Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nokia

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 6/9/2004 12:08

Pode estar proximo a retirada de bolsa.

Homem dos warrants, estás a sugerir que a Nokia vai retirar a acção do mercado? Sinceramente, parece-me uma ideia algo lunática e fora da realidade, face à dimensão de uma empresa como a Nokia. Poderias dizer-me qual o interesse da Nokia em fazer isso e qual o capital que a Nokia necessitaria para uma operação dessa dimensão?

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Caro Jarc

por homemdoswarrants » 6/9/2004 7:52

As nuvens já nao existiam no 2q, apenas e por interesses de salvar um urso bem gordinho , alguem bem influente quiz mostrar que elas existiam.
Quanto li o relatorio dos resultados fiquei bem claro que o céu estava bem limpo.
Agora atençao a um factor a nao descurar que é o seguinte:
- Porque o Ceo da dita a deitou para baixo e se pos a recomprar?
Nao foi por certo para rentabilizar os acionistas.
Pode estar proximo a retirada de bolsa.
Atençao há percentagem de titulos disponiveis no mercado.
Pode dar-se que ele retire a empresa de bolsa com boa gratificaçao para os acionistas , so que ainda assim a preços baixos.
Os grandes ursos já fecharam posiçoes.
o rsi daqui a pouco esta sobrecomprado, se continuar por este caminho.
Talvez ao minimo recuou eu entre a comprar mais algumas.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por Visitante » 5/9/2004 23:37

concordo, é bem possivel que as nuvens estejam a desaparecer.
Visitante

Nokia

por jarc » 5/9/2004 23:36

Se bem me lembro foi previsto, quando da apresentaçao de resultados do 2.º trimestre, um 3.º trimestre muito nublado. Na maioria dos vezes os metereologistas acertam... Pois e!(nao se consegue acentuar as palavras). Eu nao me surpreenderia se os resultados fossem acompanhados de ceu limpo.

Registado: 23/7/2003 16:05

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Carrancho_, Google [Bot], hugob0ss, Karra, latbal, Luzemburg, Massao1, mjcsreis, OCTAMA, PAULOJOAO, Pedro1974, Pmart 1, Shimazaki_2 e 68 visitantes