PTC em novos mínimos corre para os 8.30€...
valves
Absolutamente de acordo com a razão pura só se a PTC ficar ali a marinar nos 8,3 é que podemos considerar que não foi ultrapassada a resistencia embora eu ache que os 8,08 vão ser mais importantes que os 8,3.
Uma das coisas que os nossos titulos têm é que bastam um par de mãos fortes para levarem os titulos a onde eles quiserem . Eu não entraria agora em PTC mas o meu prognostico até ao final do ano é apesar de tudo bem optimista
Um abraço
Vasco
Uma das coisas que os nossos titulos têm é que bastam um par de mãos fortes para levarem os titulos a onde eles quiserem . Eu não entraria agora em PTC mas o meu prognostico até ao final do ano é apesar de tudo bem optimista
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
E fechou a... 8.30!
Já agora deixo um gráfico de longo-prazo da PTC.
Já agora deixo um gráfico de longo-prazo da PTC.
- Anexos
-
- ptc-20040514lp.png (21.63 KiB) Visualizado 1107 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
PTC
A PTC veio testar o suporte - 8,30.
Eu nunca entraria neste primeiro teste. Se falhar e ela continuar a descer, o próximo está perto dos 7,55 €.
Há que esperar uma confirmação da boa reacção ao suporte.
2ª feira se a reacção for em alta, considerarei um bom sinal de entrada, com target a 8,85.
Se não, é de ficar de fora.
Eu nunca entraria neste primeiro teste. Se falhar e ela continuar a descer, o próximo está perto dos 7,55 €.
Há que esperar uma confirmação da boa reacção ao suporte.
2ª feira se a reacção for em alta, considerarei um bom sinal de entrada, com target a 8,85.
Se não, é de ficar de fora.
Trade the trend.
entrei em ptc a 8.30
entrei a 8.30 e ia sendo stopado a 8.24 o meu stop entrou depois de ela ter ido a 8.23 e subiu ... bem que
nervos, isto tá improprio para cardiacos
nervos, isto tá improprio para cardiacos

vamos aguardar
Vamos ver se o suporte funciona mesmo.
Para já parece que se quer aguentar 8,38. Se fechar acima de 8,40, parece que estamos perante um ponto de entrada para segunda-feira.
Para já parece que se quer aguentar 8,38. Se fechar acima de 8,40, parece que estamos perante um ponto de entrada para segunda-feira.
- Registado: 17/4/2004 10:24
Razao, creio que te referes à projecção do rectangulo de lateralização, certo?
A lateralização, essa foi quebrada em baixa nos 8.85 (foi aliás o grande sinal técnico que a PTC deu).
A lateralização, essa foi quebrada em baixa nos 8.85 (foi aliás o grande sinal técnico que a PTC deu).
- Anexos
-
- ptc-20040514b.png (20.18 KiB) Visualizado 1300 vezes
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: PTC
Razão Pura Escreveu:É pá não é resistência, é suporte. Não me baralhes....![]()
E é também o limite inferior do range de lateralização da PTC.
Ainda uma coisinha mais , o limite do range de lateralização ,foram os 8.85 ,aí sim , o resto é uma queda ,queda??? não !trambolhão

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Quando a PT estava a 9,20 ou mais, apareceram logo muitas analises e price-targets para 10,00 Euros, no mínimo. Agora segundo os grafistas está numa fase descendente, mas o mesmo gráfico tem suportes e resistências a valores mais elevados que a cotação actual. Eu tenho aproveitado para acumular e só penso vender acima de 10,00 Euros.
-
Visitante
Re: PTC
Razão Pura Escreveu:É pá não é resistência, é suporte. Não me baralhes....![]()
heiiiiiiiiii dsculpa tá ,escusas de bater assim

aí é que já não sei

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
PTC
É pá não é resistência, é suporte. Não me baralhes....

Trade the trend.
Valves, depois dois 8.30 existe uma referência nos 8.08 mas a amplitude e violencia da queda começa a nao me permitir vislumbrar referencias que possa adiantar com segurança.
Até pela projecção do rectângulo lateral, as minhas expectativas imediatas «terminam aqui» nos 8.30€...
Quanto a projecções para o final do ano, não faço. Vou seguindo o comportamento do título (e considero que isso é suficiente).
Até pela projecção do rectângulo lateral, as minhas expectativas imediatas «terminam aqui» nos 8.30€...
Quanto a projecções para o final do ano, não faço. Vou seguindo o comportamento do título (e considero que isso é suficiente).
Comentario
Sim Marco a PTC corre para os 8,3 e daí só talvez os 8 Euros. Mas atenção só quem está alavancado é que se deve preocupar para mim a PTC vai fechar o ano ao nivel dos máximos de Março.
Um abraço
Vasco
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
PTC em novos mínimos corre para os 8.30€...
Hoje não deixarei comentários detalhados dado que não vejo matéria suficiente para tal. Os últimos comentários de quarta-feira parece-me perfeitamente actualizados...
Deixarei contudo os gráficos actualizados conforme o habitual.
Relativamente à PTC, os 8.50 não seguraram e ela continua a furar e sem dar qualquer sinal de inversão ou de alguma força, alguma que seja. Entretanto os 8.30€ e aí penso existir um suporte com elevado grau de probabilidade de segurar a PTC.
Até estes níveis (8.50-8.30) parece-me uma correcção previsível. A partir daí começará a ser uma verdadeira incógnita a raiar o pânico...
Em todo o caso, o suporte é uma mera hipótese pois repito, até ao momento a PTC nao deu qq sinal de inversão ou de força (os curtos períodos em que tem recuperado ligeiramente no intraday não apresenta volume de relevo e são sempre recuperações ténues que raramente chegam sequer aos +1%).
Deixarei contudo os gráficos actualizados conforme o habitual.
Relativamente à PTC, os 8.50 não seguraram e ela continua a furar e sem dar qualquer sinal de inversão ou de alguma força, alguma que seja. Entretanto os 8.30€ e aí penso existir um suporte com elevado grau de probabilidade de segurar a PTC.
Até estes níveis (8.50-8.30) parece-me uma correcção previsível. A partir daí começará a ser uma verdadeira incógnita a raiar o pânico...
Em todo o caso, o suporte é uma mera hipótese pois repito, até ao momento a PTC nao deu qq sinal de inversão ou de força (os curtos períodos em que tem recuperado ligeiramente no intraday não apresenta volume de relevo e são sempre recuperações ténues que raramente chegam sequer aos +1%).
- Anexos
-
- ptc-20040514a.png (19.69 KiB) Visualizado 1430 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, AlfaTrader, Burbano, Google [Bot], hugob0ss, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 53 visitantes