Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
carlosdsousa Escreveu:Boas
será mais um subida ao €0,17 "andar" como da ultima vez?
pelo andamento vai faze-lo hoje
cumprimentos
Boas!!
Parece que voltou ao sono profundo

Foram dois dias de muita agitação, resta-nos aguardar por dias melhores...
Cumprimentos
- Registado: 30/3/2003 22:07
Boas
cumprimentos
cumprimentos
Só agora vi esta subida de elevador , curioso que a olhar para o gráfico já existiam alguns indicios. Nunca negociei Impresa como tal se visse pela primeira vez parece que algo aconteceu , o que se me esclarecerem agradeço.
O que aí vem , não faço a minima ideia , recordo o tempo em que o Lusitanos e o Álvaro traziam animação a este tópico
Fica o boneco os comentários , ficam para outros ,
O que aí vem , não faço a minima ideia , recordo o tempo em que o Lusitanos e o Álvaro traziam animação a este tópico
Fica o boneco os comentários , ficam para outros ,
- Registado: 13/7/2011 20:38
Quando o lixo sobe o bull está perto do fim...
- Registado: 29/11/2007 2:25
HFCA Escreveu:Até poderias ter razão mas isso também se aplica tanto na compra como na venda, mas não neste caso há ações em muito maior número na ordem de venda e apenas o negócio se faz de uma ação, basta ver a profundidade das ordens admitidas
Este mês começou bem com a Teixeira Duarte a valorizar muito vamos ver se vai acabar ainda melhor com uma valorização idêntica por parte da Impresa
Exemplo hipotético:
4000 Impresa à venda. preço : 0.05
2000 Impresa para compra. preço 0.03
cotaçao no mesmo momento em que existem aquelas ordens de compra e venda: + - 0.04, com 'picos'' que atingem os 0.05...
Havendo uma oferta maior do que a procura, ainda para mais estando a oferta a um preço mais elevado que a média da cotaçao naquele momento, nao faz sentido que se vão executando as ordens de oferta a um ritmo e quantidade menor em cada operação?
(e admito que nao acompanho os COF, nao sei se o meu exemplo replica bem o que sucedeu, mas...)
- Registado: 28/8/2020 21:46
Até poderias ter razão mas isso também se aplica tanto na compra como na venda, mas não neste caso há ações em muito maior número na ordem de venda e apenas o negócio se faz de uma ação, basta ver a profundidade das ordens admitidas
Este mês começou bem com a Teixeira Duarte a valorizar muito vamos ver se vai acabar ainda melhor com uma valorização idêntica por parte da Impresa
HFCA Escreveu:carlosdsousa Escreveu:HFCA Escreveu:A ação chegou a 0,131 e derrepente começaram a fazer negócios de 1 ação a 0,1255 para baixar o preço, aqui se vê o que estão a tentar fazer à vista de todos menos na CMVM controlo do preço
boas
podias explicar por achas que varias transações de 1 ou 2 ações é uma forma de baixar o preço?
cumprimentos
Explica-me como se pagam negócios de uma ação e são sempre para baixar o preço, tenho seguido esta ação à muito tempo e a estratégia é sempre a mesma fizeram isso com vários negócios de 1 de 120 que são valores irrisórios ao preço da ação só não vê quem não quer, já deve haver algo mais plausível que ainda não sabemos pois não estão a conseguir com sucesso o estratagema deles o futuro me irá dar razão, não digo mais nada olhar para traz e ver a mesma situação na Cofina e todos nós sabemos o cenário final
Boa tarde.
Dúvida (honesta) de alguém que pode estar a ver mal o ''filme'' desses negocios de apenas 1 açcão de cada vez.
Não podem, e eu penso e apostaria que são, ser apenas parte de um negocio/ordem de maior quantidade mas que acaba fraccionada em várias pequenas ordens à medida que há accçoes disponiveis para satisfazer a ordem maior?
Nem todos os negócios sao executados numa operação única, especialmente em cotadas com menor liquidez .
- Registado: 28/8/2020 21:46
Foi movimentado 1% da cotada......
Pode de facto ser alguém "nao convidado" que se quer sentar à mesa dos adultos....
Pode de facto ser alguém "nao convidado" que se quer sentar à mesa dos adultos....
Que tiro!!
Se fura os 0,17...
Vamos aguardar
Bons negócios!
Se fura os 0,17...

Vamos aguardar
Bons negócios!
carlosdsousa Escreveu:HFCA Escreveu:A ação chegou a 0,131 e derrepente começaram a fazer negócios de 1 ação a 0,1255 para baixar o preço, aqui se vê o que estão a tentar fazer à vista de todos menos na CMVM controlo do preço
boas
podias explicar por achas que varias transações de 1 ou 2 ações é uma forma de baixar o preço?
cumprimentos
Explica-me como se pagam negócios de uma ação e são sempre para baixar o preço, tenho seguido esta ação à muito tempo e a estratégia é sempre a mesma fizeram isso com vários negócios de 1 de 120 que são valores irrisórios ao preço da ação só não vê quem não quer, já deve haver algo mais plausível que ainda não sabemos pois não estão a conseguir com sucesso o estratagema deles o futuro me irá dar razão, não digo mais nada olhar para traz e ver a mesma situação na Cofina e todos nós sabemos o cenário final
Boas
Já piquei o ponto. Vamos lá ver...
Bons negócios!
Já piquei o ponto. Vamos lá ver...
Bons negócios!
HFCA Escreveu:A ação chegou a 0,131 e derrepente começaram a fazer negócios de 1 ação a 0,1255 para baixar o preço, aqui se vê o que estão a tentar fazer à vista de todos menos na CMVM controlo do preço
boas
cumprimentos
A ação chegou a 0,131 e derrepente começaram a fazer negócios de 1 ação a 0,1255 para baixar o preço, aqui se vê o que estão a tentar fazer à vista de todos menos na CMVM controlo do preço
Boas.
estão a ser negociadas a 0,1255, 1 a 1 ação.
já fizeram mais de 15 passagem a 1 ação de cada vez.
isto para mim diz tudo.
subida a curto prazo.
abraços
estão a ser negociadas a 0,1255, 1 a 1 ação.
já fizeram mais de 15 passagem a 1 ação de cada vez.
isto para mim diz tudo.
subida a curto prazo.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
Boas.
quebrou a LTD, e projeção nos 0,17 a 0,21.
estar dentro é o melhor remédio
ENTREI a 0,125
abraços
quebrou a LTD, e projeção nos 0,17 a 0,21.
estar dentro é o melhor remédio
ENTREI a 0,125
abraços
- Anexos
-
- impresa.png (62.56 KiB) Visualizado 7299 vezes
- Registado: 2/3/2016 20:30
A começar a despertar, teremos um arranque parecido a Teixeira Duarte? Haverá peixe a dar à costa? O movimento de consolidação terá terminado? Os próximos tempos serão determinantes no futuro da ação, não descarto a entrada de um novo acionista durante o presente ano
novato Escreveu:Bom fecho o de hoje, tendo em conta o valor e o volum diário...
Vamos ver, se anda "tubarão" na costa
boas
Não me parece que seja o caso. Teria que haver um volume de vários milhões e umas subidas superiores a 10%.
Seria fantástico que a família Balsemão, contratasse um ceo a serio, para limpar a casa de vícios e erros de gestão.
Acho que foi assim que a Martifer e a Teixeira Duarte fizeram e agora parece ter sido o passo certo.
cumprimentos
Bom fecho o de hoje, tendo em conta o valor e o volum diário...
- Registado: 30/3/2003 22:07
https://eco.sapo.pt/2025/05/05/sic-recu ... -em-abril/
Podemos ter aqui um ponto de partida... Temos um fundo que está exposto a impresa, que é o do Novo Banco com 273692.87€, sendo que o total que o fundo gere são 40503669.1€, isto é 0.68% do fundo. Também temos outro fundo que é o "Sixty Degrees SGFIM S.A.".
Hoje tivemos força, 0,1029€ com fecho em máximos, com 50K de ações. Não estou exposto porem estou interessado nela, estou apenas a espera dos resultados do 1ºS de 2025 para confirmar as minhas teorias. Acho que vamos ter um bom semestre devido as legislativas...
Podemos ter aqui um ponto de partida... Temos um fundo que está exposto a impresa, que é o do Novo Banco com 273692.87€, sendo que o total que o fundo gere são 40503669.1€, isto é 0.68% do fundo. Também temos outro fundo que é o "Sixty Degrees SGFIM S.A.".
Hoje tivemos força, 0,1029€ com fecho em máximos, com 50K de ações. Não estou exposto porem estou interessado nela, estou apenas a espera dos resultados do 1ºS de 2025 para confirmar as minhas teorias. Acho que vamos ter um bom semestre devido as legislativas...

- Registado: 4/11/2024 18:01
Estranho esta saída e hoje ter algum movimento , apesar de não sair da cepa torta.
https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalh ... a-ao-cargo
https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalh ... a-ao-cargo
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Vão despachar o grupo veremos quem compra e quanto vão pagar senão fecham ponto final para quem está dentro boa sorte se for 0.35 é um bom negocio para todos melhor isso do que zero
- Registado: 28/11/2018 9:20
16 milhões de mkt cap... Mais valia o Balsemão Júnior adquirir o resto das ações e tirá-la da bolsa.
Burbano Escreveu:Posso estar errado, mas algo vai acontecer na Impresa nos próximos tempos. Tenho enviado e-mails para o gabinete de relacionamento com os mercados, as respostas que me dão são muito vagas.
No entanto quem acompanha a cotação da Impresa, vê que têm existido movimentos muito estranhos nos últimos meses, com que finalidade... Qual o interesse de transações de meia dúzia de ações sempre com quedas !!!
Sei que está a haver funcionários a serem contactados para rescisão de contratos, há movimentações no setor.
Talvez muito breve um comunicado nos esclareça das razões.
Desde fim de Janeiro que já se sabe que vai haver cortes, demorar tanto tempo é que não augura nada de bom. Estou dentro, a 0,102€, apenas por achar que vai ter de sair alguma coisa. Se é boa ou má não sei, espero que seja uma fusão ou compra de uma parte. Assim não se aguentam....
https://www.meiosepublicidade.pt/2025/0 ... -auditoria
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Posso estar errado, mas algo vai acontecer na Impresa nos próximos tempos. Tenho enviado e-mails para o gabinete de relacionamento com os mercados, as respostas que me dão são muito vagas.
No entanto quem acompanha a cotação da Impresa, vê que têm existido movimentos muito estranhos nos últimos meses, com que finalidade... Qual o interesse de transações de meia dúzia de ações sempre com quedas !!!
Sei que está a haver funcionários a serem contactados para rescisão de contratos, há movimentações no setor.
- Registado: 26/1/2014 18:58
Será que alguém sabe o que ninguém deveria saber , bom tudo é possivel
- Registado: 28/11/2018 9:20
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], cisne3, dragom, Ferreiratrade, Google [Bot], navaldoc, Pedromoreiraaaa, smog63 e 67 visitantes