off Topic- Dia D para Portugal
Eu acho melhor colocar as expectativas ao nível de "não perder por muitos", pois qq outro nível tem redundado sistematicamente em desilusão.
Nem a Rússia nem Portugal podem perder, nisso tb não tivemos sorte.
Mesmo que ganhemos não será motivo para grandes euforias. Ficamos dependentes de um jogo contra Espanha, e esses não nos têm corrido demasiado bem, além de que a nossa "fé" no último jogo que decide a passagem à fase seguinte tem muitas vezes dado problemas.
Pronto, o panorama não parece muito optimista, mas é como disse logo no início, é melhor assim do que mais uma desilusão. Nós nestas coisas somos quase sempre campeões (ou candidatos) antes de começarem os campeonatos.
Dito isto, espero que ganhemos 2-0 ou mais, e que a equipa que pisa o relvado de início seja a que acabou o jogo com a Grécia e não a que o começou (eventualmente com outras alterações).
Nem a Rússia nem Portugal podem perder, nisso tb não tivemos sorte.
Mesmo que ganhemos não será motivo para grandes euforias. Ficamos dependentes de um jogo contra Espanha, e esses não nos têm corrido demasiado bem, além de que a nossa "fé" no último jogo que decide a passagem à fase seguinte tem muitas vezes dado problemas.
Pronto, o panorama não parece muito optimista, mas é como disse logo no início, é melhor assim do que mais uma desilusão. Nós nestas coisas somos quase sempre campeões (ou candidatos) antes de começarem os campeonatos.
Dito isto, espero que ganhemos 2-0 ou mais, e que a equipa que pisa o relvado de início seja a que acabou o jogo com a Grécia e não a que o começou (eventualmente com outras alterações).
- Registado: 6/11/2002 19:27
Lion ........
concordo plenamente contigo, só que acho que o Miguel Sousa Tavares tem razão naquilo que disse ontem na tvi, embora por vezes não concordo com ele , acho que ele ontem falou e tocou na ferida.
Um abraço Lion e quando vens á Madeira conhecer ás minhas amigas.
um abraço , e já agora força Portugal.......
patinho
Um abraço Lion e quando vens á Madeira conhecer ás minhas amigas.
um abraço , e já agora força Portugal.......
patinho
" Quando ganhares, não digas nada.
Quando perderes diz menos ainda. "
Quando perderes diz menos ainda. "
off Topic- Dia D para Portugal
Força Portugal!!!
O País inteiro estara com a equipa hoje .
Convem recordar que nao é so futebol que esta em jogo.Se as coisas correm bem,as pessoas ficam animadas,investem mais,gastam mais,ajuda a economia.
Vamos Portugallllllllllllllll
Como a musica : menos ais e vamos a eles.

Convem recordar que nao é so futebol que esta em jogo.Se as coisas correm bem,as pessoas ficam animadas,investem mais,gastam mais,ajuda a economia.
Vamos Portugallllllllllllllll
Como a musica : menos ais e vamos a eles.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 122 visitantes