Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho (4)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pivot da minha empregada e prima dela. (Pag. 8/9)

por aefernandes » 27/10/2009 8:28

Punto pivote (nivel de invalidación): 1082

Nuestra Preferencia: Posiciones CORTAS en 1072 con objetivos en 1058 y 1048 en extensión.

Escenario alternativo: Arriba de 1082 buscar mayor indicación al alza con 1089.5 y 1095 como objetivos.

Comentario técnico: observar 1058.

niveles clave
1095**
1089.5**
1082**
1065.5
1058**
1048**
1038**

Dax:
Punto pivote (nivel de invalidación): 5728

Nuestra Preferencia: Posiciones CORTAS en 5690 con objetivos en 5625 y 5591 en extensión.

Escenario alternativo: Arriba de 5728 buscar mayor indicación al alza con 5785 y 5802 como objetivos.

Comentario técnico: giro descendente.

niveles clave
5802***
5785***
5728**
5649
5625**
5591**
5545**

Cac:
Punto pivote (nivel de invalidación): 3791

Nuestra Preferencia: Posiciones CORTAS en 3779 con objetivos en 3713 y 3680 en extensión.

Escenario alternativo: Arriba de 3791 buscar mayor indicación al alza con 3827 y 3835 como objetivos.

Comentario técnico: giro descendente.

niveles clave
3835***
3827***
3791**
3726
3713**
3680**
3664**

IG / TC
Anexos
SP50020091027.gif
SP50020091027.gif (11.06 KiB) Visualizado 5164 vezes
Cac4020091027.gif
Cac4020091027.gif (10.15 KiB) Visualizado 5038 vezes
Dax20091027.gif
Dax20091027.gif (11.27 KiB) Visualizado 5037 vezes
6.jpg
6.jpg (120.24 KiB) Visualizado 5029 vezes

Registado: 21/4/2008 15:02

por Ulisses Pereira » 27/10/2009 1:27

Façam um esforço e falem de futebol por MP ou mail ou o que quiserem... Isto não é propriamente m chat.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por salvadorveiga » 27/10/2009 1:24

creepy tens razao foi uma roubalheira. e das grandes...

1 golo mal validado ao Nacional. 2 foras de jogo para golo ridiculamente assinalados contra o benfica. E ainda um golo anulado (mal) ao saviola.

Em vez de 6-1 era 8 ou 9 a 0.

Houve sim um penalty "inventado" a favor do benfica, mas em termos liquidos fomos prejudicados em 3/4 lances e benficiados em 1.
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga

Registado: 12/3/2008 22:06

por creepy » 27/10/2009 1:18

artista Escreveu:Desculpem "poluir" um pouco o tópico, é só esta, é por uma boa razão! :)

artista Escreveu:Quanto ao meu Benfica, isto agora muda aos 2 e acaba aos 5... ou 8!

creepy Escreveu:[
a euforia não tem limites...!!!! nem existe gráfico para isso tudo... continuo optimista... hoje não ganham!!!!!

artista Escreveu:Logo volto cá... para te dizer que mais uma vez falhaste!

Falhaste e foi por muitos! :wink:

abraço

artista

o arbitro não deve ter deixado... mas aí sou eu a especular!!!!!!!!!!!!!! como sou optimista... acho que no próximo fds não ganham ao braga e o porto ganha...

começamos a perceber o que é ser optimista... é exactamente isto... pensar que vai acontecer as coisas assim como desejamos... não existe nenhum estudo... rigorosamente nada... apenas pensaos em algo de bom e queremos que aconteça... nos mercados quem andar assim não é muito esperto... ou não deve fazer daytrade... pelo menos...

abraço e sabes que de mim não levas uns parabens pelo teu benfica pois eu não alimento essa "roubalheira" que foi o jogo (tenho a certeza... mas continuo a especular porque não vi!!!!!)

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/cWBeT774Tbw&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/cWBeT774Tbw&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Registado: 7/6/2008 2:02

por bestbland » 27/10/2009 0:26

o benfica é como a bolsa, está-se a formar uma bolha de resultados, até que um dia..... :lol:
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por artista_ » 26/10/2009 23:29

Desculpem "poluir" um pouco o tópico, é só esta, é por uma boa razão! :)

artista Escreveu:Quanto ao meu Benfica, isto agora muda aos 2 e acaba aos 5... ou 8!

creepy Escreveu:[
a euforia não tem limites...!!!! nem existe gráfico para isso tudo... continuo optimista... hoje não ganham!!!!!

artista Escreveu:Logo volto cá... para te dizer que mais uma vez falhaste!

Falhaste e foi por muitos! :wink:

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por bestbland » 26/10/2009 23:16

Quando falamos do ultimo bull market há 3 fases que me chamam atenção á primeira vista.

:arrow: 1 fase,no qual vemos grandes valorizações, será as primeiras entradas certeiras

:arrow: 2 fase, no qual chamo uma lateralização ascendente, será uma fase de algumas incertezas mas que nunca puseram em causa o movimento.

:arrow: 3 fase, no qual chamo a ultima, no qual temos subidas parecidas com a 1 fase, com uma duração semelhante, talvez os ultimos compradores, entradas novas de capital, o taxista a comprar, os que nunca acreditaram no movimento muitos começaram a acreditar, mas aqui o cuidado tinha que ser redobrado.

Em todas houve correcções mas a mais violenta foi a ultima formada pelo o ultimo minimo principal, tinha sido uma correcção de 13,63% com uma intensidade de 2,27% de 5 dias (desce em média 2,27% em cada 5 dias). Foi a correcção e a intensidade maior que este bull tinha tido, era a recta final do bull 2003-2007.

No total foram 8 maximos e 8 minimos principais

Actualmente já foi feito 1
Anexos
sp.jpg
sp.jpg (141.69 KiB) Visualizado 5705 vezes

por bestbland » 26/10/2009 22:19

Já houve 8, digo 8 correcções que deram bons resultados para entradas longas, mas, há sempre um mas, há-de haver umas, que muitos duvidosos que estão longo vão virar para o outro lado. Não creio que isso possa acontecer tão cedo mas de certa forma será normal o mercado pregar umas partidas aos mais duvidosos.
Até onde poderá ir esta correcção? Não sei, mas pela as ultimas correcções deste movimento iniciado em Março deste ano, o mais violento foi de 10,20%
Sabem quanto já corrigiu? +-3,20%, é mesmo, portanto quando se fala em correcções temos que ter em mente que se acontecer uma correcção com esta grandeza não era de estranhar, e mais, visto não ter nenhum suporte que eu diga que não podesse fazer pois o suporte que eu digo, que esse sim, colocava tudo o que foi desde março ir abaixo era os 868. Abaixo deste valor será o fim deste movimento, pelo menos assim devia ser.
Mas os mercados nada dizem ao certo, por isso não era estranhar que uns dias estivessemos em novos maximos embora o acha dificil nos proximos dias vir acontecer

por Zecatreca_1001 » 26/10/2009 20:54

Boa tarde

Deviam ter mais calma pessoal.

Se desce euforia. Se sobe euforia. E voces andam sempre á turra. 8-)

vergonhoso...

Se tentassem "bater" o mercado e nao tentar "bater" uns nos outros.

Batmax...vamos ver se o nosso suporte aguenta ;)

Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 10:54

por salvadorveiga » 26/10/2009 20:48

mas ele n ta a fazer quote de blogs, projectos nem nada...

todos os artigos que cita estao com os devidos links...

Agora "embirrar" com o raio da frase da assinatura, e já nao e' a primeira vez a enaltecer, ja vi isto 2 e 3 vezes acho mesquinhice a mais, mas pronto sou eu...
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

por mapaman » 26/10/2009 20:46

Midas Escreveu:
mapaman Escreveu:
Midas Escreveu:

U.S. Considers Reining In ‘Too Big to Fail’ Institutions
By ITMS News on October 26th, 2009 11:04am Eastern Time
Congress and the Obama administration are about to take up one of the most fundamental issues stemming from the near collapse of the financial system last year — how to deal with institutions that are so big that the government has no choice but to rescue them when they get in trouble. A senior administration official said on Sunday that after extensive consultations with Treasury Department officials, Representative Barney Frank, the chairman of the House Financial Services Committee, would introduce legislation as early as this week. The measure would make it easier for the government to seize control of troubled financial institutions, throw out management, wipe out the shareholders and change the terms of existing loans held by the institution.

