off- topic hasta la vista, Caldeirão
Isto não é um off-topic
...
Djo, vais fazer muita falta enquanto estiveres ausente... Volta para a nossa companhia assim que puderes, estou certo que é o sentimento geral!...

Djo, vais fazer muita falta enquanto estiveres ausente... Volta para a nossa companhia assim que puderes, estou certo que é o sentimento geral!...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
BOAS FÉRIAS
Caro djovarius,
Bom descanso, boas férias e tudo de bom na tua vida pessoal!
Ficamos à espera, com a esperança que nos vás lendo.
Um grande abraço
Comentador
Bom descanso, boas férias e tudo de bom na tua vida pessoal!
Ficamos à espera, com a esperança que nos vás lendo.
Um grande abraço
Comentador
- Registado: 26/4/2003 23:30
off- topic hasta la vista, Caldeirão
Pois é, amanhã será o último dia em que passarei por aqui. Vou ficar ausente dos mercados (mais ou menos) e raramente poderei aparecer no Caldeirão.
Altura para descansar (algo que há anos não faço) e resolver vários assuntos.
Talvez mais para o fim do ano tudo volte à normalidade, mais próximo ao Natal !!
Já fez um ano que começei a ler e a escrever por aqui, sempre tentando aprender o máximo.
São já mais de 1.000 mensagens, mas o importante foi ter conhecido uma comunidade de tamanhos méritos.
Não quero citar nomes de ninguém para não ser injusto, mas todos merecem um abraço, desde à Administração, até ao mais simples participante. Agradeço a ajuda de todos !!
Espero que o Caldeirão continue a deliciar-nos com o seu repasto.
Mas sobretudo, espero que todos possamos continuar a crescer em harmonia !!
Bem hajam
boa sorte a todos !!
Dj
Altura para descansar (algo que há anos não faço) e resolver vários assuntos.
Talvez mais para o fim do ano tudo volte à normalidade, mais próximo ao Natal !!
Já fez um ano que começei a ler e a escrever por aqui, sempre tentando aprender o máximo.
São já mais de 1.000 mensagens, mas o importante foi ter conhecido uma comunidade de tamanhos méritos.
Não quero citar nomes de ninguém para não ser injusto, mas todos merecem um abraço, desde à Administração, até ao mais simples participante. Agradeço a ajuda de todos !!
Espero que o Caldeirão continue a deliciar-nos com o seu repasto.
Mas sobretudo, espero que todos possamos continuar a crescer em harmonia !!
Bem hajam

boa sorte a todos !!
Dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.