower » 20/12/2007 0:18

Eu penso que a PAD tem que fazer um mínimo inferior ao mínimo histórico de 2003. Depois então pode partir para novos máximos absolutos :).
Anexos
pad.png
pad.png (13.63 KiB) Visualizado 2731 vezes
"Bull Markets Climb Walls of Worry"
"Bear Markets Flows Down Rivers of Hope"
Não faças ondas, negoceia-as :) http://fmarketswaves.blogspot.com

Registado: 28/1/2005 0:38

por Elias » 19/12/2007 21:30

Desde Março de 2003 que a Pararede não cotava a 16 cêntimos.

O mínimo de sempre foi em Setembro de 2002, a 15 cêntimos.

Anexo gráfico com velas mensais - a linha tracejada está nos 0,16.
Anexos
pad_mensal.GIF
pad_mensal.GIF (12.11 KiB) Visualizado 2847 vezes

Registado: 5/11/2002 12:21

por colin » 19/12/2007 18:15

Os resultados são bons? Como assim?

Registado: 1/3/2007 12:14

por Ulisses Pereira » 19/12/2007 15:49

Tetris, deixa-me apenas corrigir-te no último aspecto que focaste. Os fundos compraram em vários momentos da história da acção e isso não a impediu de se despenhar. Essa é, aliás, uma da ilusões dos mercados: Se os fundos ou os "tubarões" compraram, é porque vai dar dinheiro...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Re: PARAREDE - Descrênça, eterno aguardar, ou...bomba relógi

por Tetris » 19/12/2007 15:47

Também estou neste papel e acho estranho que agora que as contas estão limpas é que o pessoal está a fugir.
Este é um titulo para ganhar dinheiro no início de 2008 (1º trim).

Os resultados são bons e a empresa entrou no bom caminho, caso contrário os fundos não estavam a comprar, a aproveitar as ofertas dos fugitivos.

Bons negócios e boas festas.

Tt

Registado: 29/11/2007 13:48

por VALOR » 19/12/2007 11:59

Boms dias,
Para quando o anuncio dos resultados do 4º Trimestre?
A PAD tem anunciado sempre comm alguma antecedência esta data, é até à data nada.
Será que tem a ver com as noticias que saiaram após os resultados do 3º trimestre, visto que os fundos em jogada de antecipção, investiram antes do anuncio, de forma a gerar especulação de €, e depois do anuncio veio a descarga.
Não será este silencio, uma forma de combater este tipo de especulação ???
O que é cero é que o fim do ano está à porta, e copiando as datas dos trimestres anteriores, teriamos os resultados entre 10 e 15 de Janeiro/08.
BN

Registado: 24/8/2005 9:47

por silva_39 » 19/12/2007 11:38

Engano a 0,16 cêntimos! :lol:
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

por silva_39 » 19/12/2007 11:37

Não fui eu que vendi uma a um cêntimo!! :mrgreen:

coincidência?! :):)

por MMaduro » 19/12/2007 11:08

asilva Escreveu:Pois amanhã está nos 0,16, não sei onde vais parar.
:lol:

caro asilva, mas não é que acertou mesmo na descida cotação?!?

será que tem uma bola de cristal?

agora fora de brincadeiras, mais uma vez se demonstra que de facto o mercado é soberano - nunca devemos lutar contra ele!

a empresa está em reestruturação, apresenta lucros, embora marginais, é certo, mas parece ter de nvo um rumo a seguir...

no entanto, o mercado não acha que a empresa esteja a valer mais do que quando apresentava prejuízos de vários milhões de Euros, e está a penalizá-la...

duas coisas terão de acontecer, a meu ver, para que o valor da empresa volte a subir:
1) deixar de adquirir empresas recorrendo sempre à figura do aumento de capital por incorporação - mais de 60% da desvalorização verificada desde 2005 deve-se à política de aquisições, mais concretamente à sua forma de financiamento
2) fazer o reverse-split como já se tem vindo a falar por aqui, a ver se o "investidor" do cêntimo deixa de "brincar" com a cotação.

e sim, eu sou um dos padistas "entalados" por desleixo, mas que como se diz no poker, estou a pagar para ver....só espero que a minha "mão" seja de facto melhor do que a do "adversário"....

Registado: 21/6/2005 12:32

por silva_39 » 18/12/2007 19:12

Pois amanhã está nos 0,16, não sei onde vais parar.

por PTFighter » 18/12/2007 13:45

pcsilva Escreveu:eu simplesmente considero a PAD o meu PPR...

É mais provável sair dai uma Reforma da SS, ou seja, um dia vai acabar :-)

Registado: 15/7/2007 18:46

Re: ..............

por AAASecurities » 18/12/2007 11:44

AC Investor Blog Escreveu:
VALOR Escreveu: Diga-se no mercado toda a gente ganha e toda as pessoas perdem, quem disser o contrário é MENTIROSO.

Um abraço e bfs a todos,

Grande verdade. Aqueles que só ganham ou mentem ou têm uma bola de cristal. Eu também sou profissional no ramo e acerto e erro como todos. O meu objectivo não é acertar sempre, é acertar mais vezes do que erro (de preferência com mais valias superiores às menos valias, obviamente)

Bons Trades

Registado: 6/12/2007 12:52

Será desta???

por Pedrito Portugal » 18/12/2007 9:56

Os cofres começam finalmente a baixar (as vendas), embora ligeiramente...
Com o aproximar da data de divulgação de resultados, iremos assistir a uma subida de 1, 2 ou 3 cêntimos.
Será desta que "a coisa" arranca?

Registado: 29/11/2007 11:43

por rnbc » 15/12/2007 18:48

Ainda o outro dia estava a falar disto num chat: Eu acho que eles deviam fazer um split 1/15 e assim garantiam o fim das quedas :mrgreen:

Agora falando a sério: o valor actual é próximo do ideal para sustentar a especulação, principalmente para investidores neófitos que não pensam no spread e pensam que conseguem comprar e vender a ganhar 7%.

A PAD é efectivamente uma empresa cujo principal ramo de negócios têm sido os aumentos de capital. É por isso, a meu ver, uma fraude legalizada. Eles fazem alguma coisa no ramo da informática, eu sei, tenho é dúvidas que a cúpula gestora acredite nessa actividade. É apenas uma forma de legalizar o resto.
However elegant the method we should occasionally look at the results.

Registado: 8/3/2006 23:54

por carlosfdalmeida » 15/12/2007 1:02

HUm! :idea:

Registado: 29/11/2007 2:30

por karlitos » 15/12/2007 1:00

pcsilva Escreveu:eu simplesmente considero a PAD o meu PPR...

cuidado que podes arriscar-te a ficar sem reforma da maneira que a PAD esta... :?

Registado: 27/6/2007 21:00

por pcsilva » 15/12/2007 0:11

eu simplesmente considero a PAD o meu PPR...

Registado: 9/9/2004 19:36

Re: ..............

por carrancho » 14/12/2007 21:01

AC Investor Blog Escreveu:
...

Diga-se no mercado toda a gente ganha e toda as pessoas perdem, quem disser o contrário é MENTIROSO.

...

Falso...

Tenho um amigo, por sinal até é gerente de um balcão de um Banco, que todos os trades que fez... PERDEU! :shock:

Não há muitos meses até me senti um pouco culpado, numa conversa ao almoço disse-lhe (sem intenção de o aconselhar fosse no que fosse) que estava a pensar comprar Banif pois estava a tocar a LTA. Assim fiz e ele no dia seguinte disse-me que também tinha entrado o que não me agradou pois estava a entrar pelo que eu lhe tinha dito não por análise própria. Essa LTA foi quebrada, activei o meu stop mental e avisei-o que os pressupostos que me tinham levado a entrar já não existiam pelo que tinha vendido. Expliquei-lhe o porquê e disse para ele pensar por si se deveria manter ou vender e assumir as perdas como eu fiz. Teimoso foi mantendo a posição e aquilo caiu caiu caiu (se a memória não me falha) por volta de 30%. Depois de toda essa queda, num só dia, valorizou mais de 10% e nesse mesmo dia telefonei-lhe a felicitar por a "coisa" ter invertido... ele respondeu com voz amuada "vendi tudo ontem" :shock: :shock: :shock:

O homem tem mesmo pé frio e não acerta uma unica que seja, nem sei como ainda insiste!!! :roll:

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

..............

por AC Investor Blog » 14/12/2007 20:40

VALOR Escreveu:Como dizia o forense buli, não se fala da PAD, porque quem se atrever a falar, ou disser que é detentor de titulos desta empresa, é automaticamente crucificado, já que por aqui só aparece investidores que ganham muitos euros, ninguem perde, e toda a gente são expert´s no que toca a Bolsa.......
Deixo este reparo porque fala-se por vezes com bastante ligeireza..

Caro Amigo,

Muitos por aqui e por ali, conhecem-me bem no que toca a investir no mercado Apesar de frontal eu sou daqueles que assumo erros no mercado e garanto-lhe, tenho todas as ferramentas para não falhar, mas fallho e a PAD é um bom exemplo. Sou experiente e entrei na PAD no intuito dos fundamentais da empresa e não no facto do valor unitário da acção, porque eu tanto invisto em Google como em Pad's, por isso a fatia que coloco é sempre igual independente da qty. Mais lhe digo que investir na PAD não foi um risco mas sim algo que pode demorar mais que pode dar lucro, só o tempo dirá, o primeiro tiro e esses que por andam vão todos a correr, principalmente aqueles que todos os dias descarregam os seus erros nesta empresa, pois perderam muito como é óbvio. Diga-se no mercado toda a gente ganha e toda as pessoas perdem, quem disser o contrário é MENTIROSO.

Um abraço e bfs a todos,
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por habanero04 » 14/12/2007 16:49

Eu tenho, estou a perder, e tal como disse não as vendo porque não vale a pena. E falar para quê? Haveria muitas razões para falar se o título tivesse muita liquidez e principalmente que houvesse alguma coisa de relevante que suscitasse interesse dos investidores no mesmo. É com borregadas destas que se vai aprendendo... :wall:

Registado: 8/11/2007 17:14

por MarcoAntonio » 14/12/2007 16:36

Valor, para além dos casos que os próprios investidores relatam/comentam, é algo que é muito fácil de ter acontecido dado o historial do título.

Parece-me que ficou ofendido com algo que eu disse quando eu não disse nada para ofender nem atacar ninguém. Limitei-me a relatar algo que acontece nos mercados e em títulos com um histórico como o da PAD...

Não falei com ligeireza nenhuma e confesso que até fico perplexo ao ler este post.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1 e 168 visitantes