E enquanto nós dormíamos...
graças aos states..
A politica de deitar abaixo as casas sos familiares dos suicidas é na minha opinião das mais correctas, é dura mas acertada.aquilo não tem solução enquanto não estiverem todos mortos......mas não tenho pena nenhuma deles......qt ao SHEIK, eu ai sou defensor do aborto a 200% ......se a mãe dele o tivesse abortado....... seria a justiça no seu esplendor
-
vmerck5
Re: Re
JAS Escreveu:Ele era accionista accionista da PAD?
JAS
eheheheheh

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
viva israel
eu não sou um defensor só por ser de Israel todavia a atitudes que eles tomam que sem duvida são de imensa coragem, são uma especie de resistencia e de garante daquela região, vejamos que eles tem a bomba atomica e nunca a usaram, a neles algo de ponderado e de consciencia do poder por eles detidos. caso os paises da regiao fundamentalistras por natureza , alguem acretita que ja a teriam usado se a detivessem., nisto tudo Israel defende-se como pode e qd atacado, contra-ataca e bem defendendo os seus de futuros ataques e mostrando aos paises vizinhos o pequeno que são, mas não os esmagando por simplesmente não quererem.Os paise em redor e fundamentalistas defendem a aniquilação de Israel.....qd uma criança morre seja ela de q credo de q cor de q pais é sempre um inocente que morre...mas será q os pais podem dizer o mesmo??? não creio.....existe muito a noticia da morte de uma criança palestiniana mas o que me revolta e raiva não é quem o matou , mas sim quem o educou.....
-
vmerck5
O giro é virem os apoiantes dos terroristas do costume a falar de "crime" e não sei que mais...
Ou seja: Os terroristas palestinianos são bons e devem estar a salvo de qualquer acção que pretenda combate-los.
Os Israelitas, para tambem poderem ser considerados bons (ou pelo menos para não serem considerados tão maus...), devem deixar-se matar até ao último sem reagir.
Nessa altura todos deveriamos ser mais felizes por se ter eliminado o maior dos "focos de instabilidade" da conturbada região a que costumamos chamar "médio oriente"...

Ou seja: Os terroristas palestinianos são bons e devem estar a salvo de qualquer acção que pretenda combate-los.
Os Israelitas, para tambem poderem ser considerados bons (ou pelo menos para não serem considerados tão maus...), devem deixar-se matar até ao último sem reagir.
Nessa altura todos deveriamos ser mais felizes por se ter eliminado o maior dos "focos de instabilidade" da conturbada região a que costumamos chamar "médio oriente"...

Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Enquanto isso, após a eliminação do sheik e manifestações generalizadas na Palestina e fecho das fronteiras com Israel, as autoridades chinesas negaram estarem as Forças Armadas Chinesas em estado de alerta devido à evolução das eleições presidenciais em Taiwan e as forças da Al-Qaeda desencadeavam um contra-ataque no Paquistão.
Um abraço,
MozHawk
Um abraço,
MozHawk
E enquanto nós dormíamos...
...os israelitas eliminavam mais um dos seus grandes opositores e líder espiritual do Hamas. A situação está negra naquela parte do mundo na sequência deste acto.
Um abraço,
MozHawk
Um abraço,
MozHawk
Quem está ligado: