Pararede (AT) , embora não seja...
Exacto...
mas isso é o que eu já previa ao realizar este tópico. Aliás, digo o mesmo para a Red, Ptm (por outros fundamentais mais consistentes, além de outras características técnicas), e, a minha querida Snc, da qual, juntamente com o Jaor, já venho a falar desde o ínicio de, veja-se, Novembro 2003.Aí o trade é mais espectacular, aonde ainda estou.
Cumps,
Xcalibur.
PS.
Cumps,
Xcalibur.
PS.
- Registado: 10/1/2003 3:26
PAD
Estamos na fase das compras a 30. As vendas acalmaram. Há aqui um dado releveante: para além de se prever subida das tecnológicas é provável que os resultados da PAD sejam positivos. Nos investidores começa a passar a ideia que pode ser um bom investimento. Palpita-me uma subida mais consistente.
-
Visitante
Esses milhões...
todos na venda, têm forte possibilidade de ser realizados. Um título que nogoceia ao tick, dá sempre, sempre, nisto. Contudo, acho que o pessoal que agora está a vender, vai achar posteriormente, que, afinal, podia bem ter esperado.
Cumps,
XCalibur.
Cumps,
XCalibur.
Perfeitamente..
aliás, estava para colocar o gráfico da Pad, para fazer referência ao anterior máximo relativo de 0.31, quando vi o seu post. Não o referi anteriormente, por não o considerar relevante, nesta fase do campeonato, compartilhando a ideia que a resistência mais importante, é a zona 0.34/0.35/0.36.
Cumps,
XCalibur.
Cumps,
XCalibur.
Esqueci-me ...
de referir. Embora em menor dimensão, lá arranjei maneira de reforçar, só a 0.29. Por momentos, não me encontrava à frente do terminal, estava a ponderar o reforço, enquanto vislumbrava da minha varanda,a magnífica paisagem com vista para o rio, quando cheguei ao terminal, estavam a acabar de passar as últimas a 0.28, pelo que já só deu a 0.29.
Cumps,
XCalibur.
Cumps,
XCalibur.
muito bem Xcalibur

para quem sabe ler graficos, é evidente que ja anda em ACUMULAÇÃO há algum tempo.
esperar por notícias pode ser tranquilizante para algumas pessoas, mas os gráficos costumam dizer-nos as notícias ANTES de sairem. (ver gráficos... desde que existem mercados financeiros, por exemplo).
Já tinha aqui deixado expressas as minhas ideias sobre a PAD, ate que enfim que mais alguem a viu.
concordo com o artista, a PTM já arrancou e o sentido é o mesmo deste papel.
por outro lado, nada é 100% seguro e muito menos na bolsa, pelo que parece-me bem ir acumulando ao longo da subida e nao entrar "ja com tudo".

cumprimentos
Um jogo de probabilidades através do reconhecimento de padrões....
Position sizing it´s not the most important thing, it´s the only thing!
Position sizing it´s not the most important thing, it´s the only thing!
- Registado: 31/12/2003 20:51
PAD
Concordo com o XCalibur. Não me parece o momento de entrar. Aguardar pela apresentação dos resultados das tecnológicas é para já o mais aconselhável com vista a uma decisão. Para uma aposta ainda mais segura é decidir só depois da apresentação de resultados. Não esquecer que um novo aumento de capital não é um cenário afastado.
Comparar a Pad à ptm é que não lembra senão a artista. A Ptm está claramente em toada de subida e como eu gosto...a pouco e pouco... Sim uma pessoa gosta do que pode e como eu olho para o monitor uma vez por dia...e ainda por cima sou alentejano...devagarinho
Comparar a Pad à ptm é que não lembra senão a artista. A Ptm está claramente em toada de subida e como eu gosto...a pouco e pouco... Sim uma pessoa gosta do que pode e como eu olho para o monitor uma vez por dia...e ainda por cima sou alentejano...devagarinho
- Registado: 24/7/2003 2:05
A mim...
como não obtenho insides de qualquer tipo, limito-me a tentar vislumbrar algo nos gráficos, e, o que vejo, é outra acumulação,com graú elevado de se tornar no ínicio de um movimento mais significativo, aliada ao facto dos movimentos + recentes terem características próprias de quem já atingiu os mínimos da correcção anterior. Queria reforçar, mas para já está díficil, com a liquidez e alavancagem aplicadas, mas espreitando os índices dos Eua e europeus, à espera de ver se aí vem correcção ou não, para não arriscar em demasia e arranjar algum pesadelo.
Estou longo em Pad.
Cumps,
XCalibur.
Estou longo em Pad.
Cumps,
XCalibur.
Pararede (AT) , embora não seja...
própriamente daqueles títulos que se possam fazer muitas AT, parece começar a aparecer algo muito sugestivo...aliado às prespectivas mais optimistas avançadas pelos seus responsáveis.
Embora com características próprias de dar cabo da paciência ao mais calmo dos homens, com longas lateralizações (no tal fundo arredondado), com fortes spikes,repentinos, com durações muito curtas, seguidos das ditas "secas", negociada ao tick, e com valores absolutos baixos, com as limitações que isso implica...
.Tivemos no ínicio de nov2003,pela 1º vez em todo o seu histórico, um cruzamento ascendente da ema50 sobre a ema200 (já que no período bull, não era possível determinar, por razões históricas, a ema200.
.Existe um fundo arredondado com cerca de ano e meio, depois de fortíssima correcção.
.Apresentam-se mais algumas características técnicas que sugerem possível alteração de tendência, como a saída do tal fundo longo e arredondado, com a quebra da sua mais importante resistência, que serviu de suporte posteriormente (0.26), formada por fortes subidas percentuais, seguidos de longa lateralização, com resultado final, em "higher high" e "higer low e originando a formação de bandeira ascendente.
.Algumas dicas avançadas em termos fundamentais que sugerem que o futuro pode ser bem melhor que a tão apregoada inviabilidade do seu negócio, assim regularizem as suas continhas (mesmo que seja à custa de aumentos de capital...)
Bom, ficam os gráficos
PS. Encontro-me longo no título, com possível reforço, se se verificar a quebra dos 0.28 com liquidez. Se continuar a lateralizar, vou esperando pacientemente, desde que as condições nas se alterem significativamente.
Embora com características próprias de dar cabo da paciência ao mais calmo dos homens, com longas lateralizações (no tal fundo arredondado), com fortes spikes,repentinos, com durações muito curtas, seguidos das ditas "secas", negociada ao tick, e com valores absolutos baixos, com as limitações que isso implica...
.Tivemos no ínicio de nov2003,pela 1º vez em todo o seu histórico, um cruzamento ascendente da ema50 sobre a ema200 (já que no período bull, não era possível determinar, por razões históricas, a ema200.
.Existe um fundo arredondado com cerca de ano e meio, depois de fortíssima correcção.
.Apresentam-se mais algumas características técnicas que sugerem possível alteração de tendência, como a saída do tal fundo longo e arredondado, com a quebra da sua mais importante resistência, que serviu de suporte posteriormente (0.26), formada por fortes subidas percentuais, seguidos de longa lateralização, com resultado final, em "higher high" e "higer low e originando a formação de bandeira ascendente.
.Algumas dicas avançadas em termos fundamentais que sugerem que o futuro pode ser bem melhor que a tão apregoada inviabilidade do seu negócio, assim regularizem as suas continhas (mesmo que seja à custa de aumentos de capital...)
Bom, ficam os gráficos
PS. Encontro-me longo no título, com possível reforço, se se verificar a quebra dos 0.28 com liquidez. Se continuar a lateralizar, vou esperando pacientemente, desde que as condições nas se alterem significativamente.
- Anexos
-
- Uma vista longa no tempo. Só mostra uma pequena parte do grande "chimbalau" que levou. Alguns targets.
- PAD1.png (8.97 KiB) Visualizado 1406 vezes
-
- Uma visão mais próxima, para melhor ver a coisa.O próximo target ascendente,0.36.
- PAD2.png (10.04 KiB) Visualizado 1393 vezes
-
- Uma visão semanal, mostrando a consolidação, acima da resistência anterior mais importante.
Cumps,
XCalibur. - PAD3.png (6.73 KiB) Visualizado 1388 vezes
Quem está ligado: