Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Durão Barroso - " Agora é que é ... "

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

ó oeiras....

por CHOCAPIC » 28/4/2004 4:30

tu deves ser cá um artista!!!se tu te preocupas tanto com os toxicodependentes, nem sequer devias vir p aki gabar-te do facto q tens ou tiveste contacto com eles. Eu nunca, NUNCA , ouvi falar de um caso de alguém q tenha obrigado outra pessoa a experimentar drogas, especialmente as duras. Por isso não tenho pena nenhuma dos drogados. Vamos ser lúcidos, é uma opção q se toma e ponto final.Liberalizar as drogas leves?épá n vamos trazer mais um MAL,já nos basta qq puto poder comprar e beber alcoól onde quer q seja.Continua a fumar na boa,q ninguém te apanha :wink:!As prostiputas,qd se metem nessa vida tb pensam sp q conseguem sair dela, mm sabendo q não se sai,por isso n kero saber delas, para nada!
Por isso meu amigo,fuma menos, pq já estás a ficar afectado como todas as outras pessoas q apoiam ou pertencem ao BE ou PCP!
Qt ao Salazar, é uma pena q se tenha entusiasmado com tanto poder, e que nos tenha fechado tanto ao resto do mundo!P mim foram os únicos 2 erros dele.Que ninguém se esqueça q foi o único político que vocês todos conhecem que morreu pobre e que nos "deixou" ricos, ficando apenas com a sua quinta de Sta Comba Dão!
Mas infelizmente hoje em dia grandes homens no nosso país são pessoas tipo Mário Soares,Álvaro Cunhal,Otelo Saraiva de Carvalho...Eles é q nos salvaram!Foi um espectáculo o 25 de Abril!Eu acho piada aqueles q pensam que o povo é q fez a revolução!LOL! È mm história de embalar...
1abraço

Registado: 25/11/2002 6:17

ó oeiras....

por CHOCAPIC » 28/4/2004 4:29

tu deves ser cá um artista!!!se tu te preocupas tanto com os toxicodependentes, nem sequer devias vir p aki gabar-te do facto q tens ou tiveste contacto com eles. Eu nunca, NUNCA , ouvi falar de um caso de alguém q tenha obrigado outra pessoa a experimentar drogas, especialmente as duras. Por isso não tenho pena nenhuma dos drogados. Vamos ser lúcidos, é uma opção q se toma e ponto final.Liberalizar as drogas leves?épá n vamos trazer mais um MAL,já nos basta qq puto poder comprar e beber alcoól onde quer q seja.Continua a fumar na boa,q ninguém te apanha :wink:!As prostiputas,qd se metem nessa vida tb pensam sp q conseguem sair dela, mm sabendo q não se sai,por isso n kero saber delas, para nada!
Por isso meu amigo,fuma menos, pq já estás a ficar afectado como todas as outras pessoas q apoiam ou pertencem ao BE ou PCP!
Qt ao Salazar, é uma pena q se tenha entusiasmado com tanto poder, e que nos tenha fechado tanto ao resto do mundo!P mim foram os únicos 2 erros dele.Que ninguém se esqueça q foi o único político que vocês todos conhecem que morreu pobre e que nos "deixou" ricos, ficando apenas com a sua quinta de Sta Comba Dão!
Mas infelizmente hoje em dia grandes homens no nosso país são pessoas tipo Mário Soares,Álvaro Cunhal,Otelo Saraiva de Carvalho...Eles é q nos salvaram!Foi um espectáculo o 25 de Abril!Eu acho piada aqueles q pensam que o povo é q fez a revolução!LOL! È mm história de embalar...
1abraço

Registado: 25/11/2002 6:17

por JAOR » 28/4/2004 2:04

Thomas Hobbes Escreveu:Ferri.

Só o Dr. Oliveira SAlazar viveu sem defice e que belos governo foi o dele :mrgreen:

Que saudades :cry: que saudades :cry: :cry:

valves ,embora não concorde a 100% ,nem vou discutir ,isto na política é como no futebol :P ,continue ,é bom debater o

estado dos nossos políticos :mrgreen: :mrgreen:

Aquele abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Só para descontrair, porque não há solução.

por Inox » 27/4/2004 22:31

Podem anotar aí na agenda: nem picaretas falantes,nem Durões, Portas, ou demais cartas do baralho...escusam de se exaltar, ficar roxos de raiva, ou trocar palavras azedas...somos um país de analistas, muitas lágrimas e muita amizade; num instante o vigarista, o criminoso e o assassino passam a coitadinhos (basta falarem na mãezinha, nos filhinhos, ou até no titio) ,num instante os fugitivos passam a salvadores da pátria, morrem milhares nas estradas e outros tantos ficam incapacitados, mas se um nonagenário com problemas respiratórios ( desde a infância) morre com uma infecção cai o carmo e a trindade e uiva-se de pavor.Claro que isto tem o seu lado positivo: as nossas revoluções são sempre um alegre convívio ; a República foi proclamada em lisboa e ordenada por telégrafo para o resto do país; e os ingleses sempre deram uma ajuda nas nossas guerrinhas e querem saber lá vamos sobrevivendo. Portanto calma : a, b, c, homo, hetero, bi...dá sempre certo, meus amigos...ou será melhor dizer dá sempre errado ???
Inox

por Visitante » 27/4/2004 19:19

Ó caro Alex Tomás (e todos os outros pseudónimos que pode andar a utilizar)...

De facto deve ser a 1ª vez que lê o Oeiras... deve ser a primeira vez q ele participa neste tipo de posts que nada tem a ver com bolsa ou com apostas...

Experimente ler alguns posts sobre Forex, intraday da PTC ou sobre apostas de futebol e vai ver que o Oeiras participa frequentemente no forum...

Já agora a ideia que um país governado por homossoexuais e protitutas é pior do que um governado por pessoas "normais" faz-me lembrar a altura em que a cor e o sexo das pessoas eram suficientes para determinar a inteligência, competência e o direito ao voto de uma pessoa...

Um abraço
Nunofaustino
Visitante

por Oeiras » 27/4/2004 18:39

Para o Alex Tomás

Tenho que ir perguntar à administração como é possível ter já 988 posts.

Quanto à tua última intervenção, nem vou responder, só para não alimentar mais este assunto, tua olhas para as coisas como já o demonstras-te e eu olho à minha maneira, por isso ficamos assim, tipo, cada macaco no seu galho.

Registado: 4/11/2002 22:29

...

por Negocios Mendes » 27/4/2004 18:07

Oeiras... de facto é a primeira vez que te leio por aqui apesar de teres 988 posts no Caldeirao.

Nota-se que escreves muito mas nao dizes nada... e o que tentaste dizer só foi de encontro a minha tese: de que merecemos um pais com todo o tipo de liberalizacoes. Aliás, como dizia o Guterres, aquele grande estadista: como se isto fosse "o pais das bananas!"

Agora só faltam os macacos...

Cumprimentos!
Alex Tomás
Negocios Mendes

por Thomas Hobbes » 27/4/2004 18:06

Ming Escreveu

Hobbes:

Já viste alguma vez a evolução histórica do crescimento da economia portuguesa, ao longo do seculo XX?

Claro que sim caro Ming, mas a ideia que quero reforçar, não é tanto a importância do defice mas sim o que se faz com ele.
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

por Oeiras » 27/4/2004 17:27

MSM escreveu

Mas também concordo que precisamos de alguém arrogante como o Mourinho a lidarar esta quinta

Será que aquela gente que temos no governo são assim tão simpáticos, a mim não me parecem.
Quanto ao Mourinho, bem o homem teve foi a sorte de pegar numa máquina muito bem oleada pelo Pinto da Costa e restante quadrilha, e a prova é que quando esteve à frente do Benfica não conseguiu impressionar tão bem como agora o está fazendo.

Alex Tomás escreveu:

Querem lá o Bloco de Esquerda/PCP??? para termos um pais de homossexuais, de prostitutas legalizadas, drogas liberalizadas, etc, etc, etc????

