Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Obrigatório ler : BOLSA DOS CAMPEÕES

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 26/5/2003 22:46

já agora (estou aqui imaginar casos bicudos antes dos jogos para depois n haver confusões).
chegamos à última jornada da primeira volta... eu e tu estamos no mesmo grupo, mas tu tens um ponto de vantagem sobre mim... ou seja, eu preciso de fazer mais um ponto do que tu para passar à fase seguinte...
para ser justo teriamos de colocar as apostas ao mesmo tempo (caso contrário tu punhas a mesma aposta q eu e garantias a vitória). :)
Uma ideia seria enviar as apostas para ti por mensagem privada e tu colocarias as apostas realizadas no caldeirao na segunda de manha...

Um abraço
nunofaustino
P.S. se alguem se lembrar de casos bicudos que possam acontecer avisem... é melhor saber o que acontece agora do que na altura...:)
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por DAYTRADER » 26/5/2003 22:21

Caro cochim, em caso de empate no final das 7 jornadas, vai-se desempatar como no futebol...por bola average entre golos marcados e sofridos (neste caso entre total de acertos nossos menos os acertos daqueles que foram jogando contra nós durante as sete semanas). Um abraço.

Registado: 29/11/2002 18:12

por tiagor » 26/5/2003 22:16

Mais uma vez com sugestões engraçadas e cheio de energia :wink:

Count me on...

Tiago

Registado: 30/4/2003 18:49

Em caso

por Cochim » 26/5/2003 22:07

de empate ( eu escolher as mesmas opções do meu adversário ou acertar o mesmo nº de opções) será 1 ponto para cada.
Na classificação final do grupo em caso de empate de pontos, como é o critério de desempate?

Agradecia regulamento bem definido :) :)
Afinal de contas, estamos na Liga dos Campeões :)

até xá
cochim

Registado: 4/11/2002 22:08

por Flying Turtle » 26/5/2003 21:50

Baril Daytrader :lol: , vamos a isso! :mrgreen:

Como já estou pré seleccionado, por enquanto resta-me aguardar pela constituição do meu grupo... 8-)

Entretanto, vou vomeçar a fazer flexões para me treinar para a guerra! :twisted:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por DAYTRADER » 26/5/2003 21:33

mais uma coisinha que passou: as inscrições são até esta sexta.

por DAYTRADER » 26/5/2003 21:22

peço desculpa ao "o zero" por não o ter incluido nos que já estão apurados com acesso directo. é óbvio que "o zero" tb faz parte da lista. Sendo assim estão abertas vagas para 14 concorrentes. Um abraço.

por nunofaustino » 26/5/2003 21:22

lol... está com bom aspecto esta iniciativa...
Um abraço
nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Obrigatório ler : BOLSA DOS CAMPEÕES

por DAYTRADER » 26/5/2003 21:16

Ora cá vai. Depois de muito pensar, cheguei a uma conclusão: é necessário fazer algo que aumente a competitividade e participação entre todos. E que pensei? Porque não, em vez de fazermos uma classificação em que supostamente iriam aparecer cerca de 60, com 50% a 60% sempre presentes e o restante quando calhasse, olhando para o modelo da liga dos campeões europeus, em que as equipas se escalonam por grupos e qualificam-se y equipas para passar à fase seguinte...porque não adaptar este modelo ao totobolsa e fazer com que as pessoas pessoas participem mais (passar por exemplo a aposta das cotações para as quintas) e em vez de um elevado numero de participantes em que nem todos apareceriam, constituir 5 grupos de 8 (equipas) fr forms a perfazer 40 concorrentes?. Aos poucos todos vão entendendo como se processa a "liga". Não me importo de assumir o "trabalho" pois faço isto com muito gosto.
Vamos fazer assim: 1º vou escalonar (e guardar em excel) 40 colegas em 5 grupos. Visto não haver hipotese de sorteio para ver quem calha com quem, vou utilizar o metodo da ordem alfabética. Depois de estarem divididos em grupos de oito elementos, todas as semanas vão haver jogos. Por exemplo: no grupo A, em que estão os elementos a,b,c,d,e,f,g,h vão começar a jogar na 1ª jornada o a-b, c-d, e-f, g-h. As apostas vão continuar a ter por base o psi-3 (eheheh). Há medida que as pessoas vão dando as suas apostas, eu vou explicando a mecanica do jogo. Uma coisa é certa: vai ser divertido. Vou chamar ao jogo a "BOLSA DOS CAMPEÕES". A 1ª fase para apurar os 3 melhores de cada grupo vai durar exactamente 7 semanas. Tudo para que a emoção permaneça durante as 7 semanas. A segunda fase depois será falada na altura certa. 1ª fase 40 concorrentes (7 semanas). 2ª fase com 20 concorrentes em 4 grupos de 5 (durará 4 semanas). 3ªfase 8 concorrentes divididos em 2 grupos de 4 cada (durará 3 semanas). A final será entre o melhor de cada grupo. (há medida que o tempo passar eu vou tirando duvidas).
Visto já termos muitos concorrentes no totobolsa, têm acesso assegurado para a "BOLSA DOS CAMPEÕES" aqueles que participaram pelo menos duas vezes. Passo a citar:
-ablitz, aragorn, basher, clinico, cochim, cook, cristal, daytrader, djovarius, ertai, flying turtle, gpinto, jas, j.pinto, lion heart, luisribas, moneyonfire, nuno faustino, oeiras, patdav, ritacd2001, small caps, sol dado, tiagor e trsm.

Durante as primeiras 7 jornadas, eu vou deixar o "boletim" à quinta-feira à noite para que se possa apostar até às 7.30 de segunda-feira seguinte. Em caso de haver um ou outro que não consiga aparecer, o valor que terá no "confronto" com o adversário será zero. Bem como já disse há medida que o tempo avance eu vou explicando.
Um exemplo. o patdav calhou no grupo do oeiras. E na primeira jornada há o jogo patdav-oeiras (eu depois deixo o calendário jornada a jornada). imaginem que o patdav acerta em 2 e o oeiras acerta em 1. resultado fica patdav 2 - oeiras 1. patdav 3 pontos e oeiras 0 pontos.
Depois de levantar o véu, apenas queria dizer que estes 25 têm acesso directo. Aguardo que 15 pessoas confirmem que querem participar o maior numero de vezes que poderem (a ausencia dá zero pontos). Terei de dar prioridade aqueles que participaram na ultima jornada do totobolsa. Se quiserem podem dar o nome neste mesmo tópico. Espero arrancar com o campeonato no próximo dia 5 de junho à noite.
Um abraço a todos. (espero que gostem da minha ideia. Tenho todo o gosto em a realizar.

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], BullDuck, Dragon56, Google [Bot], Goya777, Investbem, karaya75, latbal, Luzemburg, m-m, macau5m, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, smog63, zorro2009 e 225 visitantes