Teixeira Duarte - Tópico Geral
Re: Teixeira Duarte - Tópico Geral
Àlvaro Escreveu:Sim, aqui volto a comprar porque uma ida a 34 parece inevitável. Uma comprinha aqui.Parece-me ser um segundo teste a este suporte daí a entrada.
às 15:33, de hoje, ''Ida a 34 parece inevitável '', portanto faz-se mais uma comprinha.
Àlvaro Escreveu:Ui, está fresca. Agora é esperar que vá a 29 para despachar a comprinha de hoje. Vai de nenúfar em nenúfar até aos inevitáveis 16.
Entrar aqui a sério só mesmo entre 15 e 17. Qualquer outra entrada é um risco enorme. Ainda assim a ação tem mais de 200% de valorização.
Pouco mais de uma horita depois, o vento mudou, o ''catavento'' acompanhou a mudança do vento e...
Esperar que vá aos 29...
mas entrar a sério so entre 15 e 17, porque qualquer outra entrada é risco enorme.
Já nao irá aos inevitaveis 34 centimos, é isso?
(posso ter entendido tudo mal, mas convenhamos que com tantas mudanças de opiniao é dificil entender)
- Registado: 28/8/2020 21:46
Ui, está fresca. Agora é esperar que vá a 29 para despachar a comprinha de hoje. Vai de nenúfar em nenúfar até aos inevitáveis 16.
Entrar aqui a sério só mesmo entre 15 e 17. Qualquer outra entrada é um risco enorme. Ainda assim a ação tem mais de 200% de valorização.

- Registado: 31/5/2014 23:07
Corre o boato que a Midinveste está a vender a participação ? Alguém sabe se isto é verdade ?
Era mau sinal uma venda no mercado , mas alguém vai comprando será que estão a fazer passagem de ações para outra sociedade , anulando algumas mais valias
UPS

Era mau sinal uma venda no mercado , mas alguém vai comprando será que estão a fazer passagem de ações para outra sociedade , anulando algumas mais valias
UPS

- Registado: 13/7/2011 20:38
trend=friend Escreveu:icemetal Escreveu:trend=friend Escreveu:Spike retestado, estamos no ponto onde se pode tornar (perigosamente) interessante
Boa tarde,
Poderá desenvolver pfv...
Obgd
O que disse ontem. Os spikes tendem a ser retestados, up ou down. Como já fez reteste aos mínimos de ontem, poderá ressaltar aqui novamente.
Contudo, se não aguentar nesta zona, teremos provavelmente 23 e depois o target final que indiquei algures entre 20 e 17 (bem sei que é demasiadamente amplo, mas a TD e sua volatilidade assim o exigem)
Ok
Grato pela resposta
- Registado: 25/10/2019 10:15
icemetal Escreveu:trend=friend Escreveu:Spike retestado, estamos no ponto onde se pode tornar (perigosamente) interessante
Boa tarde,
Obgd
O que disse ontem. Os spikes tendem a ser retestados, up ou down. Como já fez reteste aos mínimos de ontem, poderá ressaltar aqui novamente.
Contudo, se não aguentar nesta zona, teremos provavelmente 23 e depois o target final que indiquei algures entre 20 e 17 (bem sei que é demasiadamente amplo, mas a TD e sua volatilidade assim o exigem)
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Sim, aqui volto a comprar porque uma ida a 34 parece inevitável. Uma comprinha aqui.
Parece-me ser um segundo teste a este suporte daí a entrada.

trend=friend Escreveu:Spike retestado, estamos no ponto onde se pode tornar (perigosamente) interessante
Boa tarde,
Obgd
- Registado: 25/10/2019 10:15
Spike retestado, estamos no ponto onde se pode tornar (perigosamente) interessante
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Como hoje há revisão trimestral do PSI trago este documento da Euronext com a actividade do mercado Lisboeta do ultimo mês .
É curioso verificar que no ultimo mês a Teixeira Duarte negociou mais que 3 empresas do PSI juntas , Corticeira Amorim , Semapa e Ibersol.
No entanto desde o inicio do Ano ou se considerarmos Year trade tal não se verifica , como há mais criterios , freefloat, trading action, percentagem sobre o capital social negociada , eu diria que está á porta , alguns dos integrantes do indice cumprem alguns criterios tipo o freefloat mas são uma tristeza em transações diárias ,
Agora se vai integrar o indice ou não , não sei mas que está perto sim está , junto também a actividade do dia de hoje até ao momento interessante
É curioso verificar que no ultimo mês a Teixeira Duarte negociou mais que 3 empresas do PSI juntas , Corticeira Amorim , Semapa e Ibersol.
No entanto desde o inicio do Ano ou se considerarmos Year trade tal não se verifica , como há mais criterios , freefloat, trading action, percentagem sobre o capital social negociada , eu diria que está á porta , alguns dos integrantes do indice cumprem alguns criterios tipo o freefloat mas são uma tristeza em transações diárias ,
Agora se vai integrar o indice ou não , não sei mas que está perto sim está , junto também a actividade do dia de hoje até ao momento interessante

- Anexos
-
- Screenshot_11-6-2025_101022_.jpeg (300.64 KiB) Visualizado 2825 vezes
-
- Screenshot_11-6-2025_10209_.jpeg (162.14 KiB) Visualizado 2811 vezes
- Registado: 13/7/2011 20:38
Ok, não deu para reentrar, foi pelas pontas, mas não chegou lá. Amanhã haverá mais. Das duas uma, ou a opção será Pharol se abrir a cair para 61, ou Tdu. Mas por mais boa vontade não vejo a Tdu a segurar-se em 29... às vezes há milagres...
Acredito numa reação quando lá chegar e daí tentar entrar, mas não acredito que sustente isso. Não há fundamentais para isso acontecer. 

