JMT
OK, eu continuo a achar um pouco estranho! é verdade que o volume aumentou em relação aos últimos tempos mas este movimento é demasiado violento para volumes tão modestos... Praticamente não há paragens consolidações ou o que quer que seja, é sempre em frente?!!
Neste momento, como diz o Fernando dos Aidos, "já ninguém arrisca entrar" e uma pausa poderia levar facilmente à realização de mais valias e consequente entrada num periodo de consolidação, acho que isto seria normal acontecer, mas não afinal há quem "esteja disposto a arriscar" (vá-se lá saber porquê?!!) e não há muitos com vontade de realizar mais valias... pergunto eu, não será possível que haja algo mais do que o que o mercado sabe?
Neste momento, como diz o Fernando dos Aidos, "já ninguém arrisca entrar" e uma pausa poderia levar facilmente à realização de mais valias e consequente entrada num periodo de consolidação, acho que isto seria normal acontecer, mas não afinal há quem "esteja disposto a arriscar" (vá-se lá saber porquê?!!) e não há muitos com vontade de realizar mais valias... pergunto eu, não será possível que haja algo mais do que o que o mercado sabe?
Entrei no papel a 8.37 e ainda lá estou.
A razão de ter entrado, apesar de na altura já estar sobrecomprado, foi a inversa daquela que me levou a não entrar em IPR e que me serviu de emenda: mesmo sobrecomprados, quando há fundamentais a empurrar, sobem e sobem bem.
óscar c.
A razão de ter entrado, apesar de na altura já estar sobrecomprado, foi a inversa daquela que me levou a não entrar em IPR e que me serviu de emenda: mesmo sobrecomprados, quando há fundamentais a empurrar, sobem e sobem bem.
óscar c.
- Registado: 6/11/2002 0:41
O volume de hoje não é muito forte, mas concordo com a Marta quando ela diz que o volume tem sido forte nesta subida. Deixo aqui dois gráficos onde é bem visível um volume forte ao longo das últimas semanas em comparação com os últimos dois anos.
Ainda não percebi muito bem porque o JAS diz que esta subida é fruto da AF e não da AT. O gráfico aqui é muito claro: Quando quebrou a consolidação e também a linha de tendência descendente, a acção voou. Em termos técnicos, o único sinal de cautela era um RSI elevadíssimo que, por sinal, me levou a náo entrar no papel. Mas outros o fizeram e bem.
Abraços e beijos,
Ulisses
Ainda não percebi muito bem porque o JAS diz que esta subida é fruto da AF e não da AT. O gráfico aqui é muito claro: Quando quebrou a consolidação e também a linha de tendência descendente, a acção voou. Em termos técnicos, o único sinal de cautela era um RSI elevadíssimo que, por sinal, me levou a náo entrar no papel. Mas outros o fizeram e bem.

Abraços e beijos,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-jm1.gif (22.4 KiB) Visualizado 1145 vezes
-
- forum-jm2.gif (14.34 KiB) Visualizado 1142 vezes
JMT
Mas ela não pára???? será nos 10??? o mais estranho é que os volumes nem são nada por ai além?!! para um movimento destes era de supor algo de importante e volumes "galácticos" mas não é isso que está a acontecer... alguém comenta?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], LMMV, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, VALHALLA e 427 visitantes