Os homossexuais sempre existiram e as prostitutas também, não é pelo facto de irem para o governo que iríamos ter uma explosão dessas pessoas, depois acho que cada um deve viver a vida como mais gosta, apesar de ter a plena consciência que 99% das prostitutas não optou por esta forma de vida porque gostasse.
A propósito das drogas legalizadas, somos do mais hipócrita que existe tentando constantemente voltar as costas a um grave problema que actualmente envolve a maior parte das famílias, e se em vez de marginalizarmos, parássemos para reflectir este drama por que muitos passam, é que se o amigo contactasse no dia a dia com toxicodependentes ou ex-toxicodependentes se calhar não falava assim, no entanto pelas suas palavras não me parece ter calibre social para se aproximar deste tipo de seres humanos, mas certos Partidos que por vezes marginalizam este problema em momentos de campanha eleitoral, fazendo muito amiguinhos e preocupados com o problema, sobem lá acima e entram em estado de amnésia. Eu já visitei países onde este problema é encarado seriamente, até de forma liberalizadora e o número de toxicodependentes não disparou só por este facto.
Por fim, e só para reflectir a hipocrisia deste país, como é possível que um consumidor de haxixe possa transportar 7 gramas, mas não existem lugares apropriados para a sua venda, no entanto sempre que alguém é apanhado a vender por exemplo 5 gramas é acusado de traficante, ou seja, há aqui qq coisa que não bate bem.

Registado: 4/11/2002 22:29

por Ming » 27/4/2004 17:23

Hobbes:

Já viste alguma vez a evolução histórica do crescimento da economia portuguesa, ao longo do seculo XX?
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

por Thomas Hobbes » 27/4/2004 17:15

Ferri.

Só o Dr. Oliveira SAlazar viveu sem defice e que belos governo foi o dele :mrgreen:

por FERRI » 27/4/2004 17:10

porque sera que o tonecas se largou o governo porque aquilo com ele e o [ps] era um desgoverno. ele abandonou o posto porque o pais ja estava tao bom . ele quando saiu disse ja nao a condiçoes para continuar no governo . ele gastou rios de dinheiro nao se preocupou muito com o contole das contas . que bela gestao que ele e os menistros dele fizeram .

Registado: 4/2/2004 12:49

fefe e toneca

por Thomas Hobbes » 27/4/2004 17:04

Esse duo fantástico tal Batman & Robin, durante 6 anos não fizeram nada....

Essa treta do diálogo só serve para andar para atras em vez de para a frente (pois não há estratégia, ou melhor a estratégia é culpar quem esteve antes)

Agora a nova dupla fantástica Durão & Portas, na sua política "neo-liberal" da treta com medo do défice e da UE. Só têm asfixiado a economia e ao seu estilo único tem dado mais cacetadas que propriamente apresentado soluções de fundo.

Seja como for tb se quiexaram dos tempos do Tonecas e que ele tinha deixado o pais de "pantanas"

Estou farto, já que mudam sempre os partidos, mas ideologicamente é tudo a mesma coisa.

a única diferença está no estilo. O pais está farto de diagnósticos, faltam as soluções e "tomates" para as aplicar.

Re

por MSM » 27/4/2004 17:00

Ming no seu melhor, de facto fabuloso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: !!!

Mas também concordo que precisamos de alguém arrogante como o Mourinho a lidarar esta quinta :mrgreen:
MSM

por Ming » 27/4/2004 16:58

Eu sei que sou dos que gostariam de estar lá fora... :mrgreen:
Earthlings? Bah!

...

por Negocios Mendes » 27/4/2004 16:55

Boa tarde!

Como sempre, tenho uma palavrita a dizer neste tópico: gostei de todos os posts ate agora.

No entanto, a conclusao que posso tirar é a seguinte: cada um de nós tem aquilo que merece por ter ou nao votado nestes senhores.
Se o PS nao está no governo, por alguma razao é... ou ja nao se lembram???

Se o PSD está no governo, alguem o colocou lá... ou também já nao se lembram???

Querem lá o Bloco de Esquerda/PCP??? para termos um pais de homossexuais, de prostitutas legalizadas, drogas liberalizadas, etc, etc, etc????

Sinceramente nao sei se é o Durao Barroso que quer voos mais altos ou se sao alguns portugueses que nao estao bem cá dentro e gostariam de estar fora!

Cumprimentos,
Alex Tomás
Negocios Mendes

por artista_ » 27/4/2004 16:52

Sem querer entrar muito em questões políticas (sou completamente independente) costumo dizer: "todos juntos não fazem um!"

O que precisávamos era do Mourinho à frente do país!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 17/3/2003 22:51

por Ming » 27/4/2004 16:44

Bom, valves, eu acho que é bem capaz de acontecer que venhas a ter sorte e venhas a ter o féfé como o próximo PM.

Se calhar isso não te compensa por não o teres tido como PM logo a seguir à desistência do Amigo Toneca, mas se tiveres mesmo sorte, talvez dentro de 2 anitos o tenhas a governar o país com ajuda dos cassetes e dos berloquistas (para garantir maioria absoluta e, porque não, por uma questão de solidariedade entre as nossas esquerdas)...

Isso é que vai ser!
Aí é que finalmente teremos todos os nossos problemas resolvidos...

Aliás quase apostaria que ainda irão a tempo de obrigar os porcos canadianos (phtui! Cuspo neles!) da Bombardier a reabrir a fábrica e a reempregar os seus antigos 400 trabalhadores (pagando uma justa indemnização a cada um, por danos morais).
O que é preciso é ser duro com eles!
(E com os outros sujos capitalistas, nacionais ou internacionais tambem é isso que é preciso, claro!)
:wink:
Earthlings? Bah!

Gostei, amigo Vasco....

por Babado » 27/4/2004 16:14

talvez nas próximas eleições o possamos condecorar com uma menção honrosa pelo serviço que nos tem prestado.... :wink:
Babado

Durão Barroso - " Agora é que é ... "

por valves » 27/4/2004 15:36

Desta vez o meu post é sobre uma personalidade politica deveras curiosa - O Dr. Durão Barroso - para vos dizer que a minha primeira conclusão é a que nós Portugueses não o merecemos nem tão pouco o compreendemos, porque meus meninos este senhor é uma perola aliás desde o tempo de el Rei D. Sebastião que nós os Portugueses não tinhamos a sorte de ter tão grande estadista a governar a patria. aliás para mim é minha convicção profunda que o homem está mal aproveitado como Primeiro ministro de um país como Portugal, ele devia ir para o governo de um país que lhe pudesse proporcionar voôs mais altos. Podemos fazer uma breve retrospectiva ao estilo de epopeia dos Lusíadas da Governação deste senhor : Começou a governação com a questão do defice - " Que era tempo de nós portugueses apertarmos o cinto porque andavamos a gastar de mais dizia ele, depois com a crise do Iraque o Dr Durão Barroso projecta -se completamente demonstrando todo o seu potencial como lider mundial e então nós Portugueses sentimo -nos
tristes não por nós claro :cry: mas por ele, por ele ter nascido num país que não consegue dar -lhe a dimensão e a grandeza que ele realmente tem ... Quando foi o tremor de terra em Marrocos ele ficou triste e como lider do mundo que é sentiu e exprimiu o horror do tremor de terra como se lhe tivesse acontecido a ele proprio,Durante a sua governação houve assuntos menores enfim contratempos que diziam respeito ao nosso pequenininho país que ele não tardou a delegar nos seus subalternos como o caso de haver 200 000 portugueses a passar fomeca meio milhão de Portugueses desempregados enfim coisas que com o tempo acabam por passar e que cuja resolução não lhe dá a projecção merecida e devida . Quando o novo Primeiro Ministro Espanhol quis retirar os soldados Espanhois do Iraque o Dr Durão sentindo que este já era um assunto que lhe dizia respeito e que lhe dava projecção decidiu dar um ralhete ao seu homologo Espanhol mais ao geito de ensinamento paternalista enfim para pôr Espanha em sentido! Agora de volta ao nosso pequeno país ele vem dizer hoje que a retoma económica é que é ... eu
como seu admirador profundo não duvido nem um pouco daquilo que ele diz sempre com medo de o Perder para um país maior tipo Espanha que nos venha Roubar o nosso tão grande lider

Um abraço

Vasco

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, cmanel21, dragom, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Investor Tuga, marketisnotefficient, navaldoc e 113 visitantes