Toque de Midas - Semapa
Está alguém a comprar repetidamente 6, 7, 8 ou 9 acções de cada vez na Semapa a 11.75.
Alguem sabe explicar isto?
Um script descontrolado a enviar ordens de compra ou alguma mensagem a passar a quem quer que se lembre de lá pôr ordens de venda a 11.75?
Estranho...
Alguem sabe explicar isto?
Um script descontrolado a enviar ordens de compra ou alguma mensagem a passar a quem quer que se lembre de lá pôr ordens de venda a 11.75?
Estranho...

----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
Precisamos aqui do Uralito... Donde estás, compañero
?
Eu analisando a PTI e a SEM sempre achei que o valor da segunda advém essencialmente na primeira e por isso sobreponderei mais - embora tenha estado em ambas - a PTI.
Durante este ano a SEM liderou sempre, mas agora - sobretudo com a diferente valorização ytd -, parece que têm que puxar a PTI para a SEM subir. Digo eu, é o q me parece...
Vendo os estudos da SEM, acho que há muito optimismo na avaliação dos cimentos e o q realmente vale é o papel; se a PTI não sobe... até à data a SEM liderou, mas agora está mais dificil.
Uralito, q te parece ? Abraço a todos. JW

Eu analisando a PTI e a SEM sempre achei que o valor da segunda advém essencialmente na primeira e por isso sobreponderei mais - embora tenha estado em ambas - a PTI.
Durante este ano a SEM liderou sempre, mas agora - sobretudo com a diferente valorização ytd -, parece que têm que puxar a PTI para a SEM subir. Digo eu, é o q me parece...
Vendo os estudos da SEM, acho que há muito optimismo na avaliação dos cimentos e o q realmente vale é o papel; se a PTI não sobe... até à data a SEM liderou, mas agora está mais dificil.
Uralito, q te parece ? Abraço a todos. JW
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Na minha LTA ainda está dentro se bem que no limite.
Se a PTI ajudar, a Semapa deve acompanhar (espero eu).
Geralmente a Semapa tem andado um pouco ao sabor do vento da PTI.
A LTA do RSI também ainda não foi penetrada pelo que ainda não vou abandonar o barco.
A ver amanhã o que se vai passar.
Também em baixo, a Semapa ao lado da PTI. Geralmente avançava primeiro a Semapa e a PTI seguia o movimento.
Hoje, a PTI subiu sem a subida da Semapa.
Amanhã, ou sobe a Semapa para acompanhar a PTI ou desce a PTI para acompanhar a Semapa.
A acompanhar esta dupla com atenção nos próximos dias.
Se a PTI ajudar, a Semapa deve acompanhar (espero eu).
Geralmente a Semapa tem andado um pouco ao sabor do vento da PTI.
A LTA do RSI também ainda não foi penetrada pelo que ainda não vou abandonar o barco.
A ver amanhã o que se vai passar.
Também em baixo, a Semapa ao lado da PTI. Geralmente avançava primeiro a Semapa e a PTI seguia o movimento.
Hoje, a PTI subiu sem a subida da Semapa.
Amanhã, ou sobe a Semapa para acompanhar a PTI ou desce a PTI para acompanhar a Semapa.
A acompanhar esta dupla com atenção nos próximos dias.
- Anexos
-
- semapa.gif (0 Bytes) Visualizado 3029 vezes
-
- semapa.bmp (0 Bytes) Visualizado 3049 vezes
----------------------------------
Midas Escreveu:Hoje o volume foi pequeno, mas ontem já foi elevado. Quebrou a LTA, veremos nos próximos dias se conseguirá voltar acima ou se vem visitar o próximo suporte.
Muito obrigado Midas. Vamos esperar, pelo menos a Portucel está a portar se bem, esperemos que faça efeito na "Mãe".
Grão a grão enche a galinha o papo
Hoje o volume foi pequeno, mas ontem já foi elevado. Quebrou a LTA, veremos nos próximos dias se conseguirá voltar acima ou se vem visitar o próximo suporte.
- Anexos
-
- semapa.png (0 Bytes) Visualizado 3144 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
sim, deu um "cheirinho" que talvez fosse romper, mas ainda não aconteceu... nada de grave, daqui a umas sessões quando for tocar a LTA logo se decide.
Mas dow, não me parece que o destino da cotação seja para baixo, antes pelo contrario, está com grande acumulação, e o dia de hoje foi de correcção geral... tudo normal!
abraço
Mas dow, não me parece que o destino da cotação seja para baixo, antes pelo contrario, está com grande acumulação, e o dia de hoje foi de correcção geral... tudo normal!

abraço
- Anexos
-
- sem.bmp (0 Bytes) Visualizado 2047 vezes
Boas,
Ainda tenho pouca experiência no traço e linha mas pelo que vejo amanhã será um dia de definições na Semapa. A quebra em baixa do triângulo não prevê nada de bom. Aguardemos flic/flac com pirueta por cima da Lta superior.
Comentários ao gráfico e análise serão bem vindos
Cumps
Ainda tenho pouca experiência no traço e linha mas pelo que vejo amanhã será um dia de definições na Semapa. A quebra em baixa do triângulo não prevê nada de bom. Aguardemos flic/flac com pirueta por cima da Lta superior.

Comentários ao gráfico e análise serão bem vindos

Cumps
- Anexos
-
- sema.bmp (0 Bytes) Visualizado 2055 vezes
- Registado: 6/2/2007 13:07
Re: Esta menina na terceira página???
Cabecorra Escreveu:É só para informar os potenciais interessados que a Semapa quebrou ontem em alta o triângulo que vinha a formar há quase dois meses.
Parece que essa ruptura em alta não se confirmou e neste momento aponta para sentido contrario...
Esta menina na terceira página???
É só para informar os potenciais interessados que a Semapa quebrou ontem em alta o triângulo que vinha a formar há quase dois meses.
E com um volume considerável.
A projecção aponta para os 13,85 €.
E com um volume considerável.
A projecção aponta para os 13,85 €.
Ganhar ou perder é desporto.
Mas é sempre preferível ganhar!!
Mas é sempre preferível ganhar!!

Está aqui o link
http://www.negocios.pt/default.asp?Sess ... tId=294519

Semapa fechou a semana perto da sua LTA. Penso que poderá em breve renovar máximos já que o BPI tornou público após o fecho a sua recomendação de compra e novo target.
- Anexos
-
- semapa.png (0 Bytes) Visualizado 2464 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

dedalust Escreveu:James Wheat Escreveu:BPI sobe price target de €10,10 para €14,30.
O estudo é interessante, mas da análise feita ressalta que a PTI é o grande driver de valor, tendo eles forçado claramente o valor atribuido ao negócio de cimento (penso eu !).
Ab+Bn.
PS: não detenho actualmente Semapa, pq estou enterrado em PTI até ao sabugo das unhas!!
James, puedes decirme el link del analisis ?
Donde lo has visto publicado ?
No es de aceso publico. Ab.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33