[After all, it may not be so different this time...]
vitor79 Escreveu:Eu ainda estou a espera para ver o que acontece na Bolsa chinesa hoje.
Já agora alguem sabe a que horas (nossas) abre e fecha a bolsa chinesae onde é que posso acompanhar o eu desempenho.
Obrigado.
Vitor, o horário não sei, deve ser pareçido com o Japão, que abre á nossa meia noite. Podes acompanhar no canal Bloomberg.
Pessoalmente, estou mais preocupada com o que vai fazer o Japão do que a China...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
[After all, it may not be so different this time...]
Meus caros,
Desta vez deveria ter sido diferente porque estavamos num bull market [?] logo era sempre a bombar, a AT dizia que nada tinha mudado tecnicamente desde a correcção de Maio/Junho logo era sempre a subir sem parar! Afinal, o que aconteceu?
Será que começaram-se a aperceber - aqueles que ainda não se tinham apercebido
- que o rebentamento da enorme bolha imobilária poderá arrastar com ela toda a economia dos EUA? Será que os "surpreendentes" fiascos dos denominados "sub prime loans" vão causar mais danos no sistema financeiros Americano de que seria de "esperar"??
E o que será de todas as outras economias inclusivé as fantasticas BRIC que, afinal[?], poderão não ser assim tão fantasticas e poderão até esconder muitos carroços ou até "fruta podre"???
Pois é, parece que desta vez poderá não será muito diferente do que as outras vezes... :-(
Viva o bull!
Antunes
Desta vez deveria ter sido diferente porque estavamos num bull market [?] logo era sempre a bombar, a AT dizia que nada tinha mudado tecnicamente desde a correcção de Maio/Junho logo era sempre a subir sem parar! Afinal, o que aconteceu?
Será que começaram-se a aperceber - aqueles que ainda não se tinham apercebido

E o que será de todas as outras economias inclusivé as fantasticas BRIC que, afinal[?], poderão não ser assim tão fantasticas e poderão até esconder muitos carroços ou até "fruta podre"???

Pois é, parece que desta vez poderá não será muito diferente do que as outras vezes... :-(
Viva o bull!

Antunes