Semapa - Tópico Geral
Grandes ordens de compra nos COF's no fecho, o que quer dizer, que alguem já sabe o que se vai passar dia 17...
Mantenho 35% da minha carteira a 8,27 e só espero alienar depois do dia 17.
Já agora, para os mais esquecidos, no dia 17 é a AG da Portucel, onde se vai desblindar os Estatutos da empresa (se o Governo concordar), passando esta a ser OPÁVEL (opável ou não, a Semapa com 60% da empresa, fica sempre a ganhar). Por outro lado, acho que o dividendo já está incorporado na cotação (arrancada dos 8,50 para os 8,90). Alguem sabe qual é a ex-dividend, para ver se vale a pena manter?
Mantenho 35% da minha carteira a 8,27 e só espero alienar depois do dia 17.
Já agora, para os mais esquecidos, no dia 17 é a AG da Portucel, onde se vai desblindar os Estatutos da empresa (se o Governo concordar), passando esta a ser OPÁVEL (opável ou não, a Semapa com 60% da empresa, fica sempre a ganhar). Por outro lado, acho que o dividendo já está incorporado na cotação (arrancada dos 8,50 para os 8,90). Alguem sabe qual é a ex-dividend, para ver se vale a pena manter?
Semapa - Tópico Geral
Alguem me pode informar dos cof´s da semapa no fecho da sessão

Editado pela última vez por Nyk em 31/10/2008 20:13, num total de 1 vez.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], jcpequeno e 366 visitantes