Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
cavaleri Escreveu:joaofcp Escreveu:cavaleri Escreveu:Eventualmente esta reunião poderá ter desfecho imprevisivel, os coffs do lado do vendendor estão baixos.(16:13)
Boa tarde. Como pessoa bem informada que é, sobre nomeadamente sobre o Banif e como á dias falou que as açoes podiam ser suspensas. Eu perguntava-lhe já agora quando é que prevê essa situação ? Se ainda acha que as pessoas tem que aproveitar a pechincha antes que esgote ? Os meus agradecimentos
Meu caro,
os dados estão lançados cada um de nós que avalie a situação, por respeito ao Ulisses e ao fórum vou ausentar me uns tempos no entanto visitarei o fórum.
Cavaleri, não precisas de te ausentar! Aquilo que te pedem é para seres mais comedido na forma como dizes as coisas, apenas isso.
Quanto ás opiniões ainda bem que nem todas as pessoas pensam da mesma maneira, caso contrário nem se negociava pois ou todos compravam ou todos vendiam.
Como dizes e bem, os dados estão lançados. se é só fumo o tempo o dirá e cada um que actue segundo as suas expectativas.
Estou dentro e bem dentro, pois não me importo de pagar para ver e, se for só fumo pois assumirei as perdas sem qualquer problema e sem criticar ninguém pois foi de minha livre vontade que tomei as decisões que tomei.
Bons negócios a todos
- Registado: 4/12/2003 12:52
joaofcp Escreveu:cavaleri Escreveu:Eventualmente esta reunião poderá ter desfecho imprevisivel, os coffs do lado do vendendor estão baixos.(16:13)
Boa tarde. Como pessoa bem informada que é, sobre nomeadamente sobre o Banif e como á dias falou que as açoes podiam ser suspensas. Eu perguntava-lhe já agora quando é que prevê essa situação ? Se ainda acha que as pessoas tem que aproveitar a pechincha antes que esgote ? Os meus agradecimentos
Meu caro,
os dados estão lançados cada um de nós que avalie a situação, por respeito ao Ulisses e ao fórum vou ausentar me uns tempos no entanto visitarei o fórum.
- Registado: 31/12/2014 0:41
Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, repetires um post 6 horas depois só para puxares o tópico para cima mostra bem como tem sido a tua forma de estar.
é mesmo o último aviso que aqui te deixamos.
Ulisses,
Ok.
cavaleri Escreveu:Eventualmente esta reunião poderá ter desfecho imprevisivel, os coffs do lado do vendendor estão baixos.(16:13)

- Registado: 29/11/2007 4:27
cavaleri, repetires um post 6 horas depois só para puxares o tópico para cima mostra bem como tem sido a tua forma de estar.
Eventualmente esta reunião poderá ter desfecho imprevisivel, os coffs do lado do vendendor estão baixos.(16:13)
http://www.noticiasaominuto.com/economi ... no-funchal
Pode haver alterações na estrutura acionista isto foi dito pelo presidente há pouco tempo.
Eventualmente esta reunião poderá ter desfecho imprevisivel, os coffs do lado do vendendor estão baixos.(16:13)
Pode haver alterações na estrutura acionista isto foi dito pelo presidente há pouco tempo.
Katolo
Estás bem no comentario ,mas, temos bolsa,qual bolsa ? ou será temos bolso ? para alguns .

Estás bem no comentario ,mas, temos bolsa,qual bolsa ? ou será temos bolso ? para alguns .
- Registado: 7/11/2014 12:30
cavaleri Escreveu:Que dirão os americanos ao pessoal do bpi Qd virem a cotação do banif, waht a hell ...115 000 000 000 at 0,7 cents..,
Há centenas de penny stocks nos States. São negociadas é em OTC!
Estou a ver o filme: os tipos do BPI: o nosso PSI20... wait a minute... why20? Bom, o BES, ESFG CabuuuUUUuuuMMMmmMMMmmm
Hummm, ok... eh pá, esta Semapa parece boa para investir. Eh pá, esqueçam lá essa que vai sair de Bolsa... Dammit! Ok, o BPI pode ser uma boa opção para investir com a recuperação da economia... Desculpem lá, essa também não, está em OPA e andam todos às turras, esqueçam lá essa dor de cabeça... F*ck! *#"*$#"P##*"$" Ok, Altri, que grande empresa, 100% de valorização, estável, lucros sólidos com bons dividendos... Oh pá! Não se metam nisso. O patrão compra as ações toda para as filhas, cunhados, cão, amante... qualquer dia tem a liquidez de uma ibersol... Sh*t #*$(#"=#$$/)# Ok! Last one, Sonae.... Uiiiiiii, o tio Belmiro.... leva os acionistas todos à miséria... Sonaecom, Sonae Industria,... pede dinheiro e depois dá um pontapé nos investidores. Não se metam nisso que esta pode ser a próxima!
???? E não há um organismo que tutele a vossa bolsa ????? Bem, dizem que sim, chama-se CMVM - conheço os tipos, tipos porreiros, costumam almoçar muito ali no Tavares Rico e Gambrinus e dão umas aulas no ISEG e ISCTE. O que fazem na CMVM não sei, mas estejam descansados porque existe tutela...
#(/&)&)(")/&=)"#(=?("# Get the f*ck out of here!
(não deve ser fácil apresentar a nossa bolsa nos states)

- Registado: 20/2/2014 22:01
Que dirão os americanos ao pessoal do bpi Qd virem a cotação do banif, waht a hell ...115 000 000 000 at 0,7 cents..,
Bom dia,
A banca esta a perfilar o dia de ontem, poderá arrancar com os states ou bandeira verde levantada na grecia, o bpi tem a minha atenção.
A banca esta a perfilar o dia de ontem, poderá arrancar com os states ou bandeira verde levantada na grecia, o bpi tem a minha atenção.
Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, deixo-te aqui o significado de aforro:
http://www.priberam.pt/dlpo/aforro
Penso que é importante perceberes o significado das palavras que usas. Usarmos palavras que não conhecemos é um erro. Simplicidade sempre foi a melhor solução para tudo.
Quanto ao resto, volto a dizer, lamento que todos os dias os argumentos sejam diferentes.
Todos somos livres de dar a nossa opinião, mas quando alguém vem com certezas, naturalmente que acaba por sair crucificado.
Abraço,
Ulisses
Obrigado.
Ideiasfixas Escreveu:Cavaleri,
deixas-me sem argumentos... Cultura?
que pior é esse? Ao menos o cartaz existe... Nao é um devaneio mental sem qualquer fundamento... Muito menos venho para aqui agradecer aos que vendem ou a gozar com essa possibilidade... Ve se aprendes...
Em termos de animaçao ao tópico de facto tenho de te tirar o chapéu...
Caro senhor sou uma pessoa de bem e com berço, peço respeito.
cavaleri, deixo-te aqui o significado de aforro:
Penso que é importante perceberes o significado das palavras que usas. Usarmos palavras que não conhecemos é um erro. Simplicidade sempre foi a melhor solução para tudo.
Quanto ao resto, volto a dizer, lamento que todos os dias os argumentos sejam diferentes.
Todos somos livres de dar a nossa opinião, mas quando alguém vem com certezas, naturalmente que acaba por sair crucificado.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Cavaleri,
que pior é esse? Ao menos o cartaz existe... Nao é um devaneio mental sem qualquer fundamento... Muito menos venho para aqui agradecer aos que vendem ou a gozar com essa possibilidade... Ve se aprendes...
[quote="Ideiasfixas"]Cavaleri,
Ja sei onde o banif foi buscar a ideia para a sua publicidade... Minotauro-cavaleri e seus comentários
[/
Dorme companheiro!
Entre os investidores que se estão a posicionar para comprarem a posição do Estado no Banif, há dois grupos chineses, adianta o Jornal de Negócios.
Um dia destes....

Ja sei onde o banif foi buscar a ideia para a sua publicidade... Minotauro-cavaleri e seus comentários

Dorme companheiro!
Entre os investidores que se estão a posicionar para comprarem a posição do Estado no Banif, há dois grupos chineses, adianta o Jornal de Negócios.
Um dia destes....
Porque não investem em função do que acreditam?
Porque não usam o forum para trocar e debater ideias?
Porque usam o forum para criticar as ideias de cada um?
Vamos lá pessoal a usar o forum como deve de ser e para o fim que foi criado. Obrigado a todos
Bons negócios
Porque não usam o forum para trocar e debater ideias?
Porque usam o forum para criticar as ideias de cada um?
Vamos lá pessoal a usar o forum como deve de ser e para o fim que foi criado. Obrigado a todos
Bons negócios
Ideiasfixas Escreveu:Cavaleri,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ulisses,
Ca esta o pior da cultura do fórum!
Não conheço ninguém e como tal não defendo ninguém nem critico ninguém até porque cada um assume a postura que o define e se não gosto de determinados comentários pura e simplesmente deixo de ler esse forense e ignoro, o que no entanto não me dá o direito de o criticar só porque não gosto dos seus comentários.
Eu não percebo nada disto da Bolsa mas, acredito que o Cavaleri tem razão em algumas coisas que diz, no entanto, a maneira como escreve/transmite algumas delas não são da forma mais correcta e daí levantar várias questões e duvidas.
A questão que levantou hoje das ordens de compra e venda também eu vi, assim como acredito que outros viram e, só não entrou quem não quis.
Agora não podem é dizer se amanhã fechar negativa que afinal estava errado. Não, isso não é correcto, pois amanhã é outro dia e com o passar das horas vamos tomando decisões de manter, reforçar, ou vender para comprar mais a baixo, pois o mercado assim o ditará.
Nenhuma análise Técnica nem ninguém sabe se sai algum comunicado a dizer que afinal há mesmo acordo da Grécia ou que afinal não há nenhum acordo, ou que empresa X lançou uma OPA sobre a empresa Y, ou que aparece um fundo a desfazer-se de acções, ou que houve um atentado, etc, etc. Há que estar atento e ir investindo com o que temos.
NOTA:
É "normal" em títulos de valor muito baixo haver alguma especulação, assim como é "normal" haver grupos que se juntam para fazer subir ou descer esse título.
Já não é a 1ª vez que isso acontece e, quem anda na Bolsa há alguns anos sabe bem do que falo.
Bons negócios
Eu não percebo nada disto da Bolsa mas, acredito que o Cavaleri tem razão em algumas coisas que diz, no entanto, a maneira como escreve/transmite algumas delas não são da forma mais correcta e daí levantar várias questões e duvidas.
A questão que levantou hoje das ordens de compra e venda também eu vi, assim como acredito que outros viram e, só não entrou quem não quis.
Agora não podem é dizer se amanhã fechar negativa que afinal estava errado. Não, isso não é correcto, pois amanhã é outro dia e com o passar das horas vamos tomando decisões de manter, reforçar, ou vender para comprar mais a baixo, pois o mercado assim o ditará.
Nenhuma análise Técnica nem ninguém sabe se sai algum comunicado a dizer que afinal há mesmo acordo da Grécia ou que afinal não há nenhum acordo, ou que empresa X lançou uma OPA sobre a empresa Y, ou que aparece um fundo a desfazer-se de acções, ou que houve um atentado, etc, etc. Há que estar atento e ir investindo com o que temos.
NOTA:
É "normal" em títulos de valor muito baixo haver alguma especulação, assim como é "normal" haver grupos que se juntam para fazer subir ou descer esse título.
Já não é a 1ª vez que isso acontece e, quem anda na Bolsa há alguns anos sabe bem do que falo.
Bons negócios
Cavaleri,

- Anexos
-
- Banif.jpg (32.28 KiB) Visualizado 4998 vezes
Não queria deixar de dar um abraço de juízo a quem deu ações abaixo de 0,0070, o fecho do Bcp foi muito inspirador para amanhã no entanto o bpi tem bicho vamos o que se passa, pode não ser nada.
Eu deixo a seguinte mensagem, a banca poder estar ainda doente no entanto saiu dos cuidados intensivos no entanto haverão sempre Grécias taxas de juro americanas e muito mais, no entanto o caminho será tendencialmente para cima, não vale apena vender a perder nos próximos tempos.
Eu deixo a seguinte mensagem, a banca poder estar ainda doente no entanto saiu dos cuidados intensivos no entanto haverão sempre Grécias taxas de juro americanas e muito mais, no entanto o caminho será tendencialmente para cima, não vale apena vender a perder nos próximos tempos.
katolo Escreveu:LoL
Pois eu acho que o cavaleri da vivacidade ao tópico. Sejamos sinceros, isto nem mexia se não fosse este nosso amigo![]()
Uma coisa é certa, distrai-me e põe-me com um sorriso nos lábios. Ora isso também é importante neste fórum onde o stress e a ansiedade dominam.
E também acredito no chinês, embora não esteja investido...
Apoiado. Isto por vezes parece o Jardim das tabuletas sem o Cavalieri
- Registado: 29/11/2007 10:47
LoL
Pois eu acho que o cavaleri da vivacidade ao tópico. Sejamos sinceros, isto nem mexia se não fosse este nosso amigo
Uma coisa é certa, distrai-me e põe-me com um sorriso nos lábios. Ora isso também é importante neste fórum onde o stress e a ansiedade dominam.
Pois eu acho que o cavaleri da vivacidade ao tópico. Sejamos sinceros, isto nem mexia se não fosse este nosso amigo

- Registado: 20/2/2014 22:01
cavaleri Escreveu:de manha dei a dica alguns acabaram agora mesmo de me agradecer.
Enfim, não tenho mais paciência para devaneios deste forista.
Enquanto continuar a permitir-se este e outros tipos de comentários formulados pelo cavaleri, im out. É que fico com os nervos em franja. Grande GURU da negociação.
Bye
Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, sabes o que quer dizer aforradores? Parece-me que é esse o problema.
Abraço,
Ulisses
Desculpa a linguagem aforradores para mim são grupos minimamente organizados com alguma liquidez que tem algumas informações que não são ilegais mas são dos primeiros a saber, há três anos atrás deste género andaram uns espanhóis a shortar o Bcp, como no banif não shortam aproveitam todas as oportunidades para assustar o mercado, mas eu aviso os desde já que vão perder dinheiro.
Quem está ligado: