BCP a 1,90 Que fazer ?
Não creio que se possa falar em descalabro, mas que o BCP atravessa um momento delicado, atravessa.
Tomada de posições longas, para os mais arrojados, devem ser cautelosas (eu não «entraría por aí» nesta altura mas enfim, o mercado é feito disto, uns vendem e outros compram e nem todos o fazem tendo em vista o mesmo plano temporal).
Tenho um comentário actualizado que coloquei ainda há pouco e aconselho o artigo do Ulisses da homepage, o qual subscrevo.
Tomada de posições longas, para os mais arrojados, devem ser cautelosas (eu não «entraría por aí» nesta altura mas enfim, o mercado é feito disto, uns vendem e outros compram e nem todos o fazem tendo em vista o mesmo plano temporal).
Tenho um comentário actualizado que coloquei ainda há pouco e aconselho o artigo do Ulisses da homepage, o qual subscrevo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
para ti não cá meias modas....
....ou descalabro ou oportunidade.
Como é possível depois do que aconteceu ainda se falar em comprar bcp!!
ÍNCRIVEL!!
Como é possível depois do que aconteceu ainda se falar em comprar bcp!!
ÍNCRIVEL!!
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
BCP a 1,90 Que fazer ?
BCP a 1,90 Que fazer ?
Acham que isto é o descalabro ou uma boa oportunidade para entrar ?
Acham que isto é o descalabro ou uma boa oportunidade para entrar ?
-
Visitante
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, bigest, carlifer, Carrancho_, Esquinas3, Ferreiratrade, GamesOver, Google Adsense [Bot], Investor Tuga, latbal, m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PIKAS, PMP69, SidPer e 203 visitantes