Sonae Indústria...
oi pessoal, eu sou estudante. e iniciei-me neste mundo aquando da privatização da REN.
Depois desses ganhos, investi na SONI, entrei a 8,5 ou qualquer coisa do género. E entrei so com 500€ (nao ha mais disponivel)
Claro que esta descida ao abismo me deixa nervoso. Tendo em conta q nao tenho urgencia reaver o dinheiro aconselhariam-me a esperar pacientemente q volte aos 8?
Isso é expectavel? Qual a correlação desta acção com o cambio do dolar? é q nao me parece q o dolar valorize tao cedo, e assim talvez venda ja e minimize as perdas.
Será que quando quebras esta forte tendencia decrescente de curto prazo encontará nos 8?
Depois desses ganhos, investi na SONI, entrei a 8,5 ou qualquer coisa do género. E entrei so com 500€ (nao ha mais disponivel)
Claro que esta descida ao abismo me deixa nervoso. Tendo em conta q nao tenho urgencia reaver o dinheiro aconselhariam-me a esperar pacientemente q volte aos 8?
Isso é expectavel? Qual a correlação desta acção com o cambio do dolar? é q nao me parece q o dolar valorize tao cedo, e assim talvez venda ja e minimize as perdas.
Será que quando quebras esta forte tendencia decrescente de curto prazo encontará nos 8?
- Registado: 28/8/2007 0:26
Eu tambem aproveitei para reforçar no fecho a 7.39...a pensar num fecho acima dos 7.40.
as 16.33 apareceu uma descarga ao melhor de 25.000 acções, que atiraram para os 7.35

as 16.33 apareceu uma descarga ao melhor de 25.000 acções, que atiraram para os 7.35

As acções dão dinheiro (às vezes muito ou até muitíssimo),a prazo e com calma. Quem perder,culpe-se a si próprio,emende-se e volte a investir,mas de maneira adequada.
- Registado: 17/10/2006 15:49
Neste momento acredito seriamente num ressalto ate á zona dos 7.8 ,até porque desde o ultimo movimento de subida já fez uma correção de 23.2%(dos 8.96),encontra-se sobrevendida e por isso e normal existir aqui um ressalto ,ate onde vamos verartista Escreveu:peter o grande Escreveu:artista Escreveu:Acabei de entrar na Sonae Industria a 7,34, com stop a 7,20...
Demasiado, demasiado apertado isso.
Pois mas num trade destes não quero correr mtos riscos... aliás corri muito mais do que seria normal!
- Registado: 7/9/2005 19:10
peter o grande Escreveu:artista Escreveu:Acabei de entrar na Sonae Industria a 7,34, com stop a 7,20...
Demasiado, demasiado apertado isso.
Pois mas num trade destes não quero correr mtos riscos... aliás corri muito mais do que seria normal!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Continua muito fraca e hoje o aumento aumentou o que não deixa muita confiança nos dias futuros
. Hoje comprei algumas (estava á espera dum ressalto nos 7.50) mas devolvias logo ao destinatário. Nem deu tempo para aquecer
. Incrível
. Melhores dias virão e parece que os 7.00 já estão aqui ao lado
.

- Anexos
-
- soni.JPG (0 Bytes) Visualizado 3267 vezes
sonaei
Este titulo está agora completamente sobrevendido e poderá no curto prazo vir testar os 7.8, anterior resistencia,depois tudo depende do sentido que os mercados vão tomar ,basta aparecer ai a tão famigerada parceria para a Russia e ai e o movimento inverte
E não é... mas como não estou a correr riscos demasiado grandes e a posição também é pequena acabei por não resisitir
Vamos lá ver no que isto dá?!

Vamos lá ver no que isto dá?!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Acabei de entrar na Sonae Industria a 7,34, com stop a 7,20... Não está em situação técnica ideal mas parece-me que se atingiu um extremo de pessimismo e a hipótese de termos uma correcção em alta são agora fortes...
Bons negócios
Bons negócios
sonaei
Podera ter terminado uma correcçao ABC desde os 11.04 ,com uma primeira correcçao aos 8.38 o que a projectou para os 7.28 desde o topo da onda B nos 9.82 ,vamos ver onde fecha hoje mas ja tocou os 7.27 fazendo tudo o que tinha para fazer vamos ver
Cabeça e Ombros ...
Enslaved Escreveu:A culpa é do Millennium bcp investimento com o seu ranking![]()
. Desde que começou a dizer que era uma boa acção que nunca mais se endireitou
A possivel quebra do suporte dos 7.50 poderá levá-la a curto prazo a testar os 7.00.
Cabeça e Ombros ...
Infelizmente o teu grafico parece desenhar um Head & Shoulders... sera que é para isso que o mercado olha e ASSUSTA-SE ...E VENDE ?

