A Ana Catarina já está entre nós!...
Bom dia Marco...
Com esta noticia fizeste com que ficasse muito mais bem disposto...
E engracado como estas coisas parecem que acontecem todas juntas e se espalham como um virus... Durante montes de tempo ninguem que conheces tem um filho e de repente pimba... nascem logo tres ou quatro juntos...
mas pelos vistos ate ha pessoas que andam a tentar a panhar esse virus (Moz...
). Brrr... espero que eu n apanhe essa moda nos tempos mais proximos...
Um abraco enorme para ti e muitas felicidades para a Ana Catarina e para a Mae...
Nunofaustino
Com esta noticia fizeste com que ficasse muito mais bem disposto...
E engracado como estas coisas parecem que acontecem todas juntas e se espalham como um virus... Durante montes de tempo ninguem que conheces tem um filho e de repente pimba... nascem logo tres ou quatro juntos...
mas pelos vistos ate ha pessoas que andam a tentar a panhar esse virus (Moz...

Um abraco enorme para ti e muitas felicidades para a Ana Catarina e para a Mae...
Nunofaustino
-
Visitante
e saia mais um babete para um pai babadérimo
LOLLLLLLLL mas com toda a razão a Ana Catarina é LINDA!
Parabéns aos pais e boa sorte para as noites que se seguem.
beijinhos
didi

Parabéns aos pais e boa sorte para as noites que se seguem.
beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Sim senhor ! És mesmo muito dedicado ao caldeirão
A prova disso é que pouco depois do nascimento viestes comunicar públicamente á comunidade, a malta já sabia disso, hoje foi só confirmação
Engraçado, falamos muitas vezes e nunca me dissestes que ela ia ter o mesmo nome que a minha filha
Parabéns mais uma vez
A prova disso é que pouco depois do nascimento viestes comunicar públicamente á comunidade, a malta já sabia disso, hoje foi só confirmação
Engraçado, falamos muitas vezes e nunca me dissestes que ela ia ter o mesmo nome que a minha filha

Parabéns mais uma vez
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Marco,
Um grande abraço e muitas felicidades para ti e para os teus!
As responsabilidades começam a aumentar. ehehheheheeh
Depois de ver a foto da tua linda filha, com um nome lindíssimo, puseste-me a pensar que está a chegar a altura de juntar-me ao clube. Lá terei que delinear a estratégia para esse fim onde também a AT ditará as suas regras (sim, não se aplica apenas aos mercados! Se a Astrologia serve para a Bolsa porque é que a AT não serve para as pessoas!? lollllllllll)
Um grande abraço,
MozHawk
PS-Neste intervalo de almoço, obrigaste-me a interromper a sabática de participação iniciada ontem! Mas por um bom motivo
Um grande abraço e muitas felicidades para ti e para os teus!

Depois de ver a foto da tua linda filha, com um nome lindíssimo, puseste-me a pensar que está a chegar a altura de juntar-me ao clube. Lá terei que delinear a estratégia para esse fim onde também a AT ditará as suas regras (sim, não se aplica apenas aos mercados! Se a Astrologia serve para a Bolsa porque é que a AT não serve para as pessoas!? lollllllllll)
Um grande abraço,
MozHawk
PS-Neste intervalo de almoço, obrigaste-me a interromper a sabática de participação iniciada ontem! Mas por um bom motivo

Que linda!!!!
É tão linda!
Muitos parabéns!
Muitas felicidades!
Muitos beijinhos para ti,
Su
Muitos parabéns!
Muitas felicidades!
Muitos beijinhos para ti,
Su
Parabéns!!! Ainda bem que tudo correu bem e já te estou a imaginar com um sorriso do tamanho do mundo a olhar babado para a Ana Catarina.
Aproveito a ocasião para agradecer à Ana Catarina ter adiado o seu nascimento por umas horas de forma a participares numa reunião muito importante (e que correu bem!
) para o futuro do caldeirão. Quem tem esta visão das coisas ainda antes de nascer, só pode ter um futuro brilhante à sua frente!
Um grande abraço para ti e beijinhos para a mãe e para a estrela Ana Catarina!
Ulisses
Aproveito a ocasião para agradecer à Ana Catarina ter adiado o seu nascimento por umas horas de forma a participares numa reunião muito importante (e que correu bem!

Um grande abraço para ti e beijinhos para a mãe e para a estrela Ana Catarina!
Ulisses
Parabéns aos ....
pais babados. Sejas bem vinda Ana Catarina. Afinal é mais uma digníssima conterrânea (?)... nasceu em boa hora para assistir os próximos e bem perto momentos de glória do FCP!!!.
Um abraço à familia e que sejam muito felizes para a vida toda.
Paulo Moreira
Um abraço à familia e que sejam muito felizes para a vida toda.
Paulo Moreira
Paulo Moreira
MUITOS PARABENS
Aí está o verdadeiro tesouro !!
abraço e Fel
abraço e Fel
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Abraço ao Marco
de parabéns, obviamente!
Já tinha anteriormente dado o meu palpite do feliz acontecimento noutro post, espero que a Globet me recompense condignamente, só que afinal era uma Marquinha!
Bravo, felicidades e boa sorte nesta nova aventura,
Cem
Já tinha anteriormente dado o meu palpite do feliz acontecimento noutro post, espero que a Globet me recompense condignamente, só que afinal era uma Marquinha!
Bravo, felicidades e boa sorte nesta nova aventura,
Cem
- Registado: 18/4/2003 1:58
Parabéns
Para os pais babados um grande abraço de parabéns no momento feliz em que iniciam esta nova etapa da vida.
Nas horas de insónia e nos intervalos dos biberons teremos o Marco entretido com gráficos novos da menina AC?... Da altura, do peso, do custo por kg, etc, etc?
Isto porque, após ter sido dada à luz, já não interessa muito continuar a olhar só para a EDP.
JAS
Nas horas de insónia e nos intervalos dos biberons teremos o Marco entretido com gráficos novos da menina AC?... Da altura, do peso, do custo por kg, etc, etc?
Isto porque, após ter sido dada à luz, já não interessa muito continuar a olhar só para a EDP.
JAS
Muito obrigado a todos pelas palavras simpáticas. Aproveito para retribuir os parabéns a todos aqueles/aquelas que já são pais/mães ou que estão para ser em breve (e no que desejo a maior sorte e felicidades).
Aos outros, não... Têm de «trabalhar mais» para merecerem os parabéns...
Que a vida não é só Bolsa!

Aos outros, não... Têm de «trabalhar mais» para merecerem os parabéns...

Que a vida não é só Bolsa!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Que surpresa boa !!
Muitos parabéns Marco e muitas felicidades !!!!!!
Que linda menina. Qurto também parabenizar a mãe e todos os familiares !!!!
Espero que todos tenham muita sorte e saúde nesta altura de alegria !!
Estamos contigo e que o grande arquitecto do Universo os proteja neste nova caminhada !!
Um abraço especial, um dia será de ao vivo
Artur (djovarius)
Muitos parabéns Marco e muitas felicidades !!!!!!

Que linda menina. Qurto também parabenizar a mãe e todos os familiares !!!!
Espero que todos tenham muita sorte e saúde nesta altura de alegria !!
Estamos contigo e que o grande arquitecto do Universo os proteja neste nova caminhada !!
Um abraço especial, um dia será de ao vivo
Artur (djovarius)
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Quer dizer que nasceu uma nova Estrela!
Benvinda a Princesa, parabéns á Rainha, e ao The King.
Muitos parabéns Marco.
A partir de agora é que vais mesmo perceber que esta coisa do trade não é tudo, aliás não é nada, comparado com o que tu nos mostraste agora.
Muitas felicidades para a família toda.
p.s. Se tudo correr normalmente, até ao final de Outubro, nas minhas bandas também vai haver mais uma Ana ou mais um António.
Um abraço
Benvinda a Princesa, parabéns á Rainha, e ao The King.

Muitos parabéns Marco.
A partir de agora é que vais mesmo perceber que esta coisa do trade não é tudo, aliás não é nada, comparado com o que tu nos mostraste agora.
Muitas felicidades para a família toda.
p.s. Se tudo correr normalmente, até ao final de Outubro, nas minhas bandas também vai haver mais uma Ana ou mais um António.
Um abraço
- Anexos
-
- reis magos.gif (31.24 KiB) Visualizado 2702 vezes
Parabéns!
Parabéns Marco!
É lindíssima a tua filhota!!!
Deves estar a rebentar de felicidade.
Beijinhos para toda a família.
R.P.
É lindíssima a tua filhota!!!
Deves estar a rebentar de felicidade.
Beijinhos para toda a família.
R.P.
Trade the trend.
Palavras para quê?!!!

Um grande abraço e muitas beijoquinhas p'a bébé!

Felicidades
As maiores felicidades para a recém-nascida Ana Catarina e parabéns ao pai.
-
Utilizador UltraSSur
Quem está ligado: