EDP Alguem comenta?
Em termos fundamentais, com a "explosão" do preço do petróleo, a EDP é simplesmente de abandonar, e bem depressa...
Basta dizer que produz grande parte da sua energia eléctrica com base em Fuel e em Gás Natural (indexado ao petróleo), e nem pode fazer reflectir a subida dos preços dos combustíveis nos preço de venda da electricidade.
Basta dizer que produz grande parte da sua energia eléctrica com base em Fuel e em Gás Natural (indexado ao petróleo), e nem pode fazer reflectir a subida dos preços dos combustíveis nos preço de venda da electricidade.
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
quem ontem comprou a 2.26...
...tem um ratio favorável de negociação de pelo menos 5 para 1.
compra a 2.26
stop a 2.24
target 2.34
cumps
compra a 2.26
stop a 2.24
target 2.34
cumps
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Tb creio que a EDP tem demontrado alguma (não digo muita) firmeza relativa face ao PSI20. Hoje inclusivamente teve um dos comportamentos mais serenos...
Contudo, não o suficiente para a considerar apetecível. Penso, como tenho comentado diversas vezes, que poderá estar a desenvolver um enorme movimento de consolidação idêntico ao que tivemos na mesma EDP em meados de 2003. Também aqui creio que o melhor que há a fazer é aguardar por dias melhores...
Neste momento (curto e muito-curto-prazo) considero-a uma das «menos mal». Ou seja, não o suficiente para a considerar «atraente». Em termos de médio/longo-prazo creio que está a desenvolver um padrão interessante mas que poderá demorar ainda bastante tempo a completar-se e portanto, para já, nada de aventuras.
Na minha opinião, é claro...
Contudo, não o suficiente para a considerar apetecível. Penso, como tenho comentado diversas vezes, que poderá estar a desenvolver um enorme movimento de consolidação idêntico ao que tivemos na mesma EDP em meados de 2003. Também aqui creio que o melhor que há a fazer é aguardar por dias melhores...
Neste momento (curto e muito-curto-prazo) considero-a uma das «menos mal». Ou seja, não o suficiente para a considerar «atraente». Em termos de médio/longo-prazo creio que está a desenvolver um padrão interessante mas que poderá demorar ainda bastante tempo a completar-se e portanto, para já, nada de aventuras.
Na minha opinião, é claro...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O que posso dizer é que a edp falhou a passagem da resistencia situada nos 2.35 e agora, a seguir a tendência do mercado está a sofrer uma queda que poderá ser parada ou não nos 2.23, suporte ascendente que tem segurado a acção. Se quebrar irá concerteza depressa aos 2.14, suporte horizontal. Quem tem posição talvez aguardar uma reacção ao suporte ascendente, quebrando fexar posições. Aguardemos.
- Anexos
-
- edp.png (15.94 KiB) Visualizado 1535 vezes
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
EDP Alguem comenta?
Qual é a vossa opinião a respeito da EDP ?
Cumprmentos,
Luis Filipe
Cumprmentos,
Luis Filipe
-
Luis filipe
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, AlfaTrader, Burbano, Google [Bot], hugob0ss, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 53 visitantes