May I love?
Benvindo.sinceramente num dia como este
era dificil prever que ia acontecer uma noticia tão boa.pena ser só do ouro.e porque não qualquer ação ou indice de qualquer parte do mundo,sem qualquer critério que não fosse o de ser uma excelente oportunidade.se calhar assim o contributo de todos seria maior e teriamos todos a ganhar com a avalanche de (in)formação que dai adviria.é só uma ideia ,de qualquer modo o que propões ja´é EXCELENTE.abraço.Analista (ex La palisse sempre a mudar mas sempre identificado eheh)
-
Analista
Ui ui ui!!
Agora é que vão ser elas!!
Os meus votos de uma boa e duradoura estadia no Caldeirão!
PS à adm. do forum: acho que já não era sem tempo de me contratarem...
Um abraço,
Antunes

Os meus votos de uma boa e duradoura estadia no Caldeirão!
PS à adm. do forum: acho que já não era sem tempo de me contratarem...

Um abraço,
Antunes
Bem vindo X-Peculator!
Este X-Peculator é o mesmo X-Peculator do antigo forum do BI?
Se é, de certeza que este forum ficará muito mais animado.
Cumprimentos,
PH
Se é, de certeza que este forum ficará muito mais animado.
Cumprimentos,
PH
-
ph
Será o regresso...?
do verdadeiro X??????????????? Em caso afirmativo vamos ter ainda mais animação neste fórum! Permitam-me que seja o primeiro a saudar este regresso!
Bons trades
croll
Bons trades
croll
May I love?
Boa tarde a todos !
Estou a pensar começar a divulgar aqui recomendações justificadas e em tempo real para acções do sector mineiro de Ouro e Prata. As acções pertencem à NYSE, Nasdaq, AMEX e OTCBB.
Começo hoje com uma carteira de 10.000 dólares, colocarei as recomendações em tempo real com justificação (e com um disclaimer, pois as recomendações servem apenas para explanar a estratégia do Autor e dar a conhecer novas oportunidades neste sector, não para serem seguidas) um pouco depois ou no final do dia, acompanhada da carteira actualizada.
Provavelmente hoje ainda não irei recomendar nada, devo começar na 2ª feira, depende.
Uma boa tarde, bons trades !
Estou a pensar começar a divulgar aqui recomendações justificadas e em tempo real para acções do sector mineiro de Ouro e Prata. As acções pertencem à NYSE, Nasdaq, AMEX e OTCBB.
Começo hoje com uma carteira de 10.000 dólares, colocarei as recomendações em tempo real com justificação (e com um disclaimer, pois as recomendações servem apenas para explanar a estratégia do Autor e dar a conhecer novas oportunidades neste sector, não para serem seguidas) um pouco depois ou no final do dia, acompanhada da carteira actualizada.
Provavelmente hoje ainda não irei recomendar nada, devo começar na 2ª feira, depende.
Uma boa tarde, bons trades !
<b>The X-Peculator</b>
- Registado: 2/12/2002 23:41