BOLSA DOS CAMPEÕES - Resultados e classificações após 3ªjorn
LOL Pata...
Ah , agora percebo , mas acho injusto dado que o Aragorn tendo o apoio do Administração fica com a vida mais facilitada!! Mas não pensem que será fácil. Vou vender cara a derrota!! E esses sapatos serão meus!! LOL
Eu frequento o ClubInvest com um nick bem mais conhecido do que este!! Talvez mais para a frente ( perto da final quando estiver em estágio para o grande jogo
) diga o meu nick original!! Por agora deixo-me ficar assim.
Beijocas Pata.

Eu frequento o ClubInvest com um nick bem mais conhecido do que este!! Talvez mais para a frente ( perto da final quando estiver em estágio para o grande jogo

Beijocas Pata.
-
Visitante
Yo... o salto é mesmo prémio????
Yahoo!!!!
Espero que o salto inclua o paraquedas... como vem do Jin nunca se sabe...
e isso dos que tem mais de 100Kg terem de pagar metade é discriminação.... vou ter de começar a fazer dieta
Um abraço
Nunofaustino

Yahoo!!!!
Espero que o salto inclua o paraquedas... como vem do Jin nunca se sabe...

e isso dos que tem mais de 100Kg terem de pagar metade é discriminação.... vou ter de começar a fazer dieta

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Ahhhh, por acaso pensei que era o mesmo AA... ohhhhhhhh, sem "desmérito" para o A_A, claro.
Por onde andas tu, AA?
Eu não tenho nick no jogo, o caldeirão já me dá água pela barba para me entreter, não jogo. Mas o aragorn prometeu que me calçava se ganhasse, LOL! e portanto, tenho que torcer por ele, né?!
Por onde andas tu, AA?
Eu não tenho nick no jogo, o caldeirão já me dá água pela barba para me entreter, não jogo. Mas o aragorn prometeu que me calçava se ganhasse, LOL! e portanto, tenho que torcer por ele, né?!
Conselho de Justiça da Federação
Daytrader,
Vou protestar junto do Major ou do Conselho de Justiça... Então eu tenho uma vitória e dois empates e só tenho 3 pontos?

Vou protestar junto do Major ou do Conselho de Justiça... Então eu tenho uma vitória e dois empates e só tenho 3 pontos?

Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Ah grande Tiagor, homem de coragem que se prepara para o salto de paraquedas do jin!
Eu acho que ainda ninguém percebeu que o salto é mesmo um prémio a sério e acha que é uma brincadeira do jin....!
Ó aragorn, tu vê lá se consegues confundir o AA, né!? assim vou andar de pata (uma, pelo menos, se empatarem!) descalça o verão todo, né?!
Eu acho que ainda ninguém percebeu que o salto é mesmo um prémio a sério e acha que é uma brincadeira do jin....!
Ó aragorn, tu vê lá se consegues confundir o AA, né!? assim vou andar de pata (uma, pelo menos, se empatarem!) descalça o verão todo, né?!

Só uma coisa....
Na classificação aparece a_ quando deveria ser a_a !!
É um pequeno pormenor , mas na próxima clasificação corrige isso ok??
Realmente isto vai ao rubro!!
Só uma pergunta Day: quantos passam por grupo para a próxima fase?? 3 ou 4??
Abraço.
A_A
É um pequeno pormenor , mas na próxima clasificação corrige isso ok??

Realmente isto vai ao rubro!!
Só uma pergunta Day: quantos passam por grupo para a próxima fase?? 3 ou 4??
Abraço.
A_A
-
Visitante
BOLSA DOS CAMPEÕES - Resultados e classificações após 3ªjorn
Excepcionalmente, e visto estar "por casa" coloco já hoje os resultados e classificações pois normalmente são colocados durante o fim-de-semana.
Temos três jornadas e a emoção já é mais que muita. Parabéns a todos.
Temos três jornadas e a emoção já é mais que muita. Parabéns a todos.
- Anexos
-
- BOLSA DOS CAMPEÕES - Resultados e classificações.gif (44.13 KiB) Visualizado 2202 vezes
Quem está ligado: