Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

E enquanto nós dormíamos...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

graças aos states..

por vmerck5 » 22/3/2004 14:13

A politica de deitar abaixo as casas sos familiares dos suicidas é na minha opinião das mais correctas, é dura mas acertada.aquilo não tem solução enquanto não estiverem todos mortos......mas não tenho pena nenhuma deles......qt ao SHEIK, eu ai sou defensor do aborto a 200% ......se a mãe dele o tivesse abortado....... seria a justiça no seu esplendor
vmerck5

Re: Re

por JCS » 22/3/2004 13:08

JAS Escreveu:Ele era accionista accionista da PAD?

JAS

eheheheheh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Re

por JAS » 22/3/2004 13:00

Ele era accionista accionista da PAD?

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por Visitante » 22/3/2004 12:31

vmerck5, o que espera Israel para sair dos territórios ocupados?

Não é verdade que Israel está rodeado por paises fundamentalistas que defendem a aniquilação de Israel. Já foi assim, já não é.
Visitante

viva israel

por vmerck5 » 22/3/2004 12:26

eu não sou um defensor só por ser de Israel todavia a atitudes que eles tomam que sem duvida são de imensa coragem, são uma especie de resistencia e de garante daquela região, vejamos que eles tem a bomba atomica e nunca a usaram, a neles algo de ponderado e de consciencia do poder por eles detidos. caso os paises da regiao fundamentalistras por natureza , alguem acretita que ja a teriam usado se a detivessem., nisto tudo Israel defende-se como pode e qd atacado, contra-ataca e bem defendendo os seus de futuros ataques e mostrando aos paises vizinhos o pequeno que são, mas não os esmagando por simplesmente não quererem.Os paise em redor e fundamentalistas defendem a aniquilação de Israel.....qd uma criança morre seja ela de q credo de q cor de q pais é sempre um inocente que morre...mas será q os pais podem dizer o mesmo??? não creio.....existe muito a noticia da morte de uma criança palestiniana mas o que me revolta e raiva não é quem o matou , mas sim quem o educou.....
vmerck5

por Visitante » 22/3/2004 12:20

Perdeu-se uma vida, é um facto, mas não esqueçamos que o líder espiritual do Hamas, defendia intrasigentemente a expulção dos israelitas do seu próprio território,... Era portanto um elemento que não contribuia para o dificil caminho da paz naquela região.
Visitante

por Visitante » 22/3/2004 12:17

O que os israelitas podiam isso sim fazer, era sair da palestina, independentemente do que os terroristas fazem ou deixam de fazer!
Visitante

por Ming » 22/3/2004 10:46

O giro é virem os apoiantes dos terroristas do costume a falar de "crime" e não sei que mais... :lol:

Ou seja: Os terroristas palestinianos são bons e devem estar a salvo de qualquer acção que pretenda combate-los.

Os Israelitas, para tambem poderem ser considerados bons (ou pelo menos para não serem considerados tão maus...), devem deixar-se matar até ao último sem reagir.

Nessa altura todos deveriamos ser mais felizes por se ter eliminado o maior dos "focos de instabilidade" da conturbada região a que costumamos chamar "médio oriente"... :P
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

por zé povinho » 22/3/2004 9:01

há muito tempo que esperava essa boa notícia.

durante algum tempo irá certamente provocar maior turbolencia, mas é uma boa notícia.

Registado: 4/11/2002 23:38

por MozHawk » 22/3/2004 9:00

Enquanto isso, após a eliminação do sheik e manifestações generalizadas na Palestina e fecho das fronteiras com Israel, as autoridades chinesas negaram estarem as Forças Armadas Chinesas em estado de alerta devido à evolução das eleições presidenciais em Taiwan e as forças da Al-Qaeda desencadeavam um contra-ataque no Paquistão.

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Bom dia

por Henrik » 22/3/2004 8:27

Olá bom dia!
Sabe sempre bem :cry: acordar e saber um noticia dessas....

Bom resto de dia para todos
Henrik

E enquanto nós dormíamos...

por MozHawk » 22/3/2004 8:04

...os israelitas eliminavam mais um dos seus grandes opositores e líder espiritual do Hamas. A situação está negra naquela parte do mundo na sequência deste acto.

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, latbal, Pmart 1 e 302 visitantes