Dados pra hoje ...
Há algum tempo atrás parecia-me claro que os dados a revelar hoje nos EUA teriam um impacto decisivo nas resistências suportes de indices como o SP500. Agora não estou tão certo disso.
Com todas as injecções dadas pela FED, este corpo anestesiado, mas também mal tratado, vai resistindo mais pela vontade e pela esperança, desesperadas e a máximos levadas, andiando ao máximo a representação das reais dificuldades do progresso da economia, puxando por ela.
Com todas as injecções dadas pela FED, este corpo anestesiado, mas também mal tratado, vai resistindo mais pela vontade e pela esperança, desesperadas e a máximos levadas, andiando ao máximo a representação das reais dificuldades do progresso da economia, puxando por ela.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
mnfv Escreveu:Alguém me explica estes dados. Há uma estimativa de 3,5% mais rápida que é revista em baixa com mais dados e análises?
GDP for the third quarter:
Prior /Consensus /Consensus Range
Real GDP - Q/Q change - SAAR: 3.5 % /2.8 % /2.5 % to 3.4 %
GDP price index - Q/Q change - SAAR: 0.8 % /0.8 % /0.8 % to 0.8 %The Wave Escreveu:Parece que o GDP do trimestre anterior vai ser revisto em baixa. De 3,5 para 2,7.
The wave
Boas mnfv,
Não percebi exactamente aquilo que queres que te explique, mas mesmo assim vou tentar ajudar:
- Saíram à pouco tempo os valores provisórios do GDP nos States que apontavam para um crescimento do PIB de 3.5% no terceiro trimestre de 2009.Hoje vão sair os valores definitivos do 3º trimestre que tanto podem ser revistos para cima como para baixo.
A estimativa dos analistas aponta para uma revisão média em baixa para os 2.8%.Se os valores saírem acima ou abaixo, o mercado reagirá em conformidade,como todos nós sabemos.
Portanto é esperar para ver

Bons negócios e não sei se era isto que querias saber!!!???
Ai estes são os filhos do Dragão...
- Registado: 14/1/2009 19:06
Alguém me explica estes dados. Há uma estimativa de 3,5% mais rápida que é revista em baixa com mais dados e análises?
GDP price index - Q/Q change - SAAR: 0.8 % /0.8 % /0.8 % to 0.8 %
GDP price index - Q/Q change - SAAR: 0.8 % /0.8 % /0.8 % to 0.8 %
The Wave Escreveu:Parece que o GDP do trimestre anterior vai ser revisto em baixa. De 3,5 para 2,7.
The wave
Hoje temos dados para todos os gostos e feitios...uns bem mais importantes do que outros. Fica aqui a lista:
Zona euro
10:00 Industrial New Orders SA (MoM) SEP
10:00 Industrial New Orders SA (YoY) SEP
EUA
13:30 GDP QoQ (Annualized) 3Q S
13:30 Personal Consumption 3Q S
13:30 GDP Price Index 3Q S
13:30 Core PCE QoQ 3Q S
14:00 S&P/CaseShiller Home Price Ind SEP
14:00 S&P/CS Composite-20 YoY SEP
14:00 S&P/Case-Shiller US HPI 3Q
14:00 S&P/Case-Shiller US HPI YOY% 3Q
15:00 Consumer Confidence NOV
15:00 Richmond Fed Manufact. Index NOV
15:00 House Price Index MoM SEP
15:00 House Price Purchase Index
21:30 API U.S. Crude Oil Inventories
21:30 API U.S. Gasoline Inventories
21:30 API U.S. Distillate Inventory
22:00 ABC Consumer Confidence
Como o Elias referiu especial atençao ao PIB
Zona euro
10:00 Industrial New Orders SA (MoM) SEP
10:00 Industrial New Orders SA (YoY) SEP
EUA
13:30 GDP QoQ (Annualized) 3Q S
13:30 Personal Consumption 3Q S
13:30 GDP Price Index 3Q S
13:30 Core PCE QoQ 3Q S
14:00 S&P/CaseShiller Home Price Ind SEP
14:00 S&P/CS Composite-20 YoY SEP
14:00 S&P/Case-Shiller US HPI 3Q
14:00 S&P/Case-Shiller US HPI YOY% 3Q
15:00 Consumer Confidence NOV
15:00 Richmond Fed Manufact. Index NOV
15:00 House Price Index MoM SEP
15:00 House Price Purchase Index
21:30 API U.S. Crude Oil Inventories
21:30 API U.S. Gasoline Inventories
21:30 API U.S. Distillate Inventory
22:00 ABC Consumer Confidence
Como o Elias referiu especial atençao ao PIB
luka Escreveu:paubo Escreveu:Parece que esta encoberto com possibilidade de aguaçeiros.![]()
Dados EUA:
Initial Jobless Claims: 505k (esp: 504k);
Continuing Claims: 5611k (esp: 5598k)
Parece que vamos ter é tempestade ....... o mercado estava à espera de um 'pretexto para VENDER' ... e encontrou (com os dados do desemprego um pouco inferiores ao esperado)
Alguém sabe se o Antímio Azevedo anda por aqui?! Precisava da previsão para 5ª e 6ª!
Estive fora 1 mês, bastante satisfeito, mas voltei a entrei, e mal. Entrei a desvalorizar, coisa que detesto, sobretudo quando o pessoal não se entende quanto ao tempo!
Muita gente apresenta gráficos a prepararem-se para corrigir!
Editado pela última vez por bolo em 24/11/2009 12:17, num total de 1 vez.
luka Escreveu:paubo Escreveu:Parece que esta encoberto com possibilidade de aguaçeiros.![]()
Dados EUA:
Parece que vamos ter é tempestade ....... o mercado estava à espera de um 'pretexto para VENDER' ... e encontrou (com os dados do desemprego um pouco inferiores ao esperado)
Superiores

paubo Escreveu:Parece que esta encoberto com possibilidade de aguaçeiros.![]()
Dados EUA:

- Anexos
-
- crise2.png (3.29 KiB) Visualizado 4243 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
- Registado: 6/2/2007 16:36
comodidade e fiabilidade
Obrigado pela prontidão!
Já agora, quem pode fazer uma análise aos dados das 13h30 que o Paubo anunciou?
Confesso que não me oriento.
Editado e acrescentado:
um toque para a esquerda, um toque para a direira, e isto lá se vai equilibrando!
Já agora, quem pode fazer uma análise aos dados das 13h30 que o Paubo anunciou?
Confesso que não me oriento.
Editado e acrescentado:
JN, cheio de boa vontade, respondeu e Escreveu:Os principais índices bolsistas dos Estados Unidos abriram em baixa, penalizados pela queda dos preços das matérias-primas e pelo aumento inferior ao previsto da produção industrial norte-americana em Outubro.
No mercado de futuros, os índices chegaram a estar a cair mais, mas travaram as perdas depois anunciado um aumento dos preços no produtor em Outubro. Apesar de o aumento ter sido menor do que o esperado (0,3%, contra uma previsão de 0,5%), indica que a inflação não será suficientemente elevada para levar a Reserva Federal a subir juros em breve.
No entanto, minutos antes da abertura da sessão regular, foi divulgado que a produção industrial nos EUA aumentou apenas 0,1% em Outubro, quando se esperava uma subida de 0,4%.
Na sessão de ontem, os mercados accionistas do outro lado do Atlântico dispararam para máximos de Outubro de 2008, sustentados pela valorização das “commodities” e pelo aumento das vendas no retalho.
“Depois das subidas de ontem, é saudável que o mercado alivie um pouco”, comentou à Bloomberg um gestor da Swisscanto Asset Management, Peter Braendle. “Desde que os resultados empresariais do terceiro trimestre sejam bons, haverá confiança nas bolsas”, acrescentou.
um toque para a esquerda, um toque para a direira, e isto lá se vai equilibrando!
Editado pela última vez por bolo em 17/11/2009 17:14, num total de 1 vez.
Quem está ligado: