Novos mínimos a caminho
Midas Escreveu:O dia de hoje poderá trazer surpresas nos mercados. Tudo bull de manhã, poderá provocar um contínuo despejo, já que o S&P500 se encontra em zona de forte resistência do canal descendente e também horizontal que no passado provocou vários sell-offs e indicadores vários todos no limite.
Atenção ao dia de hoje... Poderá trazer surpresas.

- Registado: 7/5/2009 9:33
salvadorveiga Escreveu:
esquecime 923 /ES... stop 943.50 ... 1% de risco e' o tamanho da minha posiçao...
obviamente nao te vou dizer quantos contratos de /ES tenho.
Tenho 1% de risco, ou seja se for stopado, perco 1% do meu capital
Ok Salvador, muito obrigado. Essa informação é mais que suficiente.
ps: citei partes do teu post a bold para mais tarde ser mais fácil localizar.
cump. e bn
- Registado: 1/6/2009 23:04
bestblandina Escreveu:xpeculating2, porque que não partilhas no forum o sucesso na tua carteira?
do tipo, abri uma posição e....
Simplesmente porque não tenho qualquer interesse nisso e tenho mais que fazer. Mas repara que não sou eu que venho para aqui dizer à boca cheia que isto vai subir ou que vai cair, que novos minimos vêm aí a correr e não venho afirmar que estamos num bom ponto de abrir curtos ou longos ... Quem afirma que o mercado anda enganado, que está tudo manipulado, etc., que faça isso e que se sujeite à critica.
cump. e bn
xpeculating2 Escreveu:salvadorveiga Escreveu:
Até posso começar já...
1% risco... Short /ES @ stop 943.50
arranja-me um sitio sff para guardar os trades...
Este tópico serve perfeitamente. É uma questão de andarmos para trás ...
Já agora esse "1% de risco" é o que exactamente? E e qual foi o valor exacto da entrada? Obrigado.
cump. e bn
esquecime 923 /ES... stop 943.50 ... 1% de risco e' o tamanho da minha posiçao...
obviamente nao te vou dizer quantos contratos de /ES tenho.
Tenho 1% de risco, ou seja se for stopado, perco 1% do meu capital
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
salvadorveiga Escreveu:
Até posso começar já...
Este tópico serve perfeitamente. É uma questão de andarmos para trás ...
Já agora esse "1% de risco" é o que exactamente? E e qual foi o valor exacto da entrada? Obrigado.
cump. e bn
xpeculating2 Escreveu:xpeculating2 Escreveu:elgenedy Escreveu:xpeculating2 Escreveu:Brutal analise, parabens.
Midas e Co aprendam com que sabe.
bn
sim, porque com quem demonstra não saber por apenas criticar, nada se consegue aprender...
Cumrpimentos,
./elgenedy
Claro que não. Da mesma forma quem não consegue aprender com as criticas tb não vai longe. Se ler com atenção, eu critico apenas faltas de coerencia e/ou consistencia e algumas "bojardas" mais evidentes que me dou ao trabalho de chamar à atenção.
Cump. e bn
Vou-lhe dar um exemplo do que seria muitissimo mais pedagógico para todos por parte do Midas e Co. Em vez de o Midas estar continuamente a afirmar com toda a certeza que os "mercados vão cair", "novos minimos estão já aí", "vou reforçar curtos" e, procurando e colocando sempre artigos de opinião que apenas mostram a face Bear, o Midas deveria indicar a que valores ele abre as posições e quantas vezes foi stopado e a que valores. Não estou a dizer que ele deveria revelar os seus negócios reais aqui no fórum, podia até ser virtual, mas assim todos poderiamos aprender algo de útil. Assim como ele faz NÃO SE APRENDE NADA!
Pelo contrário, com as minhas criticas sempre se aprende que o que o Midas e Co aqui postam, de pouco ou nada vale!!
Abram os olhos mulheres.
cump e bn
Até posso começar já...
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

xpeculating2 Escreveu:Claro que não. Da mesma forma quem não consegue aprender com as criticas tb não vai longe. Se ler com atenção, eu critico apenas faltas de coerencia e/ou consistencia e algumas "bojardas" mais evidentes que me dou ao trabalho de chamar à atenção.
Cump. e bn
Críticas fundamentadas sim. Críticas só pelo prazer de criticar, só para dizer que é um disparate, e só para gozar com as pessoas e suas opiniões, não me parece que sejam produtivas. Nem tão tão pouco demonstram a própria opinião...
Mas enfim, como no mercado, cada um retira do Caldeirão o quer. Tenho pena, mas dessas críticas, pelo menos eu não consigo extrair nada de util.
Provavelmente será problema meu...
Cumprimentos,
./elgenedy
- Registado: 17/12/2002 22:25
xpeculating2 Escreveu:xpeculating2 Escreveu:elgenedy Escreveu:xpeculating2 Escreveu:Brutal analise, parabens.
bn
sim, porque com quem demonstra não saber por apenas criticar, nada se consegue aprender...
Cumrpimentos,
./elgenedy
Claro que não. Da mesma forma quem não consegue aprender com as criticas tb não vai longe. Se ler com atenção, eu critico apenas faltas de coerencia e/ou consistencia e algumas "bojardas" mais evidentes que me dou ao trabalho de chamar à atenção.
Cump. e bn
Vou-lhe dar um exemplo do que seria muitissimo mais pedagógico para todos por parte do Midas e Co. Em vez de o Midas estar continuamente a afirmar com toda a certeza que os "mercados vão cair", "novos minimos estão já aí", "vou reforçar curtos" e, procurando e colocando sempre artigos de opinião que apenas mostram a face Bear, o Midas deveria indicar a que valores ele abre as posições e quantas vezes foi stopado e a que valores. Não estou a dizer que ele deveria revelar os seus negócios reais aqui no fórum, podia até ser virtual, mas assim todos poderiamos aprender algo de útil. Assim como ele faz NÃO SE APRENDE NADA!
Pelo contrário, com as minhas criticas sempre se aprende que o que o Midas e Co aqui postam, de pouco ou nada vale!!
Abram os olhos mulheres.
cump e bn
Mas já vi o Midas aqui a dizer que abriu posições longas
houve um erro ao postar, parecia tudo uma citação
Editado pela última vez por Visitante em 15/7/2009 17:31, num total de 1 vez.
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
xpeculating2 Escreveu:elgenedy Escreveu:xpeculating2 Escreveu:Brutal analise, parabens.
bn
Cumrpimentos,
./elgenedy
Cump. e bn
xpeculating2, a bolsa tem um enorme poder para transformar um urso num touro e um touro num urso.
A bolsa é assim mesmo, é logico que muitos são touros e que não é uma descida que faz mudar a pele, mas que a bolsa tem um enorme poder de mudar o sentimento do investidor isso ninguem o tira.
Acredita que há uns dias atrás muitos mudaram de pele.
Seguir a tedencia será sempre o melhor amigo de um investidor
xpeculating2 Escreveu:elgenedy Escreveu:xpeculating2 Escreveu:Brutal analise, parabens.
bn
Cumrpimentos,
./elgenedy
Cump. e bn
Abram os olhos mulheres.

cump e bn
elgenedy Escreveu:xpeculating2 Escreveu:Brutal analise, parabens.
bn
Cumrpimentos,
./elgenedy
Cump. e bn
99% de acordo com o carcanhol. Só não estou 100% porque há sempre imponderáveis como em tudo na vida.
As empresas têm de mostrar resultados acima das expectativas, para instigar confiança nos mercados. Claro que não é possível mesmo fechando os olhos a muita coisa, aldrabar tudo, mas também se não se der melhores indicadores ao mercado, a liquidez que anda por aí em depósitos, continua sem entrar no mercado bolsista.
Pode ser que venha a aparecer uma factura no futuro, mas não me parece.
As empresas tamb´m aproveitam épocas de crise para arejar os esqueletos dos armários, e deixar lugar livre para meterem novos....
Criando um momentum cria-se um estouro da boiada
que esmaga os ursos.
É arriscado estar no lado longo? É, mas também o é estar no lado curto, e o que este título "novos mínimmos a caminho" indicia é uma catástrofe nos mercados. Ora eu serei o primeiro a mudar de opinião quando houver motivos para tal, mas os indicadores estão excatamente a fazer o inverso, estão a piorar menos.
Como é que se diz que a AIG vai crashar?? Crashar??
Crashar foi antes dos EUA lhe virem por a mão por baixo. Agora poderá haver correcções, sejam elas para cima ou para baixo. O que verifico aqui por vezes é que colegas com vasto conhecimento dos mercados, e que fazem disto vida, acham estranho que uma empresa como a AIG depois de ter disparado quase 100% nos ultimos dois dias não corrija um pouco....
Bons investimentos
As empresas têm de mostrar resultados acima das expectativas, para instigar confiança nos mercados. Claro que não é possível mesmo fechando os olhos a muita coisa, aldrabar tudo, mas também se não se der melhores indicadores ao mercado, a liquidez que anda por aí em depósitos, continua sem entrar no mercado bolsista.
Pode ser que venha a aparecer uma factura no futuro, mas não me parece.
As empresas tamb´m aproveitam épocas de crise para arejar os esqueletos dos armários, e deixar lugar livre para meterem novos....
Criando um momentum cria-se um estouro da boiada

que esmaga os ursos.
É arriscado estar no lado longo? É, mas também o é estar no lado curto, e o que este título "novos mínimmos a caminho" indicia é uma catástrofe nos mercados. Ora eu serei o primeiro a mudar de opinião quando houver motivos para tal, mas os indicadores estão excatamente a fazer o inverso, estão a piorar menos.
Como é que se diz que a AIG vai crashar?? Crashar??
Crashar foi antes dos EUA lhe virem por a mão por baixo. Agora poderá haver correcções, sejam elas para cima ou para baixo. O que verifico aqui por vezes é que colegas com vasto conhecimento dos mercados, e que fazem disto vida, acham estranho que uma empresa como a AIG depois de ter disparado quase 100% nos ultimos dois dias não corrija um pouco....
Bons investimentos
- Registado: 29/11/2007 13:53
System User: Forex : Suportes / Resistencias (pivot) EURUSD: 1.3915-1.3862-1.3759 / 1.4017-1.4067-1.4170 (1.3965) EURJPY: 129.67-128.73-127.15 / 131.25-131.89-133.47 (130.31) USDJPY: 92.89-92.28-91.23 / 93.94-94.38-95.43 (93.33) GBPUSD: 1.6239-1.6170-1.6047 / 1.6361-1.6414-1.6536 (1.6292) Ouro Spot : 920-914-905 / 930-934-943 (924)
15-Jul-2009 7:07:26 System User: Indices : Suportes / Resistencias (pivot) DAX : 4724-4666-4569 / 4821-4861-4958 (4764) CAC : 3054-3025-2977 / 3102-3122-3171 (3074) FTSE : 4205-4173-4116 / 4263-4289-4346 (4231) SP500 : 900-893-884 / 909-912-921 (903) NAs100: 1443-1434-1418 / 1459-1465-1480 (1449)
´
Embora hoje não tenho servido para nada
15-Jul-2009 7:07:26 System User: Indices : Suportes / Resistencias (pivot) DAX : 4724-4666-4569 / 4821-4861-4958 (4764) CAC : 3054-3025-2977 / 3102-3122-3171 (3074) FTSE : 4205-4173-4116 / 4263-4289-4346 (4231) SP500 : 900-893-884 / 909-912-921 (903) NAs100: 1443-1434-1418 / 1459-1465-1480 (1449)
´
Embora hoje não tenho servido para nada
Deixo o grafico dos dois indices principais
O sp tem as duas resistencias já perto, quanto ao nasdaq quebrou a linha e aproxima-se do anterior maximo.
Como todos sabem continuo a defender que estamos no bull.
Mas é obvio que quando o indices começam a cair a nosso sentimento vai sendo afectado á medida que desce, mas ainda não foi tão forte para me fazer mudar o meu sentimento.
Agora que foi quebrado o bear de curto prazo, embora sinta mais a vontade quando romper a primeira resistencia
O sp tem as duas resistencias já perto, quanto ao nasdaq quebrou a linha e aproxima-se do anterior maximo.
Como todos sabem continuo a defender que estamos no bull.
Mas é obvio que quando o indices começam a cair a nosso sentimento vai sendo afectado á medida que desce, mas ainda não foi tão forte para me fazer mudar o meu sentimento.
Agora que foi quebrado o bear de curto prazo, embora sinta mais a vontade quando romper a primeira resistencia
- Anexos
-
- sp.jpg (79.02 KiB) Visualizado 5210 vezes
-
- nasdaq.jpg (89.17 KiB) Visualizado 5205 vezes
Cuidado que as vossas analises de subidas "brutais" podem sair furadas como o H&S
E mais, penso que o famoso H&S ainda está válido...
Tenham calma, nao tomem as coisas como certas que isto está muito incerto...
Se calhar as coisas mudam rápidamente...
Não há verdades absolutas.
E mais, penso que o famoso H&S ainda está válido...
Tenham calma, nao tomem as coisas como certas que isto está muito incerto...
Se calhar as coisas mudam rápidamente...
Não há verdades absolutas.
- Registado: 29/11/2007 1:59
Re: Tópico meu a minha carteira. Desapareceu
Billy Ray Valentine Escreveu:bestblandina Escreveu:mas as vezes estar parado é a melhor estratégia. Se for um investidor com uma pustura longa numa fase bear o melhor é meter o dinheiro num banco a render jurosBilly Ray Valentine Escreveu:xpeculating2 Escreveu:bestblandina Escreveu:
E assim não vais longe no caldeirão
Obrigado pela dica best, mas prefiro ir longe nos mercados, eheheh
bn
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/HaMOcJfsksI&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/HaMOcJfsksI&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Caro best, isto é só uma assinatura de avatar...Estar parado tambem é uma estratégia como é obvio, e inumeras vezes é tambem a melhor forma de estar nos mercados analisando e visualizando com mais calma e sem pressão aquilo que está a acontecer e não aquilo que se deseja que aconteça, e entrar novamente quando a análise nos indica esse caminho.
Abraço
Billy não era nenhuma critica
carcanhol Escreveu:Boa tarde a todos!
Temos três dias seguidos com fortes ganhos tipo 7% no Dax, foram três dias em que o mercado resolveu dar uma lição a todos os que viam H&S óbvios, varios davam como certo a sua activação em particular no Dax.
Até já havia um canal descendente e tudo!
No Dax para quem ontem achava que não ia aos 4800, ele foi.
Para quem achava que isto não ia acima dos 4800 a resposta foi brutal, 4915.
E para quem está á espera de "sell off" o melhor é arranjar uma cadeirinha.
Nos gráficos diários o RSI que na sexta estava bem encaminhado para furar os 30, há 3 dias que nem respira e está bem apontado para o céu.
O cenário dos 1000pts volta a ganhar forma! e para os analistas que dão o S&P acima dos 1000pts pelo natal, parece que vamos ter tal cenário muito antes disso!
Sim porque eu sinceramente não acredito em maus resultados nesta altura do campeonato, sejam eles aldrabados, cozinhados falsíficados e outras coisas mais terminadas em "ados".
Ná! Neste momento é proibido haver maus resultados! Ainda que daqui a uns meses venha uma factura dolorosa e se vanha a descobrir que era tudo treta.
Os dias são de puxar a confiança nos mercados.
Brutal analise, parabens.
bn
Re: Tópico meu a minha carteira. Desapareceu
bestblandina Escreveu:mas as vezes estar parado é a melhor estratégia. Se for um investidor com uma pustura longa numa fase bear o melhor é meter o dinheiro num banco a render jurosBilly Ray Valentine Escreveu:xpeculating2 Escreveu:bestblandina Escreveu:
bn
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/HaMOcJfsksI&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/HaMOcJfsksI&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Caro best, isto é só uma assinatura de avatar...Estar parado tambem é uma estratégia como é obvio, e inumeras vezes é tambem a melhor forma de estar nos mercados analisando e visualizando com mais calma e sem pressão aquilo que está a acontecer e não aquilo que se deseja que aconteça, e entrar novamente quando a análise nos indica esse caminho.
Abraço

"..Ter dinheiro parado é como deixar o sexo para a velhice.." - Warren Buffett
Boa tarde a todos!
Temos três dias seguidos com fortes ganhos tipo 7% no Dax, foram três dias em que o mercado resolveu dar uma lição a todos os que viam H&S óbvios, varios davam como certo a sua activação em particular no Dax.
Nos gráficos diários o RSI que na sexta estava bem encaminhado para furar os 30, há 3 dias que nem respira e está bem apontado para o céu.
O cenário dos 1000pts volta a ganhar forma! e para os analistas que dão o S&P acima dos 1000pts pelo natal, parece que vamos ter tal cenário muito antes disso!
Sim porque eu sinceramente não acredito em maus resultados nesta altura do campeonato, sejam eles aldrabados, cozinhados falsíficados e outras coisas mais terminadas em "ados".
Ná! Neste momento é proibido haver maus resultados! Ainda que daqui a uns meses venha uma factura dolorosa e se vanha a descobrir que era tudo treta.
E a vela semanal? Essa então já está nas três melhores desde que foram feitos mínimos e se a coisa continua nos próximos dois dias passa á maior de todas!
E passa a ganhar forma o H&S invertido!
E a vela semanal? Essa então já está nas três melhores desde que foram feitos mínimos e se a coisa continua nos próximos dois dias passa á maior de todas!
E passa a ganhar forma o H&S invertido!
Editado pela última vez por carcanhol em 15/7/2009 16:43, num total de 2 vezes.
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Tópico meu a minha carteira. Desapareceu
mas as vezes estar parado é a melhor estratégia. Se for um investidor com uma pustura longa numa fase bear o melhor é meter o dinheiro num banco a render jurosBilly Ray Valentine Escreveu:xpeculating2 Escreveu:bestblandina Escreveu:
bn
....

xpeculating2 Escreveu:bestblandina Escreveu:
bn

"..Ter dinheiro parado é como deixar o sexo para a velhice.." - Warren Buffett
Tópico meu a minha carteira. Desapareceu
mas não preferes ir longe nos dois. Não te esqueças que o caldeirão é um instrumento indespensavel para um investidor.xpeculating2 Escreveu:bestblandina Escreveu:
bn
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], smog63 e 138 visitantes