Pararede
Nao concordo VALVES, pois se quebra 0,30-0,31(supt) a ida aos 0,26-0,25 é muito possivel, logo quem as tiver devera vender cortar nas perdas e recomprar no suporte.
Ir aguentando-esperando enquanto cai, sem cortar perdas, nao parece ser boa ideia.
Quem tem a 0,49 e mais as do AC deveria com a quebra do suporte dos 0,36 ter vendido e ter estado atento a uma eventual quebra/ou nao dos 0,33.
etc etc etc.
Ir aguentando-esperando enquanto cai, sem cortar perdas, nao parece ser boa ideia.
Quem tem a 0,49 e mais as do AC deveria com a quebra do suporte dos 0,36 ter vendido e ter estado atento a uma eventual quebra/ou nao dos 0,33.
etc etc etc.
-
Visitante
Valves:
Estou dentro com 0.35€.
Só uma correcção, referes-te ao JAS e não ao JCS.
Eu sou um aprendiz de feiticeiro nisto, mas como fui desde o início às privatizações da EDP e estava a levar no corpo, decidi fazer mudança de parte do capital para a PAD.
Vamos ver no que dá.
Abraços,
Estou dentro com 0.35€.
Só uma correcção, referes-te ao JAS e não ao JCS.
Eu sou um aprendiz de feiticeiro nisto, mas como fui desde o início às privatizações da EDP e estava a levar no corpo, decidi fazer mudança de parte do capital para a PAD.
Vamos ver no que dá.
Abraços,
Xico
- Registado: 5/11/2002 12:32
Xico :
Dados na manga não os tenho agora também te digo se tens uma posição na PAD a 0,49 mesmo que ela desça um pouco mais é provavel que daqui a uns meses 4 ou 5 esteja um pouco melhor do que está agora e se não der para ganhar deve dar pelo menos para saír de uma forma mais airosa ... mas esta é a minha opinião a decisão de se saír ou não é sempre uma decisão pessoal eu pessoalmente se estivesse agarrado em PAD esperaria mais uns meses até saír ou então procuraria saber mais sobre a sua viabilidade pois se ela de facto for viável só a venderia lá para 2007/2008 ou talvez mesmo em 2009 com ganhos que no contexto em que te falei acima serão simplesmente espectaculares ... nesse caso seria p/constituir uma carteira parecida com aquela que o JCS tem de BCP.
Um abraço
Vasco
Dados na manga não os tenho agora também te digo se tens uma posição na PAD a 0,49 mesmo que ela desça um pouco mais é provavel que daqui a uns meses 4 ou 5 esteja um pouco melhor do que está agora e se não der para ganhar deve dar pelo menos para saír de uma forma mais airosa ... mas esta é a minha opinião a decisão de se saír ou não é sempre uma decisão pessoal eu pessoalmente se estivesse agarrado em PAD esperaria mais uns meses até saír ou então procuraria saber mais sobre a sua viabilidade pois se ela de facto for viável só a venderia lá para 2007/2008 ou talvez mesmo em 2009 com ganhos que no contexto em que te falei acima serão simplesmente espectaculares ... nesse caso seria p/constituir uma carteira parecida com aquela que o JCS tem de BCP.
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
P/ mendes
Pois há kem esteja entalado com milhares de euros de PAD a 0.49 + as do aumento de capital e continue a esperar pacientemente, isto se algum dia voltar a xegar lá
Calma que é capaz de lá chegar mais depressa do que pensa ... a não ser que esteja tão entalado que não as possa ter pelo menos mais uns mesitos
Um abraço
Vasco
Calma que é capaz de lá chegar mais depressa do que pensa ... a não ser que esteja tão entalado que não as possa ter pelo menos mais uns mesitos
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Zé Povinho, exprimi-me mal, referia-me ao fecho de contas para apresentação de declaração de IVA e não a apresentação de resultados. Mas bem vistas as coisas, até 15 de Agosto acaba o prazo para o IVA. Para apresentar resultados, apenas falta a contabilização do inventário. Será preciso mês e meio para isso. Mas se está lei está na lei... não sabia
Abraço
j.pinto

Abraço
j.pinto
Eu também...
entalado a 0.38E! Acho q amanhã a vou mandar á vida por uns dias.
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Sim realmente a Pararede é como o BCP é como a PT têm um verdadeiro rol de fieis os "Lovers" inclusivé noutros foruns de bolsa que eu não frequento
escrevem -se kilometros de opiniões sobre a dita cuja ... esta fixação quase hipnotica por determinados titulos a mim deixa -me preplexo ... será que no genes determinadas pessoas já vem escrito que em materia de analise de bolsa tendem para esta maleita
realmente a mente humana é fascinante !!!

Re: e previsões ?
ppppppp Escreveu:quais são as vossas previsões para a PAD antes e depois do final de setembro, é que eu estou entalada a 0.38 imaginem, o k acham? agradeço as vossas opinioes e recomendações.
Em minha opinião, não tem quaisquer razões para estar preocupada, basta começarem a aparecer notícias convicentes. Com a aproximação da saída dos resultados semestrais que se preveêm excelentes, verá que deixará de estar "entalada", e poderá ganhar uns €€€€.
P.S.: Não detenho, por enquanto, qualquer participação na empresa.
Bons investimentos,
Tiago
-
Tiago
Resultados
Não percebo o porquê da preocupação da PAD apresentar os resultados em fins de Setembro quando há tanta empresa a fazê-lo.
Será que seja mesmo contra a lei????
Empresa RIC Dia
EDP 30/07
C.Amorim 30/07
J.Martins 04/08
Brisa 30/08
PT 07/09
Cofina 10/09
Gescartão 30/09
ParaRede 30/09
Cimpor 30/09
T.Duarte 30/09
PTM Setembro
Semapa Setembro
Sonae Setembro
Será que seja mesmo contra a lei????
Empresa RIC Dia
EDP 30/07
C.Amorim 30/07
J.Martins 04/08
Brisa 30/08
PT 07/09
Cofina 10/09
Gescartão 30/09
ParaRede 30/09
Cimpor 30/09
T.Duarte 30/09
PTM Setembro
Semapa Setembro
Sonae Setembro
-
Guest
e previsões ?
quais são as vossas previsões para a PAD antes e depois do final de setembro, é que eu estou entalada a 0.38 imaginem, o k acham? agradeço as vossas opinioes e recomendações.
-
ppppppp
Bem, a ParaRede apresenta resultados do 1º semestre a 30 de Setembro?
Não entendo, andei eu a esmifrar-me para apresentar os resultados do 2º trimestre ao meu contabilista a semana que passou, senão vinha lá o substituto da Dona Manuela dar-me cabo do júizo e estes "gajos" têm até 30 de Setembro?
O que é que eu estou a fazer mal?
Será que apresentam as contas e estas ficam em segredo de justiça?
Não sei, pensava que o Mercado tinha o direito de ser o 1º a saber!
Bem, pensava eu... há quanto tempo...
Abraço
j.pinto
Não entendo, andei eu a esmifrar-me para apresentar os resultados do 2º trimestre ao meu contabilista a semana que passou, senão vinha lá o substituto da Dona Manuela dar-me cabo do júizo e estes "gajos" têm até 30 de Setembro?
O que é que eu estou a fazer mal?
Será que apresentam as contas e estas ficam em segredo de justiça?
Não sei, pensava que o Mercado tinha o direito de ser o 1º a saber!
Bem, pensava eu... há quanto tempo...
Abraço
j.pinto
Novas Pararede
As novas ações? As do aumento de capital?
Bem, já para ai há um mês que é possível negocia-las
Bem, já para ai há um mês que é possível negocia-las

O meu dinheiro arde....
Mas tenho fé!?
Talvez venha a transformar-se na GETRONICS do AMEX que quando olhei para ela a valer 0.15€ no dia seguinte sobiu cerca de 300% e agora tem o modesto valor de... ( consultem a cotação). Era na altura o valor mais "baixo" dos principais índices europeus.
Hoje estava rico...hehehehehehe.
Bons negócios.
Talvez venha a transformar-se na GETRONICS do AMEX que quando olhei para ela a valer 0.15€ no dia seguinte sobiu cerca de 300% e agora tem o modesto valor de... ( consultem a cotação). Era na altura o valor mais "baixo" dos principais índices europeus.
Hoje estava rico...hehehehehehe.
Bons negócios.
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, cmsbarros, Garfield, latbal, m-m, malakas, MP65, PacoNasssa, Phil2014, trilhos2006 e 259 visitantes