QuoteReader
Também deixei de poder actualizar as cotações com o Quotereader no início deste mês. Todos os simbolos que tenho no PSI20 dão erro quando faço o download. Talvez tenha de ser necessário alterar algo, ou nos códigos ou no endereço do servidor, etc
Bender, precisamos de ajuda e admira-me que ainda mais ninguém se tenha queixado!?
HELP !!! PLEASE
Bender, precisamos de ajuda e admira-me que ainda mais ninguém se tenha queixado!?
HELP !!! PLEASE
" Se não podes controlar o mercado, controla-te a ti mesmo ! "
- Registado: 15/3/2005 16:13
Boa noite,
Não li o tópico todo, mas assim nas últimas páginas tenho reparado q existe problemas com o QR ... Também já os tive e a solução foi deixar de o usar e passar a usar o MT4 como feed de dados, nunca mais falhou! Amanha se tiver tempo posto aqui um toturial
Não li o tópico todo, mas assim nas últimas páginas tenho reparado q existe problemas com o QR ... Também já os tive e a solução foi deixar de o usar e passar a usar o MT4 como feed de dados, nunca mais falhou! Amanha se tiver tempo posto aqui um toturial

"I can tell you how I became a winner - I learned how to lose" Martin Schwartz
- Registado: 22/10/2011 1:34
Re: Repositorio SVN ou GIT
soaked Escreveu:Boas Bender. Não consideras disponibilizar o codigo como opensource num repositorio snv ou git ? Com possibilidade de clones e contribuições.
Boas,
Sinceramente, nunca pensei nessa possibilidade.
Além do teu pedido, acho que só tive mais um outro, no mesmo sentido. E além disso, calculo que o QR esteja a cair em desuso, visto cada vez mais sites disponibilizarem gráficos com cotações atualizadas, que acabam por ser mais práticos.
Basta ver os gráficos que são colocados aqui no fórum - imagens do Metastock são raras, por exemplo.
Mas estou aberto a essa possibilidade.
Quais eram as tuas ideias para o projeto ??
Abraço,
Bender
- Registado: 30/1/2008 15:25
Repositorio SVN ou GIT
Boas Bender. Não consideras disponibilizar o codigo como opensource num repositorio snv ou git ? Com possibilidade de clones e contribuições.
Um Abraço.
Um Abraço.
- Registado: 3/8/2011 0:20
Viva, caro Bender;
Voltei a fazer testes na versão 1.0.4491 e, de facto, dá-me sempre erro para os índices que actualizam no yahoo, quer a opção "histórico", quer a "histórico completo, ajustado...".
Criei,inclusivamente, uma nova pasta para testes mas dá-me o mesmo erro.
Não entendo o que possa estar a suceder.
Um abraço;
Quez
Voltei a fazer testes na versão 1.0.4491 e, de facto, dá-me sempre erro para os índices que actualizam no yahoo, quer a opção "histórico", quer a "histórico completo, ajustado...".
Criei,inclusivamente, uma nova pasta para testes mas dá-me o mesmo erro.
Não entendo o que possa estar a suceder.
Um abraço;
Quez
- Registado: 18/11/2011 17:36
Update.
Os tipos do Yahoo voltaram a mexer no layout das páginas, vamos ver se isto estabiliza de vez.
PS: aos administradores do Caldeirão, a opção de recuperar passwords, não funciona há muitos dias. Não consigo postar de mais nenhum PC.
Cumprimentos,
Bender
Os tipos do Yahoo voltaram a mexer no layout das páginas, vamos ver se isto estabiliza de vez.

PS: aos administradores do Caldeirão, a opção de recuperar passwords, não funciona há muitos dias. Não consigo postar de mais nenhum PC.
Cumprimentos,
Bender
- Anexos
-
QuoteReader 1.0.4367.zip
- (61.41 KiB) Transferido 413 Vezes
- Registado: 9/12/2007 12:36
Magano... :)
Podias ter avisado malandro, ia postar agora a minha versão.
De qq maneira, muito obrigado.
De qq maneira, muito obrigado.
- Registado: 3/8/2011 0:20
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], Gold Stock, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, IX Hispana, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Shimazaki_2 e 108 visitantes