Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Glintt... (ex-pararede)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

confiança e credibilidade

por virage » 22/8/2008 0:46

continuo a acreditar que a fusão entre a Pararede e a Consiste não foi para apresentar maus resultados mas, sim para criar objectivos mais bem defenidos e mais valias por esta razão continuo a apostar nesta empresa que será, como mensionado em cartas enviadas aos accionista, um dos maiores grupos ibéricos de TI.

Registado: 29/11/2007 14:16

Re: Confiança e Credibilidade

por bboniek33 » 21/8/2008 20:34

ocart Escreveu:Dois factôres há muito afastados do nosso Mercado. Salvo J.Martins, Galp e pouco mais transparece falta de força para apostar nas nossas cotadas. E quanto à crise a pergunta é sempre a mesma: Não teria que ser para todas as cotadas???!!!!!Pois é, há realmente poucas que conseguem navegar nesta turbulência suportadas por ondas de credibilidade e rajadas de confiança.
A maior parte das cotadas navega SEM rumo e SEM leme, ao serviço de conveniências pontuais que nos podem atirar borda fora se nos iludirmos com promessas de bom tempo.

O meu caro ocart...

com tanta imagem nautica, nao teraa a PAD ie. Glintt metido agua nos poroes, talvez atee o timoneiro se tenha pirado, possivelmente o Comandante bazou, o imediato amotinou-se, a tripulacao ee zarolha dos 2 olhos, a nau encalhou na praia, nao haviam boias nem cintos de salvacao. Uma autentica piratagem desorganizada ! :twisted:
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

Confiança e Credibilidade

por ocart » 21/8/2008 20:16

Dois factôres há muito afastados do nosso Mercado. Salvo J.Martins, Galp e pouco mais transparece falta de força para apostar nas nossas cotadas. E quanto à crise a pergunta é sempre a mesma: Não teria que ser para todas as cotadas???!!!!!Pois é, há realmente poucas que conseguem navegar nesta turbulência suportadas por ondas de credibilidade e rajadas de confiança.
A maior parte das cotadas navega SEM rumo e SEM leme, ao serviço de conveniências pontuais que nos podem atirar borda fora se nos iludirmos com promessas de bom tempo.

Registado: 29/11/2007 11:18

por Elias » 21/8/2008 19:45

tomae Escreveu:Na moeda antiga é a 0,11...

10,6 cêntimos

Registado: 5/11/2002 12:21

por redhot » 21/8/2008 19:31

Glintt, ex-pararede, va, lisgráficas e outros títulos do género...

Não sei o que vêm nisto. Fraca liquidez, elevada volatilidade (quando alguém compra/vende dispara logo para cima ou para baixo.

Com milhares de títulos com líquidez para se estar longo ou curto e vão logo embicar para glintt's e primos...
Monkey Trader

"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]

Registado: 20/3/2007 18:26

por tomae » 21/8/2008 18:29

Elias Escreveu:E aí temos a Glint no seu fecho mais baixo de sempre: 1,06 (ou como se costuma dizer 10,6 na "moeda antiga").

Na moeda antiga é a 0,11...

Registado: 20/8/2008 16:15

por Elias » 21/8/2008 18:09

E aí temos a Glint no seu fecho mais baixo de sempre: 1,06 (ou como se costuma dizer 10,6 na "moeda antiga").
Anexos
glint.PNG
glint.PNG (38.62 KiB) Visualizado 4074 vezes
glint lp.PNG
glint lp.PNG (30.75 KiB) Visualizado 4066 vezes

por LOAMIL » 21/8/2008 16:24

Deves ter sido bastante chamuscado pela dita.

Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"

Registado: 11/12/2007 13:34

por SMALL2007 » 21/8/2008 16:00

Eu já tenho compra de 40.000, mas a 0,11 so para chatear

O nome muda mas a história repete-se, ao que parece.
Cumprimentos,
SMALL

Registado: 16/5/2007 19:14

por Crómio » 21/8/2008 13:56

Olá Tarzan,

A PAD é O warrant do PSI Geral, de repente pode valorizar centos % e não tem maturidade.

Acho que vou comprar meia dúzia só para curtir. :mrgreen:

Não tem é liquidez garantida...

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

1 euro

por tarzan tchetcheno » 21/8/2008 13:51

Assim sim, começa a estar barato... um gajo com apenas 1000 eur compra 1000 acções :mrgreen:

è a famosa conta certa

Registado: 19/3/2008 20:29

por MarcoAntonio » 20/8/2008 17:52

Elias Escreveu:Fechou a 1,11.

E não me parece que fique por aqui. Dentro de pouco tempo voltará a ser uma penny-stock.

1 abraço,
Elias

A Glintt/Pararede passou de uma liquidez média diária superior a 200 mil euros para um liquidez média diária inferior a 100 mil euros (menos de metade).

Penso que esse factor é algo pertinente para a cotação...

É sempre muito discutível especular onde estaria a cotação sem reverse-split, tanto mais que ela recentemente esteve nos 10 e 11 centimos. Contudo, sinto-me ligeiramente inclinado a pensar que agora está ligeiramente mais susceptível a quedas fortes do que antes porque apesar de tudo, fosse boa ou má a estratégia, o trading diário de muitos investidores neste papel ia servindo de almofada e de interesse adicional.

Em grande medida, com estas cotações, esse interesse desapareceu. O facto é que, como disse no início, está-se agora a negociar por dia em média menos de metade do valor que se negociava de Pararede...

Nesse sentido, eu aconselharia muita atenção ao valor do 1 euro (correspondente aos anteriores 10 centimos) pois poderão ser uma marca muito importante e determinante para o futuro do papel.
Anexos
PARAREDE-LP.png
PARAREDE-LP.png (19.75 KiB) Visualizado 4598 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Elias » 20/8/2008 17:34

Fechou a 1,11.

E não me parece que fique por aqui. Dentro de pouco tempo voltará a ser uma penny-stock.

1 abraço,
Elias

por LOAMIL » 20/8/2008 9:36

Eu acho que se o reverse-split tivesse sido feito antes da apresentação dos resultados, a esta hora estariamos a falar de valores de cotação bem diferentes.

Portanto, o mercado só reparará na real perspectiva de investimento, após os próximos resultados que, se forem na mesma ordem de grandeza ou superiores até, farão aparecer esses tais investidores de peso.
Elmer Letterman"

por buli » 20/8/2008 9:14

marijon Escreveu:LOAMIL

Não vejo porque razão hão-de estar os Farmacêuticos interessados na GLINTT :!:

Eu digo isto porque sou Farmacêutica e com tantas boas empresas no PSI, a última a comprar seria mesmo esta :?

Enquanto Pararede, o serviço prestado à Farmácia, nomeadamente no que concerne aos Multibancos era muito mauzinho :mrgreen:

Este reverse-split nesta altura pode ter um efeito perverso, ou seja habituado que estamos às baixas cotações da PAD ainda vamos ver a GLINTT a baixar bem mais :|

Por outro lado, também não estou a ver a ANF e o Dr. João Cordeiro a entrarem com tanto capital para perderem :?: :!: O timming para a fusão é que para mim e desadequado: é que, estando a Pararede com estava, mais valia aguardar uma recuperação nos mercados. Mas eles lá sabem :idea: :!:

Boa sorte

Maria João
.
Quanto a mim vejo a Glintt com capacidade para subir, só que o problema maior é não estar no PSI20, pois não se sabe nada de noticias que venham em jornais ou noticiários, e mesmo no jornal de negócios podem sair 10 noticias boas que por vezes nem uma eles colocam lá algo de interesse, para os accionistas, claro que assim não dá.
Pois tudo o que se vai sabendo é só pelos email privilegiados e assim sendo vai ser complicado, mas vamos ver o que dá quando acabarem as férias,

Registado: 13/11/2004 11:43

por marijon2 » 19/8/2008 20:11

LOAMIL

Não vejo porque razão hão-de estar os Farmacêuticos interessados na GLINTT :!:

Eu digo isto porque sou Farmacêutica e com tantas boas empresas no PSI, a última a comprar seria mesmo esta :?

Enquanto Pararede, o serviço prestado à Farmácia, nomeadamente no que concerne aos Multibancos era muito mauzinho :mrgreen:

Este reverse-split nesta altura pode ter um efeito perverso, ou seja habituado que estamos às baixas cotações da PAD ainda vamos ver a GLINTT a baixar bem mais :|

Por outro lado, também não estou a ver a ANF e o Dr. João Cordeiro a entrarem com tanto capital para perderem :?: :!: O timming para a fusão é que para mim e desadequado: é que, estando a Pararede com estava, mais valia aguardar uma recuperação nos mercados. Mas eles lá sabem :idea: :!:

Boa sorte

Maria João

Registado: 14/2/2007 22:16

Re: As Empresas e o Mercado

por bboniek33 » 19/8/2008 20:09

ocart Escreveu:O facto de haver boas notícias, bons fundamentais, boas prepectivas nada diz ao Mercado que é surdo e mudo a tudo isso. O Mercado funciona com outros valores que não os reais.

Eh laa ! O Mercado ee Irreal ? Ee Virtual ? Ee Imaginario ? Ee o quee ? Ele haa cada explicacao... :roll:
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

As Empresas e o Mercado

por ocart » 19/8/2008 19:57

O facto de haver boas notícias, bons fundamentais, boas prepectivas nada diz ao Mercado que é surdo e mudo a tudo isso. O Mercado funciona com outros valores que não os reais.

Registado: 29/11/2007 11:18

Glintt

por Clinico » 19/8/2008 19:44

De vez em quando olho para ela, não para entrar, mas vejo que continua tudo na mesma.

A questão é sempre a mesma: porque não mexe a Glintt com as boas notícias?? (sim porque até agora não houve más! - fusão da Pad com a Consiste, resultados sempre acima do esperado e com aumentos quase impossíveis de ver noutras empresas etc).

Para mim a resposta é sempre a mesma: Não há big players interessados nela: nem fundos, nem private equities, nem Bancos (tirando o BES e BES Seguros)nem Berardos, nem estrangeiros, nada nem ninguem!

Portanto por muito extraordinária que seja, continua na mesma!
Este facto aprendi á minha custa quando estive lá por alturas de fusão e dos resultados, e deu no que deu!
Foi por isso que não voltei.

Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por LOAMIL » 19/8/2008 17:58

Os donos das farmácias devem estar todos de férias.

Os dias têm sido maus com muita assiduidade.

Resta esperar por novidades na reentré, porque alguém há-de puxar pelos cordelinhos para pôr isto a mexer, senão ponho eu.

Um abraço
ml
Elmer Letterman"

por fitas » 19/8/2008 17:28

Ainda não foi desta que essa informação gerou mais valia. Dia francamente mau para a sua assimilação. :oops:

BN

Fitas

Registado: 9/6/2005 17:48

Mais uma

por buli » 19/8/2008 15:17

Equipamento da Glintt recebe certificação internacional

O equipamento de pagamentos electrónicos Titan, da Glintt, acaba de receber a certificação internacional PCI (Payment Card Industry), preenchendo, assim, os requisitos mais exigentes de segurança para o uso de cartões de débito e crédito.

Este equipamento destina-se máquinas de venda automática, bilhética, gasolineiras, caixas registadoras self-checkout, portagens, entre outras soluções de venda não atendidas.

O Titan foi desenvolvido para permitir aceitar, no futuro, cartões contactless. Estes cartões possibilitam a realização de transacções por aproximação do cartão, reduzindo o tempo da compra.

Usando tecnologia cem por cento portuguesa, o Titan destina-se a soluções não assistidas que impliquem a utilização de um cartão de crédito ou débito. Os dados pessoais dos consumidores que fazem compras através das máquinas de venda automática Titan, da Glintt, estão, desta forma, protegidos com os mais elevados padrões de segurança.

Será desta?

Registado: 13/11/2004 11:43

por jecovic » 13/8/2008 22:27

Colocada: 11/8/2008 20:46 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

jecovic escreveu:
carro amigos a pararedes ja valeu 0.10 cts se na o me engano...

xii... tanto erro em tão poucas palavras

Registado: 24/6/2008 17:43

por ninja1200 » 13/8/2008 1:08

Silvilino Escreveu:ninja1200, para recuperares o capital, a Pararede terá que ir aos 31,00 €.

Os 3,1€ que eu referi foram já a contar com o reverse stock split, ou seja, comprei a 31cent.

Abraço,

Registado: 29/11/2007 11:03

por MatildeSerrano » 12/8/2008 17:03

ninja1200, para recuperares o capital, a Pararede terá que ir aos 31,00 €.

Registado: 30/6/2008 20:42

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], CORTIÇA, Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Opcard33, Shimazaki_2 e 132 visitantes