O descanso do guerreiro......parte1
Netcabo altera-lhe o nick ?
Felizmente, eu que uso netcabo, isso ainda não sucedeu (ALTERAR-ME O NICK)!
Ficar pendurado com um Post sim, enfim...
Pois de facto larguei Sonae, tal como fiz com o BCP,porque parece-me ir lateralizar.
Tentei reforçar em snc, mas não deu... a 2.13 não mas venderam... mantenho a ordem para amanhã.
Contudo, agora é hora de me preocupara em aprender com o global trader, talvez finalmente consiga aprender a trabalhar com Warrants, pois sem o global trader, não me iria atrever.
Um abraço a todos e para os craques, vamos lá, ajudem-nos a todos a melhorar os conhecimentos, porque o saber, felizmente não ocupa espaço.
Boa sorte aos restantes 298 participantes e só espero no final deste "torneio", não ter ficado em último ehehehe.
Guzziman
Ficar pendurado com um Post sim, enfim...
Pois de facto larguei Sonae, tal como fiz com o BCP,porque parece-me ir lateralizar.
Tentei reforçar em snc, mas não deu... a 2.13 não mas venderam... mantenho a ordem para amanhã.
Contudo, agora é hora de me preocupara em aprender com o global trader, talvez finalmente consiga aprender a trabalhar com Warrants, pois sem o global trader, não me iria atrever.
Um abraço a todos e para os craques, vamos lá, ajudem-nos a todos a melhorar os conhecimentos, porque o saber, felizmente não ocupa espaço.
Boa sorte aos restantes 298 participantes e só espero no final deste "torneio", não ter ficado em último ehehehe.
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Mais uma vez.....o visitanteé o jaor
É revoltante,esta netcabo...umas vezes assume o nick...outras....visitante,depois quero "entrar"..e fazer o registo...nada,logo a seguir,já sou o "jaor".É de loucos e começa a mexer com o sistema nervoso.Bem + meia hora para o post entrar
As minhas desculpas
Cmpts
É revoltante,esta netcabo...umas vezes assume o nick...outras....visitante,depois quero "entrar"..e fazer o registo...nada,logo a seguir,já sou o "jaor".É de loucos e começa a mexer com o sistema nervoso.Bem + meia hora para o post entrar

As minhas desculpas

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Meus caros amigos,escrevo hoje e pouco, porque foi uma 5ª e 6ª feira para....esquecer,trabalho e mais trabalho.Bem ,já passou e toca a ganhar energias para outra semana
Realmente,o mercado dá nisto..o Guzziman largou a sonae..diz e passo a citar"..não gosto "por norma", manter acções em carteira qd testam resistências (é uma mania!)" o mad cow bull diz que ...."Acho que ainda é cedo para vender SON."Eu diria.. Guzziman, o trade foi bom
e sei muito bem como é o sentimento quando as "meninas" tocam no ponto do..será que passa ...será que retrai??Se,como diz é a sua "mania",eu diria "disciplina"!! e é de aplaudir.
Para o mad cow bull ,o ainda ser cedo....é o bichinho dentro de nós a dizer....vai passar...vai passar
.
Penso, que o mercado até Dezembro,pelo menos,
suba,se pelo meio não surgir algo de anormal
e a ser assim,vou deixar as "galinhas" a engordar
Vou descansar,dedicar-me há família e que a 2ªfeira demore
Cmpts e desejos de um BOM FIM DE SEMANA

Realmente,o mercado dá nisto..o Guzziman largou a sonae..diz e passo a citar"..não gosto "por norma", manter acções em carteira qd testam resistências (é uma mania!)" o mad cow bull diz que ...."Acho que ainda é cedo para vender SON."Eu diria.. Guzziman, o trade foi bom

Para o mad cow bull ,o ainda ser cedo....é o bichinho dentro de nós a dizer....vai passar...vai passar

-
Visitante
Meus caros amigos,escrevo hoje e pouco, porque foi uma 5ª e 6ª feira para....esquecer,trabalho e mais trabalho.Bem ,já passou e toca a ganhar energias para outra semana
e sei muito bem como é o sentimento quando as "meninas" tocam no ponto do..será que passa ...será que retrai??Se,como diz é a sua "mania",eu diria "disciplina"!! e é de aplaudir.
.
suba,se pelo meio não surgir algo de anormal

-
Visitante
Ideias parcialmente realizadas.
Larguei Sonae a 0.59, não gosto "por norma", manter acções em carteira qd testam resistências (é uma mania!).
Sonae com, infelizmente não consegui comprar a 2.13 ... mas a ordem vai ficar, na verdade penso que realizo segunda, mas as que tenho em carteira estão à venda a 2.16...
BCP, !!! 4 milhões certinhas...
Fecho em queda !!!
Ainda não me convence, mas se os cofres deixarem a 1.78 compro sim sr...
Minhas queridas expeculativas PAD e PTM ... que desilusaõ ... a propósito, deve ter havido uma boa tranche de PAD hoje não ? é que quando me apercebi saltou para 1 milhão delas ... (o volume hoje quintiplicou!!!).
Guzziman
Sonae com, infelizmente não consegui comprar a 2.13 ... mas a ordem vai ficar, na verdade penso que realizo segunda, mas as que tenho em carteira estão à venda a 2.16...
BCP, !!! 4 milhões certinhas...
Fecho em queda !!!
Ainda não me convence, mas se os cofres deixarem a 1.78 compro sim sr...
Minhas queridas expeculativas PAD e PTM ... que desilusaõ ... a propósito, deve ter havido uma boa tranche de PAD hoje não ? é que quando me apercebi saltou para 1 milhão delas ... (o volume hoje quintiplicou!!!).
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Acho que ainda é cedo para vender SON.
Olhando para os cofres se calhar hoje ainda vai aos 0,60.
Quanto à SNC penso que tem suporte a 2,12 e um mais forte a 2,10. Se os 2,10 forem quebrados saio, se não mantenho até ao teste aos 2,19 e aí logo se vê.
Olhando para os cofres se calhar hoje ainda vai aos 0,60.

Quanto à SNC penso que tem suporte a 2,12 e um mais forte a 2,10. Se os 2,10 forem quebrados saio, se não mantenho até ao teste aos 2,19 e aí logo se vê.
- Anexos
-
- SNC.gif (24.34 KiB) Visualizado 840 vezes
Antes morto que vermelho !!!
mais um raid para terminar...
Pois é...
Acho que tb é hora de sair da sonae e estou à espera que as levem a 0.59 ...
SNC tb já não estou a gostar e com estas variações, quem quiser as minhas a 2.16, eu sairei...
é que assim vale a pena shortar !
... pelo menos até dia 24 ehehehe
Qt ao BCP, tanto volume ... ! não gosto.
assim 1.82 é uma miragem (na minha óptica).
Por outro lado, o road show do bcp para promover as acções está a atingir o fim e a venda da S&P está tão longe ... "parece-me"!
Guzziman
Acho que tb é hora de sair da sonae e estou à espera que as levem a 0.59 ...
SNC tb já não estou a gostar e com estas variações, quem quiser as minhas a 2.16, eu sairei...
é que assim vale a pena shortar !
... pelo menos até dia 24 ehehehe
Qt ao BCP, tanto volume ... ! não gosto.
assim 1.82 é uma miragem (na minha óptica).
Por outro lado, o road show do bcp para promover as acções está a atingir o fim e a venda da S&P está tão longe ... "parece-me"!
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Caro JAOR, a Sonae sgps foi um negócio que não podia perder porque já acompanhava a acção à muito tempo, à espera do breakout dos 0,50.
Cheguei mesmo a entrar em Julho num falso breakout e a vender com prejuízo, mas desta vez entrei com tudo e não penso largá-las tão cedo.
Quanto muito 50% se acontecer uma consolidação ou retracção significativa.
Estou muito optimista quanto à sgps.
Em relação à sonae.com já vendi metade delas e vou ver como reage a acção a um possível teste aos 2,19.
Para completar a colecção entrei na Sonae Indústria a 2,39 , com uma posição pequena porque parece-me que andam ali a " cozinhar " qualquer coisa.
Quanto aos bancos, troquei o BCP pelo BPI. Foi uma entrada arriscada a 2,50 , antes da confirmação de que essa resistência ia ser quebrada ( limitei-me a observar os cofres para antecipar o breakout ), mas para já está a correr bem.
Só não acho ter feito bem em vender BCP porque o amigo JAOR parece ter razão: os 1,78 vão segurar a acção e dificilmente entrarei abaixo dos 1,80 quando ela arrancar novamente. Estou de olho no BCP à espera de nova puxada para cima.
Deixo o gráfico da Sonae Indústria.
Cheguei mesmo a entrar em Julho num falso breakout e a vender com prejuízo, mas desta vez entrei com tudo e não penso largá-las tão cedo.
Quanto muito 50% se acontecer uma consolidação ou retracção significativa.
Estou muito optimista quanto à sgps.
Em relação à sonae.com já vendi metade delas e vou ver como reage a acção a um possível teste aos 2,19.
Para completar a colecção entrei na Sonae Indústria a 2,39 , com uma posição pequena porque parece-me que andam ali a " cozinhar " qualquer coisa.
Quanto aos bancos, troquei o BCP pelo BPI. Foi uma entrada arriscada a 2,50 , antes da confirmação de que essa resistência ia ser quebrada ( limitei-me a observar os cofres para antecipar o breakout ), mas para já está a correr bem.
Só não acho ter feito bem em vender BCP porque o amigo JAOR parece ter razão: os 1,78 vão segurar a acção e dificilmente entrarei abaixo dos 1,80 quando ela arrancar novamente. Estou de olho no BCP à espera de nova puxada para cima.
Deixo o gráfico da Sonae Indústria.
- Anexos
-
- SOI.gif (25.31 KiB) Visualizado 870 vezes
Pedido de desculpa a....
mad cow bull,pois .....sonaes's
Ainda em carteira ou já eram
??
Penso ter sido um bom negócio....na .com contem comigo...longo(p'ra já).
É preciso postar,para debater ideias e os gráficos ...como é ,na gaveta
Cmpts