Esta frase... wipe out the shareholders.

Já estão a preparar terreno... e as divergências brutais nas financeiras estão a dar o sinal.

ora,

como este post não diz absolutamente nada,a não ser mais do mesmo eu pergunto:

Quem está a preparar o terreno?

Essas divergências brutais nas financeiras estão a dar que sinal?

Além disso,como pedido à administração devia ser regra identificar o autor das frases que metem nas assinaturas.É só para informar que quem escreveu as frases que constam na assinatura do Midas não foi ele mas sim Livermore.Aquilo que ele faz é plagio,pois jamais terá capacidade intelectual para criar frases deste género,o máximo que ele é capaz é de meter links e videos.

cheers

You are hurting my feelings :(

:lol:

Só sou capaz disso? Sério? Ai mapaman... Quando apontamos um dedo, vê lá quantos temos apontados para nós. Mas já me fizeste rir. Fizeste 2 coisas que os putos fazem, fazer queixinhas e falar atrás de um ecrã. A partir de agora, trato-te como uma criança, até te faço desenhos para ver se entendes.

Cutxi Cutxi bébé.

Não vou responder para não irmos a minimos.

gostaria de ser esclarecido quanto às perguntas:

Quem está a dar o sinal?

as divergências nas financeiras indicam o quê?

salvador,

se metem links para páginas pessoais,blogs e projectos afins é de bom tom que identifiquem os autores de frases que não são dos próprios.

tambem é de bom tom que quando o mercado sobe venham cá explicar porque è que sobe, em vez de dizerem que estão sem tempo.

cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por salvadorveiga » 26/10/2009 20:34

mapaman Escreveu:
Midas Escreveu:

Congress and the Obama administration are about to take up one of the most fundamental issues stemming from the near collapse of the financial system last year — how to deal with institutions that are so big that the government has no choice but to rescue them when they get in trouble. A senior administration official said on Sunday that after extensive consultations with Treasury Department officials, Representative Barney Frank, the chairman of the House Financial Services Committee, would introduce legislation as early as this week. The measure would make it easier for the government to seize control of troubled financial institutions, throw out management, wipe out the shareholders and change the terms of existing loans held by the institution.

Já estão a preparar terreno... e as divergências brutais nas financeiras estão a dar o sinal.

ora,

Além disso,como pedido à administração devia ser regra identificar o autor das frases que metem nas assinaturas.É só para informar que quem escreveu as frases que constam na assinatura do Midas não foi ele mas sim Livermore.Aquilo que ele faz é plagio,pois jamais terá capacidade intelectual para criar frases deste género,o máximo que ele é capaz é de meter links e videos.

cheers

isso já é mesmo pegar por onde der... mas o Midas diz q é o autor dos quotes?
Imagem
Imagem Imagem

por MarcoAntonio » 26/10/2009 20:31

Midas, tb não precisas de responder nesse tom (refiro-me ao outro post anterior).

Mais atrás eu referia que as provocações nada acrescentam a não ser atritos entre participantes. As últimas trocas de posts demonstram precisamente isso...

e lá vai o tópico descarrilando para novos mínimos, como alguém dizia mais atrás. Realmente é verdade!
:roll:

É perfeitamente sabido que eu não me revejo nas opiniões de alguns participantes que animam este tópico. Mas certamente que nunca me viram aqui picar alguém por picar. Contraponham com argumentos, digam do que discordam, digam o que acham que eles nao estão a ver bem em concreto. Ou simplesmente exponham a vossa visão/opinião.

É para isso que o forum serve, é isso que eleva o forum e o torna interessante para quem o acompanha.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Midas » 26/10/2009 20:28

Obrigado Marco. Ainda bem que entendes que não plagio, nem tenho necessidade disso.

