Caldeirão da Bolsa

[After all, it may not be so different this time...]

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por algarvio_ » 27/2/2007 19:19

Registado: 19/6/2006 22:57

por scpnuno » 27/2/2007 19:02

vitor79 Escreveu:Eu ainda estou a espera para ver o que acontece na Bolsa chinesa hoje.
Já agora alguem sabe a que horas (nossas) abre e fecha a bolsa chinesae onde é que posso acompanhar o eu desempenho.

Obrigado.

Vitor, o horário não sei, deve ser pareçido com o Japão, que abre á nossa meia noite. Podes acompanhar no canal Bloomberg.
Pessoalmente, estou mais preocupada com o que vai fazer o Japão do que a China...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por leom » 27/2/2007 18:59

ehehe desculpa lá Antunes
depois 6 meses sempre a subir no primeiro dia de quedas vir dizer "estão a ver que eu estava certo" :lol:

claro que tinha de descer era uma questão de tempo, agora é altura de descansar um pouco fora do mercado.

ps:até provas em contrario continuamos em bull :lol:

Registado: 5/4/2006 0:51

por vitor79 » 27/2/2007 18:58

Eu ainda estou a espera para ver o que acontece na Bolsa chinesa hoje.
Já agora alguem sabe a que horas (nossas) abre e fecha a bolsa chinesae onde é que posso acompanhar o eu desempenho.

Obrigado.
A Tendência é Nossa Amiga.

Registado: 9/12/2006 20:01

[After all, it may not be so different this time...]

por Antunes » 27/2/2007 17:44

Meus caros,

Desta vez deveria ter sido diferente porque estavamos num bull market [?] logo era sempre a bombar, a AT dizia que nada tinha mudado tecnicamente desde a correcção de Maio/Junho logo era sempre a subir sem parar! Afinal, o que aconteceu?

Será que começaram-se a aperceber - aqueles que ainda não se tinham apercebido :mrgreen: - que o rebentamento da enorme bolha imobilária poderá arrastar com ela toda a economia dos EUA? Será que os "surpreendentes" fiascos dos denominados "sub prime loans" vão causar mais danos no sistema financeiros Americano de que seria de "esperar"??

E o que será de todas as outras economias inclusivé as fantasticas BRIC que, afinal[?], poderão não ser assim tão fantasticas e poderão até esconder muitos carroços ou até "fruta podre"??? :shock:

Pois é, parece que desta vez poderá não será muito diferente do que as outras vezes... :-(

Viva o bull! :twisted:

Antunes

Registado: 4/12/2002 11:16

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], PMP69, rg7803 e 70 visitantes