Ainda em carteira ou já eram

Penso ter sido um bom negócio....na .com contem comigo...longo(p'ra já).
É preciso postar,para debater ideias e os gráficos ...como é ,na gaveta

Cmpts
E quanto ao BCP....nada de novo heheheheheheh
Fica o gráfico.
Cmpts
Fica o gráfico.
Cmpts
- Anexos
-
- bcp20031009.png (11.54 KiB) Visualizado 886 vezes
Sonae's
Caro Guzziman,parece que a aposta nas sonae's...foi boa
Ainda as vamos ver a upar(não opa) por aí a cima,mas o meu maior gosto,é saber que "alguém ...uns mezitos atrás"atirava pedras ao tio belmiro .Gestores como este,infelizmente há poucos,que poderá induzir em erro alguns (pequenos)accionistas??pode ,mas o que conta é o balanço final e esse....mais tarde ou mais cedo será , POSITIVO.Eu acredito...mas aceito ser um pouco crente..
Fica os gráficos..com desejo de boas valias
Cmpts

Fica os gráficos..com desejo de boas valias

Cmpts
- Anexos
-
- snc20031009.png (13.19 KiB) Visualizado 893 vezes
-
- son20031009.png (14.71 KiB) Visualizado 891 vezes
Caro Guzziman,realmente é pena o não conseguir,porque partilho totalmente da sua exposição
Quanto ao dia de hoje,apenas veio confirmar o que já tinha escrito.Penso que os 1.78 vai segurar a acção.
Ao ver o gráfico,comecei a traçar umas linhas,que por pura ,ou não ,coincidência deram o seguinte raciocínio:
Em julho andou a bater nos 1.45 ,como suporte..depois encetou uma subida até aos 1.65 (+ 0.2),andando a lateralizar cerca de uma semana.
Quando quebra os 1.65 só para a 1.84(+0.19),sempre com grande volume ,sempre que enceta a subida ,tendo o mesmo vindo a diminuir ao longo da mesma .Que raio de movimento será este
Fica o gráfico.
Cmpts
Assim continuo crente
que quando,se o vier a fazer,quebrar os 1.84/1.82 , só para a +- 2.03/2.04

Quanto ao dia de hoje,apenas veio confirmar o que já tinha escrito.Penso que os 1.78 vai segurar a acção.
Ao ver o gráfico,comecei a traçar umas linhas,que por pura ,ou não ,coincidência deram o seguinte raciocínio:
Em julho andou a bater nos 1.45 ,como suporte..depois encetou uma subida até aos 1.65 (+ 0.2),andando a lateralizar cerca de uma semana.
Quando quebra os 1.65 só para a 1.84(+0.19),sempre com grande volume ,sempre que enceta a subida ,tendo o mesmo vindo a diminuir ao longo da mesma .Que raio de movimento será este

Fica o gráfico.
Cmpts
Assim continuo crente

- Anexos
-
- bcp20031008.png (10.81 KiB) Visualizado 910 vezes
Calma Jaor!
Ela vai subir e ninguém duvida!
Mas tem o seu tempo.
Ontem testou os valores que apontava e terminou em recuperação.
Os EUA fecharam em alta, logo, existirá um "clima" na abertura para as acções brilharem.
Neste momento, acho que o brilho será mais intenso em outras paragens, mas o BCP está excelente para quem estiver longo, só que eu não aguento estar longo!
Mas, mesmo assim, para mim, o BCP será a acção mais segura e rentável do último trimestre, é aquilo a que chamo, dinheiro em caixa!
Cumptos,
Guzziman
Mas tem o seu tempo.
Ontem testou os valores que apontava e terminou em recuperação.
Os EUA fecharam em alta, logo, existirá um "clima" na abertura para as acções brilharem.
Neste momento, acho que o brilho será mais intenso em outras paragens, mas o BCP está excelente para quem estiver longo, só que eu não aguento estar longo!
Mas, mesmo assim, para mim, o BCP será a acção mais segura e rentável do último trimestre, é aquilo a que chamo, dinheiro em caixa!
Cumptos,
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Ainda fez 1.77.....
mas as minhas já cá cantam a 1.78
Agora..........o movimento de há 7 sessões atrás pode-se repetir,"marubozu branco".Ainda numa perspectiva de subida poderemos estar em formação de um triângulo ascendente,que a acontecer atiraria a acção para +-2.05....eu é que sou crente
Fica o gráfico.
Cmpts

Agora..........o movimento de há 7 sessões atrás pode-se repetir,"marubozu branco".Ainda numa perspectiva de subida poderemos estar em formação de um triângulo ascendente,que a acontecer atiraria a acção para +-2.05....eu é que sou crente

Fica o gráfico.
Cmpts
- Anexos
-
- BCP20031007.jpg (62.52 KiB) Visualizado 938 vezes
Caro amigo,o que fiz foi simplesmente ,apanhar a linha 2 sessões a baixo e apanhar novamente a 1.78.
Caso o não fizesse, a esta hora a LTa estava quebrada.
Cmpts
Caso o não fizesse, a esta hora a LTa estava quebrada.
Cmpts
Caro JAOR, é engraçado como a mesma linha de tendência levou-nos a tomar decisões opostas: o JAOR comprou a 1,78 e eu vendi a 1,80.
Isto tudo porque a minha linha passava pelos 1,80 e a sua pelos 1,78
( não quero com isto dizer que um de nós tem razão, apenas que vimos a mesma linha... mas traçamo-la com inclinações diferentes )
Deseje-lho sucesso nesse trade e continuarei atento ao bcp à espera de um sinal para re-entrar.
Para já tenho as Sonaes e estou de olho no BPI e Portucel.
Isto tudo porque a minha linha passava pelos 1,80 e a sua pelos 1,78

( não quero com isto dizer que um de nós tem razão, apenas que vimos a mesma linha... mas traçamo-la com inclinações diferentes )
Deseje-lho sucesso nesse trade e continuarei atento ao bcp à espera de um sinal para re-entrar.
Para já tenho as Sonaes e estou de olho no BPI e Portucel.
As minhas dúvidas!!!
Na verdade tinha vendido todo o bcp a 1.82
Entrei em sonae sgps e sonae com.
Entretanto vendi metade da sonae sgps para 2 apostas em TI.
Entrei em PTM (começo a gostar do RSI!),
Entrei em PAD, pq igualmente parece estar a ficar bem interessante.
A minha aposta está para um primeiro safanão da nossa bolsa, e essa a suceder surge com red`s e não com as blue ships.
A minha aposta está nesse tipo de arranque, daí ter tomado posição em alguns títulos mais quentes, a ver vamos ...
Quanto ao BCP, espero lá voltar, não sei é qd ... pois as próprias notícias de aquisição da S&P, não deve ocorrer este mês...
Guzziman
Entrei em sonae sgps e sonae com.
Entretanto vendi metade da sonae sgps para 2 apostas em TI.
Entrei em PTM (começo a gostar do RSI!),
Entrei em PAD, pq igualmente parece estar a ficar bem interessante.
A minha aposta está para um primeiro safanão da nossa bolsa, e essa a suceder surge com red`s e não com as blue ships.
A minha aposta está nesse tipo de arranque, daí ter tomado posição em alguns títulos mais quentes, a ver vamos ...
Quanto ao BCP, espero lá voltar, não sei é qd ... pois as próprias notícias de aquisição da S&P, não deve ocorrer este mês...
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Meu caro mad cow bull, se fica ou não...não sei.O que lhe posso dizer é que a ordem já foi dada..compra a 1.78.Espero que acalme neste valor
Fica o gráfico.
Cmpts

Fica o gráfico.
Cmpts
Pois é,meus caros amigos..... o BCP caiu.não o digo com satisfação(ainda tem que subir muito para ir buscar umas tantas que andam perdidas),digo-o,porque esperava esta retracção.
Para mad cow bull,afinal meu caro...fácil, não??Agora gostava de o ver a postar esses gráficos.
Guzziman...olho nelas,sim senhora e que
Por último,espero uma ida do BCP aos 1.78 e depois,novo arranque.
Cmpts
Para mad cow bull,afinal meu caro...fácil, não??Agora gostava de o ver a postar esses gráficos.
Guzziman...olho nelas,sim senhora e que

Por último,espero uma ida do BCP aos 1.78 e depois,novo arranque.
Cmpts
- Anexos
-
- bcp20031006.jpg (58.74 KiB) Visualizado 1018 vezes
Aproveitando este " feriado " que a euronext Lisboa decidiu decretar, apresento este gráfico do BCP ( com a ajuda do amigo JAOR ) que mostra como a média móvel de 20 dias teria dado no último ano excelentes sinais de compra e venda.
Para quem como eu tiver BCP em carteira e numa óptica de position trading acho que a mm20 deve ser vigiada com atenção.
Para quem como eu tiver BCP em carteira e numa óptica de position trading acho que a mm20 deve ser vigiada com atenção.
- Anexos
-
- BCP mm20.gif (30.92 KiB) Visualizado 1071 vezes
Subscrevo na íntegra!
Sabias análises?
Nada disso, tento não perrder o meu, tento aprender todos os dias e lembrar-me dos erros que cometo...
De facto os índices lá fora até assustam, tão verdes que estão, mas 2ª feira ainda vem longe e sabe-se lá como os gordos querem abrir a noss bolsa!!!
BCP larguei tudo e acredito voltar lá na próxima semana, com o senão das minhas 2 apostas actuais (as duas sonae).
Ambas as Sonae agradame o compasso de espera da Sonae mãe não "estragou" o RSI. Para mim, o RSI "isoladamente" é o indicador que mais segurança me dá para shortar, as minhas desculpas a quem ´não concorda, mas é com ele que me safo...
Acredito sim, que e como sempre acontece (e já por aqui li), num forte arranque, as red correm sempre antes das blue, portanto, sonae com, pt multimedia, pad, reditus... olho nelas!
Um abraço ao fórum e até 2ª.
Guzziman
Nada disso, tento não perrder o meu, tento aprender todos os dias e lembrar-me dos erros que cometo...
De facto os índices lá fora até assustam, tão verdes que estão, mas 2ª feira ainda vem longe e sabe-se lá como os gordos querem abrir a noss bolsa!!!
BCP larguei tudo e acredito voltar lá na próxima semana, com o senão das minhas 2 apostas actuais (as duas sonae).
Ambas as Sonae agradame o compasso de espera da Sonae mãe não "estragou" o RSI. Para mim, o RSI "isoladamente" é o indicador que mais segurança me dá para shortar, as minhas desculpas a quem ´não concorda, mas é com ele que me safo...
Acredito sim, que e como sempre acontece (e já por aqui li), num forte arranque, as red correm sempre antes das blue, portanto, sonae com, pt multimedia, pad, reditus... olho nelas!
Um abraço ao fórum e até 2ª.
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Pois meus caros amigos,neste momento já passo a ser suspeito no bcp,as minhas ....já eram
mas penso que no BCP, uma retracção,além de prevista seria muito saudável.No meu ponto de vista,uma ida lenta a 1.78 alem de não cortar a LTa ,comia essas ordens todas(até eu
)e levaria a mais uma subida sustentada.O mercado assimilou a ideia que o BCP deveria consolidar/retrair e agora é um despejar a 1.83/1.84,enquanto que as compras aparecem com baixo volume.Que o papel a curto prazo tem possibilidade de trepar,não tenho duvida,mas no curtíssimo,penso estar esgotado.Esta foi a razão para ter despachado as minhas.1.78,porquê...sim boa pergunta,mas olhando para o gráfico é o meu objectivo.
Guzziman ,já me habituou hás suas sábias análises,mas fico com a ideia que está pessimista,será???
A questão que coloca no final,é o meu eterno dilema.Há hora a que escrevo,vejo os índices todos verdes e que verde
dando a ideia que,como num passe de mágica,toda a economia vai disparar,que o espectro do TERRORISMO não existe mais,que estes dois últimos anos,afinal foram um sonho...
mas, melhor do que eu sabe, que o mercado é assim mesmo IRRACIONALe o mais provável é que na 2ª feira,alguns dados..a rápida descida de stock's do petróleo,uma ameaça de terrorismo,uma qualquer empresa com um desalinhada contabilidade,atirem tudo novamente para o vermelho..para o pessimismo
Bem,já vou longo(daria conversa para uma noite),deixo o gráfico do BCP.
Uma nota final:continuo com graves problemas em navegar/acesso ao site
Cmpts

Guzziman ,já me habituou hás suas sábias análises,mas fico com a ideia que está pessimista,será???
A questão que coloca no final,é o meu eterno dilema.Há hora a que escrevo,vejo os índices todos verdes e que verde

Bem,já vou longo(daria conversa para uma noite),deixo o gráfico do BCP.
Uma nota final:continuo com graves problemas em navegar/acesso ao site

Cmpts
- Anexos
-
- bcp20031003.gif (19.9 KiB) Visualizado 1108 vezes
Chegou a hora das Reds cavalgarem
Para mim começa a parecer ser chegada a hora da expeculação pura, dos arranques das reds e do estagnar das blue.
Parece-me evidente que o BCP acalmou e irá retrair.
A Sonae, só hoje abrandou e ainda por cima cimentou os 54 cêntimos em vez de fechar 1 cêntimo que fosse a mais (lá se estraga o RSI) !!!
Infelizmente além de comprar, reforcei...
Sonae com, bem como outras tecnológicas a qq momento poderão disparar, veja-se a PAD hoje... e na verdade se tudo o que desce tb sobe !!! então têm muitos % para subir...
Hoje além do mais é sexta feira... mas 2ª quem sabe como se vai comportar uma PAD, snc, iMPRESA...
Guzziman
Parece-me evidente que o BCP acalmou e irá retrair.
A Sonae, só hoje abrandou e ainda por cima cimentou os 54 cêntimos em vez de fechar 1 cêntimo que fosse a mais (lá se estraga o RSI) !!!
Infelizmente além de comprar, reforcei...
Sonae com, bem como outras tecnológicas a qq momento poderão disparar, veja-se a PAD hoje... e na verdade se tudo o que desce tb sobe !!! então têm muitos % para subir...
Hoje além do mais é sexta feira... mas 2ª quem sabe como se vai comportar uma PAD, snc, iMPRESA...
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
É isso mesmo JAOR !
Agora se esse canal é válido ou não é que eu já não tenho a certeza, espero que seja
Pelo menos a linha de tendência ascendente deve ser um suporte no curto prazo.
Muito obrigado pela explicação, vou experimentar no fim de semana e depois digo alguma coisa ( ou coloco um gráfico, melhor dizendo )
Agora se esse canal é válido ou não é que eu já não tenho a certeza, espero que seja

Pelo menos a linha de tendência ascendente deve ser um suporte no curto prazo.
Muito obrigado pela explicação, vou experimentar no fim de semana e depois digo alguma coisa ( ou coloco um gráfico, melhor dizendo )
Quem está ligado: