Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda CFDs

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rteixe01 » 5/3/2007 0:10

acintra Escreveu:Cara Pata-Hari,
O que queres dizer com "...se algo correr mal..."? Eu estava a pensar iniciar-me em CFD's com trades de um dia (aberturaxfecho), porque até agora só invesdti em acções e acho que estas correcções vão continuar.
Existe outro produto melhor parta um principiante em investir em descidas de indices?
Obrigado pela ajuda.

acintra,

dentro do leque de opções (Futuros, CFD's e TW), os CFD's são os menos arriscados, isto do meu ponto de vista. Talvez depois de um bom dominio de CFD's e caso se tenha capital, se possa passar para Futuros que já é mais para experts.

Até lá, aconselho contenção, muito paper trading antes de se começar a sério e com pouco dinheiro.
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!

Registado: 23/11/2005 11:37

por acintra » 4/3/2007 21:12

Cara Pata-Hari,
O que queres dizer com "...se algo correr mal..."? Eu estava a pensar iniciar-me em CFD's com trades de um dia (aberturaxfecho), porque até agora só invesdti em acções e acho que estas correcções vão continuar.
Existe outro produto melhor parta um principiante em investir em descidas de indices?
Obrigado pela ajuda.

Registado: 17/7/2006 16:09

por Pata-Hari » 3/3/2007 22:25

acintra, as plataformas de CFDs em portugal são todas "fornececidas" pelo saxo bank. Ou seja, são todas iguais. O que tens que questionar é o serviço, os custos e a credibilidade da corretora (é muito, mas muito importante saber como se comportam as instituições quando algo corre mal, como são resolvidas as questões).
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por acintra » 3/3/2007 21:54

Estou a pensar em iniciar-me em CFDs, através da plataforma da LJCarregosa. Será a melhor plataforma? Qual a Vossa opinião?

Registado: 17/7/2006 16:09

por 1963 » 2/3/2007 20:05

Obrigado pela ajuda Dudu
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.

Registado: 24/8/2006 20:09

Ajuda CFDs

por 1963 » 2/3/2007 19:21

Alguma alma caridosa me dá umas luzes sobre CFDs, ou me diz onde devo procurar informação básica :) .

Muito obrigado desde já

Um abraço, ah, a próxima semana vai ser melhor :mrgreen: , esta foi para esquecer :cry: :cry:
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.

Registado: 24/8/2006 20:09

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO e 58 visitantes