Editado pela última vez por Luka! em 20/11/2007 15:05, num total de 1 vez.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Sonae Indústria lidera há duas semanas
Novabase regressa à lista do BCP das acções nacionais com maior potencial de subida
A Novabase voltou a integrar a lista das empresas nacionais com maior potencial de valorização, realizada pelo Millennium bcp investimento. Com um "upside" de 32%, a tecnológica substitui a Cofina na quinta posição do "ranking" que continua a ser liderado pela Sonae Indústria.
--------------------------------------------------------------------------------
Patrícia Silva Dias
patriciadias@mediafin.pt
A Novabase voltou a integrar a lista das empresas nacionais com maior potencial de valorização, realizada pelo Millennium bcp investimento. Com um "upside" de 32%, a tecnológica substitui a Cofina na quinta posição do "ranking" que continua a ser liderado pela Sonae Indústria.
O banco de investimento atribui um preço-alvo de 4,25 euros a cada acção da Novabase [Cot]. Valor que face à cotação do fecho de sexta-feira passada, de 5,60 euros, representa um potencial de valorização de 32%.
Pela segunda semana consecutiva, a liderança da lista do Millennium bcpi volta a ser ocupada pela Sonae Indústria [Cot] com um preço-alvo de 12,40 euros. A empresa tem assim um "upside" de 57%, calculado a partir da cotação de 16 de Dezembro (7,92 euros).
Segue-se a Portucel [Cot], cujas acções têm uma margem de progressão a longo prazo de 52% face a um "target" estimado em 3,65 euros. A Semapa [Cot] surge na terceira posição da lista, com um potencial de subida de 45% e logo depois está a Sonaecom [Cot], com uma valorização potencial estimada em 35%.
Enviar por mail Versão para impressão
fonte WWW.negocios.pt
Novabase regressa à lista do BCP das acções nacionais com maior potencial de subida
--------------------------------------------------------------------------------
Patrícia Silva Dias
patriciadias@mediafin.pt
O banco de investimento atribui um preço-alvo de 4,25 euros a cada acção da Novabase [Cot]. Valor que face à cotação do fecho de sexta-feira passada, de 5,60 euros, representa um potencial de valorização de 32%.
Pela segunda semana consecutiva, a liderança da lista do Millennium bcpi volta a ser ocupada pela Sonae Indústria [Cot] com um preço-alvo de 12,40 euros. A empresa tem assim um "upside" de 57%, calculado a partir da cotação de 16 de Dezembro (7,92 euros).
Segue-se a Portucel [Cot], cujas acções têm uma margem de progressão a longo prazo de 52% face a um "target" estimado em 3,65 euros. A Semapa [Cot] surge na terceira posição da lista, com um potencial de subida de 45% e logo depois está a Sonaecom [Cot], com uma valorização potencial estimada em 35%.
Enviar por mail Versão para impressão
fonte WWW.negocios.pt
- Registado: 17/12/2002 10:41
algarvio_ Escreveu:Neste momento olho para a SOnhinha e fico assim...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agradeçem-se explicações plausiveis para este fenomeno e não me digam k há mais vendedores que compradores
Não há muito a dizer, o possivel suporte não funcionou e disparam-se os stops e PANIC SELL

Dei uma dentada no inicio da sessão e fiquei logo sem dentes
. Está mesmo mal e sem capacidade de reacção. Novamente totalmente liquido
.
Podem ficar com os dentes mas os anéis fico eu com eles
.

Podem ficar com os dentes mas os anéis fico eu com eles

Editado pela última vez por Enslaved em 20/11/2007 10:00, num total de 1 vez.
Midas Escreveu:Ainda bem que esta empresa só superou as estimativas dos analistas quase pelo dobro, se tivesse superado pelo triplo já estaria na casa dos 5 euros.
Para além do facto de estar cotada abaixo do valor que estava em Dezembro de 2006 e de lá para cá, triplicou os lucros.
Realmente continuo sem perceber esta força vendedora constante, dia após dia. Mesmo tecnicamente estamos em ponto para haver ressalto, realmente não entendo.
The 3 Ms for success: Mind (psychology), Method (technical analysis), and Money (risk control)
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Karra, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Zguibz2 e 120 visitantes