Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda sobre faculdades de economia

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

F.Economia

por Duarte » 15/7/2004 22:26

Caro Vmerck

Referi a área de Lisboa porque é a zona da minha residência e não por serem piores que as de Lisboa.

Embora a economia não seja a minha área profissional, não me parece que os cursos de economia não sirvam para nada ....ou quase nada. Podes-me dizer que há dificuldades de emprego daqui a 5/8 anos.

Sim, se não houver recuperação económica não serão só os de economia a ter dificuldades...Bem sei que quando se acaba um curso,seja ele qual for,apenas temos um obstáculo vencido e não um caminho desbravado.

Mas penso que devem existir algumas diferenças entre cursos, era essa a mensagem que eu pretendia.

Obrigado
Duarte

pois

por vmerck » 15/7/2004 22:00

procura antes saber o q realmente os cursos de economia tem a lecionar, provavelmente não agradara a quem realmente pensar em economia, por certo um curso de gestão sera mais pratico do q aquela teoria toda q se da em economia( aquilo + parece historia da econmia). Todavia creio estares errado em pensar so em Lisboa, nota q existe braga , porto e coimbra tambem. No meu tempo era assim, as coisas mudam mas muito devagar.Obviamente q dirão um curso de econmia é um curso de economia!!! certamente mas sera q tem saida daqui a 5/8 anos? pensa naqueles cursos de professores e naquilo q se tornou..... Pensa bem e c\ calma. Mas sem duvida alguma a educação é aquilo q de melhor poderas dar ao teu filho, mas nem sempre sera dada nas aulas e em casa.....mas isso ja tu deves saber,,,

Registado: 2/12/2002 0:22

Ajuda sobre faculdades de economia

por Duarte » 15/7/2004 21:38

Tenho um filho para entrar em economia.Lembrei-me de pedir um conselho porque certamente andam aqui muitos formados nessa área.Estou essencialmente interessado sobre as faculdades da área de Lisboa

A quem quiser responder o meu obrigado e também à administração do fórum por me permitir esta ousadia

Um abraço a todos
Duarte

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], mjcsreis, Purificaçao, Woman_Trader e 358 visitantes