Tão mal tratada esta miúda, até pelos progenitores.
Poucos acreditam nas potencialidades futuras.
Tudo se resolverá nas próximas contas.
Poucos acreditam nas potencialidades futuras.
Tudo se resolverá nas próximas contas.
[youtube]https://www.youtube.com/shorts/gKC_5I3Biu4?cbrd=1[/youtube]

Já deu para entrar de novo. E já tenho uma ordem maior para reentrar a 30. Vamos ver.
Os 29 sempre aguentaram. Atenção ao reteste destes spikes, mas acredito que volte a aguentar.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Caramba, grande voracidade na TD, já me levaram todas as que tinha comprado de manhã. Impressionante a rapidez desta recuperação
Agora é esperar que corrija um pouco.

Agora é esperar que corrija um pouco.

fosgas, não esqueças as entradas pelo lado curto, foi uma tentativa de partir o suporte ascendente. Não conseguiram e então tá-se bem, vou continuar dentro até ver. 

O movimento de hoje pareceu-me ser alguém que quis mesmo vender o que tinha... no momento em que a venda foi efetuada, ficou livre o caminho para a recuperação. Parecendo que não, são 15% de recuperação desde os mínimos.
Gostava de ver um fecho acima da abertura (0.344), mas vamos lá ver o que nos reserva o Dia de Portugal!
Gostava de ver um fecho acima da abertura (0.344), mas vamos lá ver o que nos reserva o Dia de Portugal!
- Registado: 7/12/2020 19:33
Olhando para o gráfico o que se via;
duas hitóses: ou partia a diagonal ascendente e seria um descalabro para vir direta a 16. Como já estva em sobrevenda seria sempre tentador meter uma ordem de compra; entrou. Agora ou se tem fé que aguenta a diagonal e parte para cima ou se vende com 10% de ganho que é coisa boa. Como acredito que o spx vai a máximos só venderei perto de 40. Se podia ir a 16? Podia, daí só ter compado algumas. O seguroi morreu de velho.
duas hitóses: ou partia a diagonal ascendente e seria um descalabro para vir direta a 16. Como já estva em sobrevenda seria sempre tentador meter uma ordem de compra; entrou. Agora ou se tem fé que aguenta a diagonal e parte para cima ou se vende com 10% de ganho que é coisa boa. Como acredito que o spx vai a máximos só venderei perto de 40. Se podia ir a 16? Podia, daí só ter compado algumas. O seguroi morreu de velho.

Um jogador de cartas de rua nato! Acho que vê as cartas dos adversários antes de jogar tal é o acerto... 

- Registado: 23/7/2024 13:13
Àlvaro Escreveu:iniciado, abrir os olhos para quê? Para a ver cair?
Ah, ja entendi. a compra foi para a ver cair, só para contrastar um bocado com o resto da carteira constituida por acçoes que só sobrem, que sobem sempre? faz sentido. Ja nem comento mais, ja percebi a lógica !
Àlvaro Escreveu:Maturidade, não brinques, tu és suficientemente maduro para não caires nessa.Até poderá ter um ressalto interessante, mas deverá aterrar entre 15/16.
Contudo, porém, apesar de, não obtante....''bora'' lá dar uma bicada...
Àlvaro Escreveu:Pmart, querias então que comprasse uns bilhetes? Afinal o target era mesmo ali... não compro bilhetes assim com esse nível de sobrecompra. Parece-me óbvio que terá de corrigir, não acredito que se aguente assim tão sobrecomprada. Não me parece exagerado que regresse a 15 cêntimos.Vê mas é se vendes os bilhetes enquanto houver compradores.
...
Mas vamos lá dar uma bicada....
pode ser que vá aos 15, pode ser que nao vá. Enquanto se percebe se vai ou nao, diz-se que se dá uma bocada, diz-se que se comprou em quase minimos e se vendeu em quase máximos

Àlvaro Escreveu:Uma comprinha num primeiro suporte para vender lá mais para o fim do dia.
E se for parar aos 15centimos, como um ilustree muito sábi(d)o utilizador deste forum vaticinou ha poucos dias atrás?
Curiosamente, mas deve ser apenas coincidencia, esse utilizador tambem se chamava Álvaro.

(A T.DUarte como a NOS, sao criticadas, nao se ve potencial, mas lá vai dando umas bicadas e, ja antevejo, vai ter de novo mais-valias, nem dá para pensar o contrario disso, o homem nunca perde)
Uma comprinha num primeiro suporte para vender lá mais para o fim do dia. 

A ação foi em linha recta dos €0,08 aos €0,46 o que está a acontecer não tem nada de extraordinário, já vi isto muitas vezes , é capaz de aterrar no seu valor de a 30 dias .
- Registado: 9/9/2013 15:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], cisne3, dragom, Ferreiratrade, navaldoc, Pedromoreiraaaa, PMP69, smog63 e 73 visitantes