Ajuda CFDs
acintra Escreveu:Cara Pata-Hari,
O que queres dizer com "...se algo correr mal..."? Eu estava a pensar iniciar-me em CFD's com trades de um dia (aberturaxfecho), porque até agora só invesdti em acções e acho que estas correcções vão continuar.
Existe outro produto melhor parta um principiante em investir em descidas de indices?
Obrigado pela ajuda.
acintra,
dentro do leque de opções (Futuros, CFD's e TW), os CFD's são os menos arriscados, isto do meu ponto de vista. Talvez depois de um bom dominio de CFD's e caso se tenha capital, se possa passar para Futuros que já é mais para experts.
Até lá, aconselho contenção, muito paper trading antes de se começar a sério e com pouco dinheiro.
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Cara Pata-Hari,
O que queres dizer com "...se algo correr mal..."? Eu estava a pensar iniciar-me em CFD's com trades de um dia (aberturaxfecho), porque até agora só invesdti em acções e acho que estas correcções vão continuar.
Existe outro produto melhor parta um principiante em investir em descidas de indices?
Obrigado pela ajuda.
Obrigado pela ajuda.
- Registado: 17/7/2006 16:09
acintra, as plataformas de CFDs em portugal são todas "fornececidas" pelo saxo bank. Ou seja, são todas iguais. O que tens que questionar é o serviço, os custos e a credibilidade da corretora (é muito, mas muito importante saber como se comportam as instituições quando algo corre mal, como são resolvidas as questões).
Ajuda CFDs
Alguma alma caridosa me dá umas luzes sobre CFDs, ou me diz onde devo procurar informação básica
.
Muito obrigado desde já
Um abraço, ah, a próxima semana vai ser melhor
, esta foi para esquecer

Muito obrigado desde já
Um abraço, ah, a próxima semana vai ser melhor

Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
Quem está ligado: