Caldeirão da Bolsa

Amazon - NASDAQ

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 30/7/2012 0:19

VirtuaGod Escreveu:Os fundamentais dizem uma coisa mas os preços dizem outra... vamos a ver até quando! Não sei se arrebenta assim tão fácil! A amazn tem MUITA força na internet. Isso dos PERS são histórias, tipo BCP ao contrário. Ah e tal está muito cara fundamentalmente. Mas como eu costumo dizer, a minha opinião é irrelevante 8-)

Exacto. É como a LNKD. A irracionalidade completa.

Registado: 5/11/2002 12:21

por VirtuaGod » 30/7/2012 0:07

Supermann Escreveu:
VirtuaGod Escreveu:
AutoMech Escreveu:A AMZN é das coisas mais loucas desde os anos 2000.

Nã... netflix, zynga, Facebook, tens tantas cenas mais maradas que a amazon.

EDIT: Até a CROX é mais maluca

Discordo.

A netflix nunca teve PER's deste genero...

A Amazon já vai com um forward PE de 240 !!

E constantemente a rever em baixa trimestre após trimestre os seus resultados.

Aliás, eles devem começar a ter prejuízos nos próximos trimestres.

Os fundamentais dizem uma coisa mas os preços dizem outra... vamos a ver até quando! Não sei se arrebenta assim tão fácil! A amazn tem MUITA força na internet. Isso dos PERS são histórias, tipo BCP ao contrário. Ah e tal está muito cara fundamentalmente. Mas como eu costumo dizer, a minha opinião é irrelevante 8-)
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por Supermann » 29/7/2012 20:21

VirtuaGod Escreveu:

Discordo.

A netflix nunca teve PER's deste genero...

A Amazon já vai com um forward PE de 240 !!

E constantemente a rever em baixa trimestre após trimestre os seus resultados.

Aliás, eles devem começar a ter prejuízos nos próximos trimestres.

Registado: 18/12/2009 18:54

por rsacramento » 29/7/2012 19:36

Elias Escreveu:
rsacramento Escreveu:
Elias Escreveu:
rsacramento Escreveu:a 1ª linha desse tópico informa que o stockcharts ajusta a dividendos... :roll:

Ah bom.

Mas a falha não foi na leitura do tópico. Foi em não ter reparado que o gráfico do AC era do Stockcharts. :P

o que agora é uma chatice, diga-se: tudo ajustado ... :cry:

nesse aspecto o PRT é melhor: deixa-te escolher.

sim, pouco mas deixa

Registado: 29/11/2007 12:50

por Elias » 29/7/2012 19:30

rsacramento Escreveu:
Elias Escreveu:
rsacramento Escreveu:a 1ª linha desse tópico informa que o stockcharts ajusta a dividendos... :roll:

Ah bom.

Mas a falha não foi na leitura do tópico. Foi em não ter reparado que o gráfico do AC era do Stockcharts. :P

nesse aspecto o PRT é melhor: deixa-te escolher.

por rsacramento » 29/7/2012 19:25

Elias Escreveu:

Ah bom.

por Elias » 29/7/2012 19:07

Ah bom.

por rsacramento » 29/7/2012 19:04

a 1ª linha desse tópico informa que o stockcharts ajusta a dividendos... :roll:

por Elias » 29/7/2012 19:02

rsacramento Escreveu:muito tempo de volta dos frangos é no que dá - não tem tempo para ler o fórum:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... highlight=
:wink:

Tás a reinar, não?

Eu lembro-me perfeitamente desse tópico, estava era a perguntar ao AC se ele tinha corrigido o gráfico dele com os dividendos.

:roll:

por AC Investor Blog » 29/7/2012 18:56

Elias Escreveu:
Eu vejo um máximo de 246,71 em Outubro do ano passado.

O meu amigo corrige os gráficos com os dividendos?

Não sei se foram actualizados os dados, mas por curiosidade apenas verifiquei aqui no FINVIZ que costumam ser certinhos.

Abri agora o bloomberg só mesmo para confirmar e de facto temos um PER de 263 e Forward P/E DE 100 , muito diferente do FINVIZ.
Anexos
sc.png
sc.png (68.9 KiB) Visualizado 18804 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por rsacramento » 29/7/2012 18:49

muito tempo de volta dos frangos é no que dá - não tem tempo para ler o fórum:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... highlight=
:wink:

por Elias » 29/7/2012 18:43

AC Investor Blog Escreveu:Nem um PER superior a 190 e uns resultados que muitos consideraram pouco positivos, evitaram um novo máximo histórico nos titulos da AMZN.

Eu vejo um máximo de 246,71 em Outubro do ano passado.

O meu amigo corrige os gráficos com os dividendos?

por AC Investor Blog » 29/7/2012 18:40

Nem um PER superior a 190 e uns resultados que muitos consideraram pouco positivos, evitaram um novo máximo histórico nos titulos da AMZN. Criando um verdadeiro sentimento de panico nos curtos que continuam atestar-se de posições curtas e que vêm sendo eles próprios a puxar pela cotação. :mrgreen: Este gráfico ilustra bem a força da Tourada :mrgreen:
Anexos
sc.png
sc.png (106.23 KiB) Visualizado 18828 vezes
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por Automech » 26/7/2012 22:34

VirtuaGod Escreveu:

Nãaaaaa :shame:

A Netflix estourou. A Zynga é nova. O FB é um imberbe. A Crox é uma sombra do que foi.

Não encontras muitas bolhas como a Amazon, quer em volume, quer no tempo em que se tem aguentado com PERs inacreditáveis.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Elias » 26/7/2012 22:28

VirtuaGod Escreveu:Nã... netflix, zynga, Facebook, tens tantas cenas mais maradas que a amazon.

tipo o BCP :mrgreen:

por VirtuaGod » 26/7/2012 22:27

Editado pela última vez por VirtuaGod em 26/7/2012 22:28, num total de 1 vez.
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

por Automech » 26/7/2012 22:18

A AMZN é das coisas mais loucas desde os anos 2000.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Elias » 26/7/2012 22:13

Estava a cair 8% agora está verde. :shock:

por AC Investor Blog » 26/7/2012 21:13

Amazon (NASD: AMZN) reports second-quarter EPS of $0.01 versus the estimated $0.02 per share, missing by -50%. Revenues came in at $12.83B versus the estimated $12.89B, missing by -0.5%.
AC Investor Blog

por Elias » 26/7/2012 21:03

Já há porrada na Amazon: -8% no after

dizem na bloomberg que o PER anda pelos 190 :shock:

por VirtuaGod » 26/4/2012 21:57

por AC Investor Blog » 20/3/2012 19:21

Kaboom nesta menina... lindo breakout
Anexos
sc.png
sc.png (41.23 KiB) Visualizado 19155 vezes
AC Investor Blog

por Aries15 » 8/3/2012 22:52

Poderá estar num canal descendente?
Anexos
amzn.jpg
amzn.jpg (139.79 KiB) Visualizado 19228 vezes

Registado: 25/12/2010 15:36

por BearManBull » 8/3/2012 21:46

AC Investor Blog Escreveu: Gosto muito deste setup, apesar de achar a empresa cara.

De cara não tem nada! Falta é ter alguém que lhe saiba aproveitar o verdadeiro potencial. E não é pela actividade de retalho. Mas mesmo esse é um sector interessante pelo crescimento das compras online!

Tal como a Google é das poucas empresas que poderia criar um startup de internet global!!! Aquilo nos S3 é espaço que nunca mais acaba (e eles têm feito uns bons negócios com novas empresas cloud based e o que é bonito neste tipo de serviço é que o fluxo de $ é contínuo e é um mais um mercado em voga muito $ a ser canalizado para CP) e estão em todos os cantos do mundo. A ideia teve um primeiro vislumbre no Kindle (podem-se efectuar downloads de ebooks sem ter um plano de internet com nenhum ISP!!) No Kindle fire voltaram a experimentar ao fazer pré processamento das páginas nos servers do S3 -> Tablet com a internet mais rápida. Agora imagine-se se cortassem os intermediários. Internet global sem roaming e rápida!

Já agora em termos de tablets ainda têm cartas a dar. Para mim o kindle é revolucionário ao nível do iPad no sentido que é uma ferramente útil, efectiva e eficiente (bateria que nunca mais acaba). Falta ainda um interface melhorado e mais user friendly. É que se pode ler um livro sem problemas e sem o cansaço característico de displays não e-Ink. O próximo passo é lançarem um dispositivo híbrido e-ink com AMOLED ou outra coisa HD e com interface ultra rápido que permita a rápido acesso a ebooks em páginas específicas.

Conclusão o mercado deve reflectir o verdadeiro potencial da Amazon uma das poucas ao nível da Apple e Google.

Registado: 15/2/2011 11:59

por AC Investor Blog » 8/3/2012 20:23

AMZN confirma hoje o inicio de uma possivel nova leg up.
Anexos
sc.png
sc.png (38.24 KiB) Visualizado 16995 vezes
AC Investor Blog

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, icemetal, iniciado1, latbal, Martin_Pring, navaldoc, PAULOJOAO e 90 visitantes