Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC: Em que direcção?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Atenção, atenção

por Pepe Maluco » 30/6/2003 15:44

Pepe Maluco avisa que se encontra no lugar do Co-Piloto do aviao pilotado pelo Comandante Mozhawk...Isto não está fácil mas estamos ambos agarrados aos comandos do avião para conseguirmos levar a bom (aero)porto este voo.

Over and Out

P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?

Registado: 5/11/2002 10:20

por Pata-Hari » 30/6/2003 15:43

lol, cuidado com as correntes de ar que ainda te constipas, pá, lol... só tu.... nunca vi nada assim!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MozHawk » 30/6/2003 15:37

A base aérea de Maceda está só a 22km. Entretanto recebi a boa notícia que entrei numa corrente de ar favorável. Pode ser que ainda consiga chegar, são e salvo!

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

MOZ:

por Visitante » 30/6/2003 15:20

Moz,

Se conseguires tirar esta da cartola, tens os meus sinceros parabéns, isto está difícil.

Mas não se esqueçam que a PT tem por hábito quebrar algumas regras técnicas e por a cabeça em água de quem aposta tudo num sentido (positivo ou negativo)

Bons negócios
Visitante

pt

por jarcorreia » 30/6/2003 14:55

Gostei do conselho... :lol:
jarcorreia

por Ulisses Pereira » 30/6/2003 14:43

Info,

Concordando contigo, nem vou voltar ao tema porque já se torna fastidioso. Mas se o visitante está tão convencido que os manipuladores de que ele fala vão empurrar a PT para baixo, tem uma boa opção: ABrir posições curtas sobre a PT.

No fundo, o que é importante é estarmos do lado correcto do mercado. O difícil é conseguirmos posicionarmo-nos dessa forma. Se isso é feito através de análises técnicas, fundamentais, ou interpetração dos pensamentos dos "manipuladores" ´como o visitante diz, tanto faz. O que interessa é estar do lado certo.

Por isso, visitante, se acredita firmemente nisso abra uma posição curta (em futuros, warrants ou CFD`s) sobre a PT.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

re

por Info » 30/6/2003 14:37

Visitante.. lá andam com a teoria da conspiração outra vez!..
Situaçõses de manipulação existem em todo o lado.. BVLP, CAC, DAX, NYSE, NASDAQ... Nós, simples investidores particulares, não temos razão... São o(s) mercado(s) que têm sempre razão.

Vais aconselhar toda a gente a abandonar investimentos em ações?

Cump.
Info

por Visitante » 30/6/2003 14:31

Quanto à PT existe uma deliverada intenção de a colocar bem para baixo, por partes dos grandes nesta bolsa, lá fora são muito pequenos, mas aqui fazem o que querem, é mais um aviso para o pessoal pensar em deixar a Bvl (mafia no seu expoente máximo)antes que seja tarde demais.
Visitante

por Ertai » 30/6/2003 14:02

Podemos estar diante do que poderá ser uma repetição do que aconteceu a meses atras quando bateu nos 5.5

Mas também pelo stochastic acho que não desce abaixo dos 6.15, hoje pelo menos quase dá para garantir que não vai abaixo dos 6.15..

Se tal for o caso então temos descida aos infernos :evil:
ou talvez bata no próximo suporte dos 6

De qualquer maneira penso que poderá bater os 6.4 ou 6.5 ainda lá para o final da semana

Registado: 11/5/2003 12:11

por LUIS SA » 30/6/2003 13:43

sinto muito .... mas minha opiniao é que tudo indica queda....bearish..
a analisar tambem estou negativo.
Acho que testado asim PT , ela tem tendencia a descer apesar de sentir resistencia de quem esta atrapalhado... mas tudo indica DESCIDA.
eu ja enjetei a 6,52.
Sinto muito
(a nivel de solidariedade saiba que tambem estou entalado com bpi e bcp --- edp é minha boia salvaçao)
LUIS SA

por Pata-Hari » 30/6/2003 13:18

não me digas...... :P .

Epá, está na base da consolidação, agora ou já aterrou, ou então abre a janela e salta. Mas ainda não dá para ver, né?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MozHawk » 30/6/2003 13:14

Esqueci-me de referir que o Estocástico está sobrevendido tendo já cruzado em alta o sinal o que poderá significar alguma coisa se sair daquela zona e se assistir a uma inversão dos indicadores...

MME200...6.53
MME50...6.40
MME20...6.36

Um abraço,

MozHawk

PTC: Em que direcção?

por MozHawk » 30/6/2003 13:10

Bom, este é um caso claro da crença prevalecer sobre a disciplina. Os sinais foram dados em diversas ocasiões: teste mal sucedido à MME200, cruzamento em baixa no fecho da LTAcp, cruzamento em baixa das MMEs de mp e cp, cruzamento da MME50 pela MME20 em movimento descendente, a cotação abaixo destas e os indicadores a dizerem todos "vende, vende!".

Traduzindo melhor: quando dei por ela, vi o nível de óleo a descer e procurei ejectar-me mas o manípulo partiu-se. Tentei abrir o vidro da carlinga mas estava encravado. Estiquei-me todo para o empurrar e reparei que afinal não levava pára-quedas... Só me resta mesmo tentar pilotar o avião até à base ou, caso a situação se degrade, terei mesmo que aterrar no primeiro descampado que encontrar!

Um abraço,

MozHawk
Anexos
ptc.PNG
ptc.PNG (69.81 KiB) Visualizado 2779 vezes

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Google [Bot], Pmart 1 e 153 visitantes