Aqui fica o link:

http://www.inthemoneystocks.com/n_rant_ ... e_blog.php

Site que gosto bastante.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por salvadorveiga » 26/10/2009 20:28

zimbras Escreveu:salvadorveiga, todos seguimos os nossos indicadores e os meus dizem que temos de voltar aos 1085.5, e porque ?? passo a explicar, os meus são indicadores um pouco diferentes da maioria, não dão sinais para entrar curto ou longo mas sim aquilo que eu passei a chamar de pontos de equilibrio ou seja quando um ponto de equilibrio é criado a cotação vai ter de lá voltar, pode demorar 20 minutos ou 24 horas mas volta sempre.
Mas nada como esperar para ver.

ah pronto... n custou nada ;) e ficou percebido o porque...

abrço
Imagem
Imagem Imagem

por MarcoAntonio » 26/10/2009 20:26

Sim, todos os conteúdos que não são dos próprios devem estar assinalados com a informação do autor (o que de resto assinalamos com frequência).

Não creio que contudo seja necessário inferir que o Midas estava a plagiar (por plagiar entende-se que se pretende passar pelo autor original do conteúdo). Provavelmente apenas não se lembrou de colocar lá o nome do autor original.
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Semitela » 26/10/2009 20:25

e aqui vai mais um video - Um dos meus grupos favoritos . :)

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/RNVK3eqWs2w&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/RNVK3eqWs2w&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Novos minimos = Natural disaster :mrgreen:

Registado: 19/10/2006 9:36

por Midas » 26/10/2009 20:25

mapaman Escreveu:
Midas Escreveu:

ora,

cheers

You are hurting my feelings :(

:lol:

Só sou capaz disso? Sério? Ai mapaman... Quando apontamos um dedo, vê lá quantos temos apontados para nós. Mas já me fizeste rir. Fizeste 2 coisas que os putos fazem, fazer queixinhas e falar atrás de um ecrã. A partir de agora, trato-te como uma criança, até te faço desenhos para ver se entendes.

Cutxi Cutxi bébé.
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

por mapaman » 26/10/2009 20:17

Midas Escreveu:

ora,

cheers
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por MarcoAntonio » 26/10/2009 20:04

Estes posts têm como único objecto provocar/picar determinados participantes.

Se não concordam com eles, contraponham, contra-argumentem. Coloquem posts com conteúdo caso contrário não estão a acrescentar nada ao Forum a não ser fricção entre participantes...

Pretende-se uma discussão descontraída sobre mercados aqui e não uma discussão de nicks.

Este aviso já foi colocado várias vezes. Se não o fizerem estes posts passam a ser simplesmente removidos!
Imagem

Administrador Fórum

por MatildeSerrano » 26/10/2009 19:57

Video dedicado ao Midas:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/sjX99svOJas&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/sjX99svOJas&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Registado: 30/6/2008 20:42

por zimbras » 26/10/2009 19:54

salvadorveiga, todos seguimos os nossos indicadores e os meus dizem que temos de voltar aos 1085.5, e porque ?? passo a explicar, os meus são indicadores um pouco diferentes da maioria, não dão sinais para entrar curto ou longo mas sim aquilo que eu passei a chamar de pontos de equilibrio ou seja quando um ponto de equilibrio é criado a cotação vai ter de lá voltar, pode demorar 20 minutos ou 24 horas mas volta sempre.
Mas nada como esperar para ver.

Registado: 29/11/2007 14:37

por Midas » 26/10/2009 19:49

Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

por creepy » 26/10/2009 19:36

vamos ver como reage a esta zona..

nada de precipitações ou conclusões falsas...

nothing is very decided..

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Wd0Y1Sko7hA&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Wd0Y1Sko7hA&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Registado: 7/6/2008 2:02

por MarcoAntonio » 26/10/2009 19:12

Já que estamos numa de correcções ortográficas é sessão (por acaso "secção" é outro erro que surge com elevada frequência, tal com "correctora" já agora).
Imagem

Administrador Fórum

AnteriorPróximo

Quem está ligado: