DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Já somos 2 Soso, também estou de partida para uns bons 4 dias de sol.
Mesmo assim vamos aproveitando a maré para ter as ferias pagas
Ainda é capaz de vir cá abaixo entre os 9780 e os 9800 e depois costuma dar uma subidinha jeitosa
Enfim... Bons feriados
Abraços
Clinico
Mesmo assim vamos aproveitando a maré para ter as ferias pagas

Ainda é capaz de vir cá abaixo entre os 9780 e os 9800 e depois costuma dar uma subidinha jeitosa

Enfim... Bons feriados
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
J, vou meter férias durante 3 dias
Vou imensamente esperançado nos teus diamantes
Cumprimentos bolsistas
.

Vou imensamente esperançado nos teus diamantes

Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A MM200 nos 10098, está a servir de referencia e zona tampão.
Na minha opinião , enquanto não sair desta zona e descer ou subir com força, não vejo grande vantagem em acompanhar e nem adquirir posições em indices e cotadas , está tudo á espera de " GODOT"
É uma completa pasmaceira, mais vale ir fazer exercicio e apanhar sol.
Na minha opinião , enquanto não sair desta zona e descer ou subir com força, não vejo grande vantagem em acompanhar e nem adquirir posições em indices e cotadas , está tudo á espera de " GODOT"
É uma completa pasmaceira, mais vale ir fazer exercicio e apanhar sol.

- Registado: 4/3/2008 9:17
O DAX parece ligado á maquina de " LIFE SUPPORT". bip bip bip bip bip bip
10077 - 10080 - 10077 - 10080 - 10077 - 10088
Está tudo á espera de um catalisador que nem D. Sebastião numa manhã de nevoeiro.
10077 - 10080 - 10077 - 10080 - 10077 - 10088
Está tudo á espera de um catalisador que nem D. Sebastião numa manhã de nevoeiro.

Tudo em suspense no DAX , ninguem arrisca neste ponto, " Steady as she goes ".
Suporte 10090 ; MM200 10098 ; MM50 10037 ;
Só quebrando abaixo dos 10000 poderemos ter um movimento mais significativo, até lá anda tudo com " Pezinhos de lã" para não se queimar.
Suporte 10090 ; MM200 10098 ; MM50 10037 ;
Só quebrando abaixo dos 10000 poderemos ter um movimento mais significativo, até lá anda tudo com " Pezinhos de lã" para não se queimar.
A Goldman Sucks acerta ás vezes mas os argumentos deles até são válidos. Economias em desaceleração e índices em máximos...
O DAX está em cima do suporte importante. Outra vez! "agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura" diz o povo.
A melhor politica é aguardar ( e não experimentar) se o suporte aguenta ou não.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
O DAX está em cima do suporte importante. Outra vez! "agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura" diz o povo.
A melhor politica é aguardar ( e não experimentar) se o suporte aguenta ou não.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Os indices americanos estão em maximos , O DAX e outros indices continuam a bater na resistencia sem ultrapassar.
Muitos esperam uma correcção em Junho , mas teima em não acontecer, e pelo caminho lá deve ir limpando os stops a quem aposta curto com base no facto de estar em maximos e poder corrigir.
Para mim é mais tempo de praia e de observação que de novo investimento, até observar uma significativa correcção, apostas para mim neste momento só 10% da carteira em trades de curtisimo prazo.
"Goldman: Sell-off risk rising, few places to hide"
"The risk of a stock market pullback is increasing and investors have few options to preserve capital when that drop occurs, according to a new Goldman Sachs report.
"With the S&P 500 close to all-time highs, stretched valuations and a lack of growth, drawdown risk appears elevated," strategist Christian Mueller-Glissmann wrote in a note to clients Tuesday. "
http://www.cnbc.com/2016/06/08/goldman- ... ign=buffer
Muitos esperam uma correcção em Junho , mas teima em não acontecer, e pelo caminho lá deve ir limpando os stops a quem aposta curto com base no facto de estar em maximos e poder corrigir.
Para mim é mais tempo de praia e de observação que de novo investimento, até observar uma significativa correcção, apostas para mim neste momento só 10% da carteira em trades de curtisimo prazo.
"Goldman: Sell-off risk rising, few places to hide"
"The risk of a stock market pullback is increasing and investors have few options to preserve capital when that drop occurs, according to a new Goldman Sachs report.
"With the S&P 500 close to all-time highs, stretched valuations and a lack of growth, drawdown risk appears elevated," strategist Christian Mueller-Glissmann wrote in a note to clients Tuesday. "
http://www.cnbc.com/2016/06/08/goldman- ... ign=buffer
Eu nao sei se iremos lá no Dax... Os futuros do Nasdaq estão flat em tecto há que tempos, o Nasdaq está a fazer uma semi-abóbada ou semi-circulo e o SPX está muito perto de maximos de sempre. O DAX , que eu veja, nao faz figura nenhuma e está realmente "entalado".
É uma pessima altura para investir e mais vale fazer aquela coisa dificilima de ter apenas liquidez e esperar melhores dias
Abraços
Clinico
É uma pessima altura para investir e mais vale fazer aquela coisa dificilima de ter apenas liquidez e esperar melhores dias

Abraços
Clinico
Ogratuito Escreveu:ovelhaxone Escreveu:fora de brincadeira, é aconselhável ficar fora dos curtos até os EUA entrarem em máximos históricos.
no caso do DAX é de apontar para os 10800-11000 para voltar a pensar em curtos.
Esses valores quando, no Natal?
Cumpts
dentro de 1 mês a mês e meio. provavelmente menos
- Registado: 18/7/2013 15:16
EAGLETRADER20 Escreveu:O DAX tem as MM diarias MM200 nos 10098 e MM50 nos 10017.
Se passar para baixo as duas e se mantiver abaixo dos 10000 nos inicio da proxima semana poderemos ter uma semana mais animada e com mais volatilidade.
No Panorama Global , conforme tinha dito anteriormente deve-se manter balizado nos proximos tempos entre as MM semanais entre 10300 e 9500.
E o DAX lá anda balizado nas MM semanais , foi bater com a cabeça na MM50 e recua . " YOU SHALL NOT PASS". Está ensandwichado nas MM50 e MM200 semanais.
ovelhaxone Escreveu:fora de brincadeira, é aconselhável ficar fora dos curtos até os EUA entrarem em máximos históricos.
Esses valores quando, no Natal?
Cumpts
- Registado: 9/1/2012 12:24
fora de brincadeira, é aconselhável ficar fora dos curtos até os EUA entrarem em máximos históricos.
- Registado: 18/7/2013 15:16
O Clinico, ao fim de quase 6000 posts, lá conseguiu colocar um boneco
Bem vindo ao clube dos chicos espertos que colocam bonecada.
Agora e continuar para ganhar prática, desafio-te a colocares um da appl com sinal da entrada do buffet

Bem vindo ao clube dos chicos espertos que colocam bonecada.

Agora e continuar para ganhar prática, desafio-te a colocares um da appl com sinal da entrada do buffet

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Primvs Escreveu:Clinico Escreveu:O Dax e o resto andam literalmente " mortos"!!
Mas os futuros nos States continuam positivos e vamos ver se o Dax faz uma vela verde mais jeitosalá para a tarde ...
Abraços
Clinico
A malta nao ta morta...ta silenciosa...por acaso...achei que ontem a vela do sp podia ser um shooting star...mas o gajo tinha corpo verde!!!!
Deixei o dax aberto ontem...curto...mas isto está xoxo!
Serenidade quando menos se esperar isto mexe...
Ou então estamos numa nova fase de bull que são sempre mais lentas e menos voláteis...
Os touros podem ainda estar vivos e tem só se distraído no início do ano... - baixaram a guarda
Epah não sei... sei que para entrar novamente está numa zona que não me dá segurança
- Registado: 2/9/2014 22:13
Clinico Escreveu:O Dax e o resto andam literalmente " mortos"!!
Mas os futuros nos States continuam positivos e vamos ver se o Dax faz uma vela verde mais jeitosalá para a tarde ...
Abraços
Clinico
A malta nao ta morta...ta silenciosa...por acaso...achei que ontem a vela do sp podia ser um shooting star...mas o gajo tinha corpo verde!!!!
Deixei o dax aberto ontem...curto...mas isto está xoxo!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Quem está ligado: