Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Falta de verdade Desportiva no Euro 2004

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por de Peluche » 23/6/2004 15:55

O Presidente da UEFA sr. Johnanson é Sueco, cuja selecção é agora acusada de ter sido favorecida...
Foi um dia em cheio para o sr. johnanson, de manhã recebeu um Dragão de Ouro e feito sócio honorário do FCP e à tardinha vê a sua selecção nos 1/4 de final.

Registado: 17/3/2004 8:34

por PIKAS » 23/6/2004 15:42

Vi os três jogos da selecção italiana. Pelo que jogaram no primeiro jogo, nem sequer mereciam estar numa competição destas. Depois lá melhoraram um pouco.

Resultado combinado? não creio. O jogo Suécia-Dinamarca foi um dos bons jogos deste euro.
Se a itália vai para casa, a culpa é só deles. Se jogassem um pouco mais de futebol, continuariam.
Claro que quando se perde há sempre desculpa.

A culpa, exceptuando na política portuguesa, nunca morre solteira.
PIKAS

por Lion_Heart » 23/6/2004 15:38

O resultado nao foi combinado,mas ambas as equipas sabiam que com 2-2 as duas seguiam em frente e foi isso que aconteceu.Nada mais obvio e mais claro,so um distraido ia acreditar que eles (Paises vizinhos e nordicos) iam deixar a Italia seguir em frente em vez de um deles.Era uma aberraçao.A Italia so se pode queixar de si mesma, deixar o apuramento nas maos de terceiros so pode dar nisto , se tivesse ganho os outros jogos estava nos quartos assim vai para casa.Força Portugal!!!!!!!!!!!!!!!! 8-)
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

saxo....

por Scubawarrior » 23/6/2004 15:35

....eu nao sei se foram ou nao arranjados.

O que sei é que aquele último golo da suécia foi mais que oferecido, e não estamos no pátio da escola. nem que fossem amigos se justificava.

é sim senhor uma vergonha, e a italia devia ter passado.

Forza Squadra Azurra, ti adoro !! Per gli italiani um baccio e buona fortuna e felicitá!!!

abraço
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por nunofaustino » 23/6/2004 15:25

Pode não ter sido combinado (acredito que não foi), mas é pena que tenham empatado pelo resultado que precisavam...

De qquer modo, isto prova que as casas de apostas geralmente tem razão (o empate 2-2 pagava cerca de 4-5x menos do que o mesmo resultado no Portugal-Espanha ou no Grécia-Russia...).

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por saxo » 23/6/2004 15:21

não concordo.

Quem viu o jogo, viu que o resultado não podia ter sido arranjado. A Dinamarca só não ganhou porque o guarda-redes da suécia esteve inspirado.
Depois de estar 2-2, é natural o comportamento mais passivo.
Claro que no subconsciente, ambas as equipas queriam marcar golos pois sabiam que era a safa delas. Mas combinado? Não me parece.

Registado: 10/5/2004 13:42

por artista_ » 23/6/2004 14:16

Não gostei daquele resultado mas os Italianos só se podem queixar de si próprios, mesmo que o desempate fosse por goal-average (como era antes) os italianos iam para casa na mesma...

Registado: 17/3/2003 22:51

Re: Falta de verdade Desportiva no Euro 2004

por spacefrog » 23/6/2004 14:13

valves Escreveu:Só por casa disto desejo rapidamente que esses gajos percam e vão se embora podendo eventualmente deixar as mulheres deles que são simplesmente deslumbrantes.

Vasco

Bom, eu que nunca gostei de ter mais olhos que "barriga", só espero que, quando eles se forem embora, ao menos não levem as nossas mulheres, que sempre são melhores que as deles...

Registado: 13/1/2003 0:26

Falta de verdade Desportiva no Euro 2004

por valves » 23/6/2004 13:16

Boas aquilo que se passou ontem no EURO 2004 foi a prova provada que os resultados podem ser combinados e geridos. Eu por mim que até apostei bem no Globet mão posso deixar de me sentir indignado com estes arranjinhos em campo. Reparem que o ultimo golo da suecia é simplesmente escandaloso se esles gostam tanto uns dos outros porque é que não apresentaram uma selecção conjunta assim não precisavamos de ver os folhetos no fim do jogo em que felicitavam a vitoria nordica etc etc. Quem vê os festivais de canção nota a mesma pouca vergonha no chamado voto reciproco e de vizinhança. Só por casa disto desejo rapidamente que esses gajos percam e vão se embora podendo eventualmente deixar as mulheres deles que são simplesmente deslumbrantes.

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: mjcsreis e 109 visitantes