Que nem um míssel ???
PTM
Tudo muito bem, mas esse fundo belíssimo só ocorre porque a PTM foi alvo de uma euforia desmedida em plena bolha dot-com, não é verdade? Se não tivesse tido essa escalada louca esse fundo continuaria lá mas a perspectiva de subida seria muito mais limitada.
E convém não esquecer que a PTM já subiu mais de 100% este ano e que a história ensina que a não ser num bull market (em que creio que não estamos) a uma valorização anual dessa ordem tende a seguir-se um período de muito menor valorização - se é que alguma.
E convém não esquecer que a PTM já subiu mais de 100% este ano e que a história ensina que a não ser num bull market (em que creio que não estamos) a uma valorização anual dessa ordem tende a seguir-se um período de muito menor valorização - se é que alguma.
-
Visitante
Deixo aqui os meus gráficos (não actualizados com o dia de hoje) para realçar a perspectiva de médio/longo prazo. Aquilo que mais me entusiasmou e continua a entusiasmar na PTM é aquele belíssimo fundo que demorou cerca de um ano e meio a ser construído!
Em termos de médio/longo prazo, continuo a considerar a PTM a mais excitante acção do nosso mercado.
Um abraço,
Ulisses
Em termos de médio/longo prazo, continuo a considerar a PTM a mais excitante acção do nosso mercado.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-ptm1.gif (20.72 KiB) Visualizado 2066 vezes
-
- forum-ptm2.gif (20.79 KiB) Visualizado 2048 vezes
-
- forum-ptm3.gif (16.95 KiB) Visualizado 2036 vezes
comigo dentro
Nao creio que isto possa ir muito longe
abraço.

abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Que nem um míssel ???
Bem, até me esqueci das horas...daqui a 4 horas tenho q estar aqui outra vez sentado
Cá vai, sem comentários, pq já não hà tempo...
Cumps,
XCalibur.

Cá vai, sem comentários, pq já não hà tempo...

Cumps,
XCalibur.
- Anexos
-
- Estará aqui um patriot ???
- PTM.png (17.17 KiB) Visualizado 2283 vezes
- Registado: 10/1/2003 3:26
Quem está ligado: