Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Netflix (Nasdaq:NFLX)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 25/7/2011 21:20

Elias,

Finalmente..... Bingo.....quem espera sempre alcança... -9% no after.... :mrgreen:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Elias » 25/7/2011 21:18

luka Escreveu:E nestes casos de PER elevado, o mercado nao perdoa desvios...

Bem visto :!:

Mas convenhamos que neste caso o desvio foi mínimo (-0,5% nas sales, contra lucros mais de 10% acima do esperado).
Editado pela última vez por Elias em 25/7/2011 21:21, num total de 1 vez.

Registado: 5/11/2002 12:21

por Luka! » 25/7/2011 21:16

Elias Escreveu:Enquanto a Europa segue aos trambolhões, a Netflix soma e segue: já passou os 300.

Recordo que esta é uma empresa com um PER altíssimo.

:arrow: E nestes casos de PER elevado, o mercado nao perdoa desvios... devera sofrer amanha (jà esta a cair cerca de 7% no AFTER)

Netflix Drops 8%: Q2 Revenue Misses, Q3 View Misses.

Netflix (NFLX) this afternoon reported Q2 revenue below expectations but earnings per share that beat estimates.

Revenue in the three months ended in June rose to $788.6 million, yielding EPS of $1.26 per share.

Analysts on average had been expecting $791.5 million and $1.11 per share.

For the current quarter, the company sees revenue of $780 million to $805 million, and EPS of 72 cents to $1.07 per share. Analysts have been modeling $846.5 million and $1.09.

Netflix shares are down $22.18, or almost 8%, at $259.35 in late trading.
Anexos
crise 3.jpg
crise 3.jpg (2.89 KiB) Visualizado 39101 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por Elias » 11/7/2011 15:00

Enquanto a Europa segue aos trambolhões, a Netflix soma e segue: já passou os 300.

Recordo que esta é uma empresa com um PER altíssimo.

por Elias » 7/7/2011 21:31

Tá quase nos 300 :shock:

por AC Investor Blog » 5/7/2011 18:14

Parabolic Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:Continuo aumentar posição curta que já vem desde os 274... cada ressalto cada curto....

É tramado ir contra a tendência, mesmo que esta seja insuflada por alguns players...

Fui stopado.... em metade da posição :evil:
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por Parabolic » 5/7/2011 17:35

AC Investor Blog Escreveu:Continuo aumentar posição curta que já vem desde os 274... cada ressalto cada curto....

É tramado ir contra a tendência, mesmo que esta seja insuflada por alguns players...

Registado: 21/3/2009 16:16

por Elias » 5/7/2011 15:00

Mais 5% hoje. :shock:

por AC Investor Blog » 1/7/2011 6:48

Insiders vendem acções à velocidade da luz.....
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (744.69 KiB) Visualizado 41046 vezes
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 13/6/2011 18:58

Continuo aumentar posição curta que já vem desde os 274... cada ressalto cada curto....
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 6/6/2011 18:50

Hoje de manhã ainda transpirei, mas parece que hoje vai pra Sul e com força.... com a AAPLE ajudar...
AC Investor Blog

por Elias » 5/6/2011 12:30

rg7803 Escreveu:
Elias Escreveu:rg, a situação que descreves foi o que aconteceu com a prata há umas semanas atrás.

ora bem...é isso mesmo!

fui espreitar o tópico da prata e é algo semelhante ao que penso que pode (eventualmente) acontecer com a netflix; fiquei com uma dúvida Elias, talvez me possas ajudar: como se vê os volumes na prata, visto ser activo que nunca negociei?

obrigado

Não te sei responder a esta parte, rg...

por rg7803 » 5/6/2011 11:52

Elias Escreveu:rg, a situação que descreves foi o que aconteceu com a prata há umas semanas atrás.

ora bem...é isso mesmo!

fui espreitar o tópico da prata e é algo semelhante ao que penso que pode (eventualmente) acontecer com a netflix; fiquei com uma dúvida Elias, talvez me possas ajudar: como se vê os volumes na prata, visto ser activo que nunca negociei?

obrigado
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por Elias » 5/6/2011 9:21

rg, a situação que descreves foi o que aconteceu com a prata há umas semanas atrás.

Até lá...

por rg7803 » 4/6/2011 23:15

O sinal de partida para entrar curto nesta acção vai ser muito claro:

-um dia com uma velazorra cor de sangue, grande, enorme como o nosso déficit, com uma queda de mais de 5%

-um volume medonho, de pelo menos 5 vezes a media dos ultimos meses!

Nesse dia o cenário anterior confirma-nos que os hedge funds começaram a vender forte e feio e a fazer mais valias.

Nesse dia basta entrar e avisar o Quico, Rei dos Shorts aqui das redondezas...

Até lá é como andar a tentar adivinhar fundos, é melhor sair da frente...

Abraço e bom fim semana.

por AC Investor Blog » 3/6/2011 18:46

Reentrei curto nesta menina nos 274.16...... um possivel topo pode estar-se a formar aqui.... mas também pensava nos 246 e tive de cobrir.... vamos lá ver. Esta é muito especulativa dado ao seu pequeno free float.
AC Investor Blog

Re: Short potencial do ano.

por AC Investor Blog » 25/5/2011 23:49

rg7803 Escreveu:AC, lamento que tenhas tido de reduzir a posição.

Concordo com o que dizes: a Netflix quando cair vai ser o short do ano; vai ser como uma pedra. No post anterior lembraste-me duma coisa básica que por vezes esqueço com frequencia: convem ir olhando para os volumes!

Não há que lamentar... :wink: eu não brinco em serviço :mrgreen: até pode surgir um falso Break, não me admirava nada, mas nestes sentimento extremos todo o cuidado é pouco....
AC Investor Blog

Short potencial do ano.

por rg7803 » 25/5/2011 23:18

AC Investor Blog Escreveu:
jpmvc Escreveu:olá

a brincar a brincar lá está caminhando em máximos históricos 258$ ainda há pouco.

AF e AT não estão em sintonia mas o mercado diz que é para cima, vamos lá ver se fará o mesmo que nas outras 3 vezes que entrou em máximos históricos.

cumps

Especulação no seu melhor, agora é o Facebook, parce tirado de um filme dos anos da bolha das dot.com...... e logo Cramer vai voltar ao seu PUMP diário sobre a Netflix.... parece uma novela.... que terá um fim trágico....... a minha opinião... tive de reduzir a posição curta....

AC, lamento que tenhas tido de reduzir a posição.

Concordo com o que dizes: a Netflix quando cair vai ser o short do ano; vai ser como uma pedra. No post anterior lembraste-me duma coisa básica que por vezes esqueço com frequencia: convem ir olhando para os volumes!

por Ulisses Pereira » 25/5/2011 22:06

Sim, queria dizer:

O risco de se deter posições curtas em acções tão shortadas é enorme. Vou corrigir.

Um abraço e obrigado,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por AC Investor Blog » 25/5/2011 22:01

Ulisses Pereira Escreveu:O risco de se deter posições longas em acções tão shortadas é enorme...

Um abraço,
Ulisses

Ulisses, não querias dizer o contrário ?
AC Investor Blog

por Ulisses Pereira » 25/5/2011 21:47

O risco de se deter posições curtas em acções tão shortadas é enorme...

Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 25/5/2011 22:06, num total de 1 vez.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por jpmvc » 25/5/2011 21:44

concordo com a análise mas de facto continua cheia de força fechando em máximos do dia nos 259$

iniciei uma posição curta visto que parece estar demasiado valorizada.

Short Interest (Shares Short) - 10,750,000
Total Shares Outstanding - 50,190,000

20% de short´s embora hoje devam ter desaparecido alguns após ultrapssar os 254$, foi sempre a escalar a partir daí.

cumps

Registado: 16/1/2011 19:00

por AC Investor Blog » 25/5/2011 19:28

jpmvc Escreveu:olá

a brincar a brincar lá está caminhando em máximos históricos 258$ ainda há pouco.

AF e AT não estão em sintonia mas o mercado diz que é para cima, vamos lá ver se fará o mesmo que nas outras 3 vezes que entrou em máximos históricos.

cumps

Especulação no seu melhor, agora é o Facebook, parce tirado de um filme dos anos da bolha das dot.com...... e logo Cramer vai voltar ao seu PUMP diário sobre a Netflix.... parece uma novela.... que terá um fim trágico....... a minha opinião... tive de reduzir a posição curta....
AC Investor Blog

por jpmvc » 25/5/2011 19:25

olá

cumps

Registado: 16/1/2011 19:00

por andre_ferreira » 23/5/2011 20:26

está com um short float de 20%(short squeeze???) e os CEO, CCO, CFO, CPO e mais alguns "ôus" têm vendido duro desde o ano passado.

No entanto, tem recebido alguns upgrades.

parece que a resistencia da zona dos 250 vai ser mt importante.

Registado: 1/4/2010 19:47

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], niceboy e 205 visitantes