DAX - Tópico Geral
Re: DAX
ovelhaxone Escreveu:a atenção deve estar focada nos 11000...
aí o que é que acontece?
não ler o preço demasiado perto e olhar para a panoramica global. a atenção deve estar focada nos 11000...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Parece que o bearish engulfing se ativou. Os futuros americanos cairam, sobretudo o NAS. Espero pelo menos que o DAX feche o gap logo abaixo ou que chegue aos 10050-10090, a tal zona de alta resistencia anterior que pode passar a suporte.
Curioso, que de acordo com analises que tenho lido, esta correcçao pide ser o descanso antes de novas subidas, no caso da Apple antes de fechar o gap
Abraços
Clinico
Curioso, que de acordo com analises que tenho lido, esta correcçao pide ser o descanso antes de novas subidas, no caso da Apple antes de fechar o gap
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
- Registado: 28/4/2016 17:40
Clinico Escreveu:Bearish engulfing no diário
mais pronunciado que no cac
À hora a que escrevo está a resvalar. Quando postei o Ichimoku o DAX já registava 5 sessões de subidas.
A ideia e a minha convicção é que a tendência do DAX seja de subida. Se será mesmo assim, ou não...
Um abraço,
Raposo Tavares
A ideia e a minha convicção é que a tendência do DAX seja de subida. Se será mesmo assim, ou não...
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Good Lord Raposo!! Para quem percebe pouco de Fibonacci, nada de Elliot e agora isto??? Ishi quê?? Agora é que fiquei sem perceber para que ladovai o Dax
...
A unica coisa que percebi é que começa estar sobrecomorado. E se me for guiar pelo Ishi ainda levo " uma porrada do camandruuuu"
.
Bem hoje é terça e não consigo seguir isto
Abraço
Clinico

A unica coisa que percebi é que começa estar sobrecomorado. E se me for guiar pelo Ishi ainda levo " uma porrada do camandruuuu"

Bem hoje é terça e não consigo seguir isto
Abraço
Clinico
Já vi ICHIMOKUS mais mal amanhades
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
Ogratuito Escreveu:A subir desde Fevereiro.
Cumpts
bem vistas as coisas estão todos os mais populares: cac, dax, s&p, nasdaq e por aí fora
O Dax já mostra cansaço da subida .
Deve tentar repousar e talvez efetuar alguma distribuição.
Com os USA fechados na segunda , os proximos ,devem ser dias sem grande movimento e a manterem-se nestes niveis.
O reversal do Oscar já está efetuado e só depois do feriado devemos assistir a novos movimentos mais consistentes.
No DAX a MM200 semanal neste momento nos 10319 deverá servir de barreira a subidas superiores, tal como aconteceu em meados de Abril nas 2 semanas de forte subida .
Depois temos reunião BCE inicio junho e FED em meados de junho.
Os movimentos das proximas semanas devem ficar balizados entre a MM200 e a MM50, 10320 e 9500.
Deve tentar repousar e talvez efetuar alguma distribuição.
Com os USA fechados na segunda , os proximos ,devem ser dias sem grande movimento e a manterem-se nestes niveis.
O reversal do Oscar já está efetuado e só depois do feriado devemos assistir a novos movimentos mais consistentes.
No DAX a MM200 semanal neste momento nos 10319 deverá servir de barreira a subidas superiores, tal como aconteceu em meados de Abril nas 2 semanas de forte subida .
Depois temos reunião BCE inicio junho e FED em meados de junho.
Os movimentos das proximas semanas devem ficar balizados entre a MM200 e a MM50, 10320 e 9500.
- Registado: 4/3/2008 9:17
Primvs Escreveu:J Alves Escreveu:soso
é só pro toca e foge
primos
vê onde é q dá os 61.8 de fibo neste movimento entre os máximos e mínimos recentes!!!
Tas-me a perguntar mesmo ou é para eu abrir a pestana? Sabes que eu aqui no balcao nao tenho PRT!!!!
O mais_um trancou-me isto!!!
Só estou s dizer pra veres a importância da zona 10170/10190 em cash isto pelas fibos
Sobre abrir a pestana tu já me conheces e sabes q eu não fecho bem a mola ao olhar pros gráficos por isso dar o devido desconto nas análises
J Alves Escreveu:soso
é só pro toca e foge
primos
vê onde é q dá os 61.8 de fibo neste movimento entre os máximos e mínimos recentes!!!
Tas-me a perguntar mesmo ou é para eu abrir a pestana? Sabes que eu aqui no balcao nao tenho PRT!!!!
O mais_um trancou-me isto!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Continua a andar de lado dentro desse rectangulo. Se finalmente vai bater os famigerados 10050, para mim, vai depender das praças estrangeiras: Se os Americanos continuarem a subir, o DAX vai atrás. Caso contrário, acredito que vai ser mais do mesmo...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
estamos prestes a confirmar o inicio de um rally com bom potencial pelos vários mercados...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Fechei o meu longo a 10 010
Pode subir mais... claro, talvez até aos 10 100.
Mas qd abri o longo " toca e foge", nunca esperei chegar a este patamar e além disso tenho outros ovos no cesto
Cumprimentos bolsistas
.

Pode subir mais... claro, talvez até aos 10 100.
Mas qd abri o longo " toca e foge", nunca esperei chegar a este patamar e além disso tenho outros ovos no cesto

Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Quem está ligado: