CAC - AXA
Este semana a AXA trepou 10% e fechou nos 15,85.
Agora tem pela frente a importante resistência dos 16 euros. Isto vai ser um problema com que os compradores terão de lidar na próxima semana.
Agora tem pela frente a importante resistência dos 16 euros. Isto vai ser um problema com que os compradores terão de lidar na próxima semana.
- Anexos
-
- axa1.PNG (46.77 KiB) Visualizado 13295 vezes
-
- axa2.PNG (36.75 KiB) Visualizado 13306 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
AXA a decepcionar nos resultados:
http://www.bloomberg.com/news/2011-02-1 ... ncome.html
Axa SA, Europe’s second-biggest insurer, said 2010 profit dropped 24 percent after posting a loss on the sale of most of its U.K. life business.
http://www.bloomberg.com/news/2011-02-1 ... ncome.html
m2010 Escreveu:Pois é saltei na sexta, não foi nos 16, mas foi lá perto, a coisa começou a virar após PIB e dados de confiança, nada maus, mas que o mercado espreitou mais o som que vinha do Médio Oriente.
Perante este cenário que mudou completamente, estou fora, aguardando que o pó não levante tanto.
Agora seria interessante até onde a queda?
Penso que se os mercados continuarem em queda, a AXA vai apoiar-se nas MMs.
Dia 17 Fev. resultados e 27 Assembleia geral. Até lá espero uma saudável correcção. Já que em termos de AT estava sobrecomprada.
Será?
Um abraço
é como dizes
para complementar:
02/17 Full Year 2010 Earnings Release
04/27 Shareholders' meeting
05/05 First Three Months 2011 Activity Indicators Release
08/04 Half Year 2011 Earnings Release
10/27 First Nine Months 2011 Activity Indicators Release
quanto à extensão da retracção: poderá vir testar a LTd entretanto quebrada, retraíndo aí uns 40-50%
- Anexos
-
- AXA.png (10.72 KiB) Visualizado 13626 vezes
menos é mais
Pois é saltei na sexta, não foi nos 16, mas foi lá perto, a coisa começou a virar após PIB e dados de confiança, nada maus, mas que o mercado espreitou mais o som que vinha do Médio Oriente.
Perante este cenário que mudou completamente, estou fora, aguardando que o pó não levante tanto.
Dia 17 Fev. resultados e 27 Assembleia geral. Até lá espero uma saudável correcção. Já que em termos de AT estava sobrecomprada.
Será?
Um abraço
Será?
Um abraço
- Registado: 2/1/2010 15:38
m2010 Escreveu:
el valor ha roto la directriz bajista que desarrollaba desde octubre de 2009
ou é do meu espanholês ou então têm de me fazer um boneco

onde está a rotura em alta da tendência descendente que vem desde outubro/2009?
é que mesmo usando uma escala linear não existe qualquer LTd com início nessa data..
se me falarem do curto/médio prazo, então aí ok..
- Anexos
-
- axa.png (15.53 KiB) Visualizado 10122 vezes
Parece que não estou só, na minha opinião até aos 15.20 só duas resistências os 14.40 e 14.75, até lá saudável consolidação.
10:52 Renta 4 recomienda comprar Axa
Los analistas técnicos de Renta 4 recomiendan comprar acciones de AXA, argumentando que el valor ha roto la directriz bajista que desarrollaba desde octubre de 2009. “La ruptura se ha producido con aumento de volumen, al tiempo que se rompe al alza la media de 200 sesiones”. Estos expertos no aprecian obstáculo alguno hasta 15,35 euros.(fonte:invertia).
Bom trade.
10:52 Renta 4 recomienda comprar Axa
Los analistas técnicos de Renta 4 recomiendan comprar acciones de AXA, argumentando que el valor ha roto la directriz bajista que desarrollaba desde octubre de 2009. “La ruptura se ha producido con aumento de volumen, al tiempo que se rompe al alza la media de 200 sesiones”. Estos expertos no aprecian obstáculo alguno hasta 15,35 euros.(fonte:invertia).
Bom trade.
- Registado: 2/1/2010 15:38
Elias Escreveu:Pintodoiro Escreveu:Boas
Elias, que dizes a esta menina?
Parece a estar a querer dar o salto.
Abraço
Pintodoiro
Pintodoiro,
Peço desculpa pela resposta tardia mas só hoje notei que me interpelaste acerca da AXA.
Deixo o gráfico actualizado com o fecho de hoje, chamo a atenção para a LTD de longo prazo que já vem de 2007 e que poderá travar os impulsos compradores - esta linha anda actualmente pelos 14,60.
Elias, diz o ditado: "Mais vale tarde que nunca".
Obrigado pela resposta, por acaso não tinha reparado nessa LTD de longo prazo.
Abraço
Pintodoiro
Pintodoiro Escreveu:Boas
Elias, que dizes a esta menina?
Parece a estar a querer dar o salto.
Abraço
Pintodoiro
Pintodoiro,
Peço desculpa pela resposta tardia mas só hoje notei que me interpelaste acerca da AXA.
Deixo o gráfico actualizado com o fecho de hoje, chamo a atenção para a LTD de longo prazo que já vem de 2007 e que poderá travar os impulsos compradores - esta linha anda actualmente pelos 14,60.
- Anexos
-
- axa.PNG (63.82 KiB) Visualizado 10318 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
m2010 Escreveu:Ficava contente com fecho acima dos 14.10.
Bank America: "É a seguradora Europeia com mais potencial".
R1 14.41 R2 14.74 e R3 15.20 preço alvo deste movimento de CP, já que o de LP pode ir aos 18-20.
Agora uma consolidação é natural, mas acima dos 14.10.
Bom trade.
parece que a R1 está mas é a 14,30