Windows XP vs Stream AB7 - Pedido ajuda
Eu tenho o XPPro no meu notebook e o streamer funciona, embora me ocupe o monitor todo quando devia ocupar apenas uma janela com o tamanho apropriado. Isto faz com que tenha várias partes do monitor cinzentas, embora tenha lá todo o conteúdo espalhado...
E não me permite alterar o tamanho da janela, funciona sempre e apenas com a janela maximizada. Dá para trabalhar, mas nos outros PC's que uso, com o 2000Pro, funciona muito melhor.
Um abraço
FT

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Windows XP vs Stream AB7 - Pedido ajuda
Após substituir o W98 pelo XP, deixei de visualizar o écran com resolução gráfica tipo site www.finance.lycos.com, bem como de outros.
Instalei o Java do site www.java.sun.com e começou tudo a trabalhar excepto o stream do AB7.
Solicitei ajuda ao apoio a cliente do AB7 e sugeriram que fizesse o download de um ficheiro "virtual machine", mas não obtive resultados.
Quando activo o stream aparece o écran cinzento, as noticias a correr na barra horizontal superior e as últimas cotações (apenas aparecem 3) num cantinho inferior esquerdo.
Se alguém tiver instalado o Windows Xp e consiga trabalhar com o Stream, mesmo que não saiba como, agradecia que me informassem.
Um abraço
Instalei o Java do site www.java.sun.com e começou tudo a trabalhar excepto o stream do AB7.
Solicitei ajuda ao apoio a cliente do AB7 e sugeriram que fizesse o download de um ficheiro "virtual machine", mas não obtive resultados.
Quando activo o stream aparece o écran cinzento, as noticias a correr na barra horizontal superior e as últimas cotações (apenas aparecem 3) num cantinho inferior esquerdo.
Se alguém tiver instalado o Windows Xp e consiga trabalhar com o Stream, mesmo que não saiba como, agradecia que me informassem.
Um abraço
Ter sempre um plano e acreditar nele. Nada acontece por acidente.
(Chwick Knox)
(Chwick Knox)
- Registado: 5/11/2002 0:04
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, J.f.vieira, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, yggy e 302 visitantes