ZON Multimédia - Tópico Geral
tentaram puxar por ela....
mas no fim abafaram-na.
Nada mal, isto segunda-feira promete.
Vou estar atento a esta menina.....
Abraços
Nada mal, isto segunda-feira promete.
Vou estar atento a esta menina.....
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Deve ter a ver com isto (mais do mesmo)...
Apesar de considerar muito arriscado, entrei (mas fico na dúvida senão devia ter tentado antes na SNC
)
De qualquer modo a a apresentação de resultados também pode ajudar...
O CEO da Sonae, Paulo Azevedo, reiterou hoje que a empresa permanece interessada num negócio de fusão no sector das telecomunicações.
“Em ‘telecoms’, por exemplo, é público que defendemos uma reestruturação do mercado, o que levaria a uma participação e a uma posição muito diferente em telecomunicações”, afirmou Paulo Azevedo durante a conferência de apresentação dos resultados trimestrais da Sonae, citado pela “Reuters”.
“Se nos perguntasse se dentro de três anos é possível ter uma configuração diferente da participação nos negócios não ligados ao retalho”, Paulo Azevedo diz que diria “sim, claro”.
A Sonae tem vindo a propôs uma fusão entre a sua subsidiária para as telecomunicações e internet Sonaecom com a Zon Multimédia, mas os accionistas desta última não se têm mostrado favoráveis a uma união entre as duas empresas.
Às 12h45, a Sonae perdia 1,06% para 0,93 euros, enquanto a Sonaecom recuava 0,11% para 1,88 euros na Euronext Lisbon.
Apesar de considerar muito arriscado, entrei (mas fico na dúvida senão devia ter tentado antes na SNC

De qualquer modo a a apresentação de resultados também pode ajudar...
O CEO da Sonae, Paulo Azevedo, reiterou hoje que a empresa permanece interessada num negócio de fusão no sector das telecomunicações.
“Em ‘telecoms’, por exemplo, é público que defendemos uma reestruturação do mercado, o que levaria a uma participação e a uma posição muito diferente em telecomunicações”, afirmou Paulo Azevedo durante a conferência de apresentação dos resultados trimestrais da Sonae, citado pela “Reuters”.
“Se nos perguntasse se dentro de três anos é possível ter uma configuração diferente da participação nos negócios não ligados ao retalho”, Paulo Azevedo diz que diria “sim, claro”.
A Sonae tem vindo a propôs uma fusão entre a sua subsidiária para as telecomunicações e internet Sonaecom com a Zon Multimédia, mas os accionistas desta última não se têm mostrado favoráveis a uma união entre as duas empresas.
Às 12h45, a Sonae perdia 1,06% para 0,93 euros, enquanto a Sonaecom recuava 0,11% para 1,88 euros na Euronext Lisbon.
- Registado: 14/8/2009 12:27
Está a começar a subir. As ordens de compra estão a crescer, os resultados estão a 2 sessões e meia de distância e são bons (isto sou eu a dizer).
A notícia das indemnizações? Borrifo-me para ela, é ruído nesta altura, se pensarmos a muito curto prazo.
A notícia das indemnizações? Borrifo-me para ela, é ruído nesta altura, se pensarmos a muito curto prazo.
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Jornal de Negócios 2009.11.13 Escreveu:Concorrência
Oni e Sonaecom preparam pedidos de indemnização por práticas da PT e Zon
A Oni e a Sonaecom estão a preparar as acções com os pedidos de indemnização para ressarcimento das perdas incorridas pelas práticas anticoncorrenciais da Portugal Telecom, condenada em Setembro pela Autoridade da Concorrência a uma coima de 45 milhões de euros.
Alexandra Machado
amachado@negocios.pt
A Oni e a Sonaecom estão a preparar as acções com os pedidos de indemnização para ressarcimento das perdas incorridas pelas práticas anticoncorrenciais da Portugal Telecom, condenada em Setembro pela Autoridade da Concorrência a uma coima de 45 milhões de euros.
Na mesma ocasião, foi aplicada à Zon uma penalização de oito milhões de euros pelas mesmas práticas. As operadoras avançam no processo, por já terem algumas indicações de que a acção pode não prescrever, como se julgou poder vir a acontecer.
Apesar deste movimento para verem os prejuízos serem ressarcidos, a demora da análise do processo na Autoridade da Concorrência e o recurso interposto pela PT e Zon que irá levar ao arrastamento do caso em tribunal, desmotiva as empresas.
Bom, acho que isto não é muito bom para a Zon.
- Registado: 7/4/2007 17:13
BPINET, OK...
Eu no meu caso é no BPINETBolsa, mas tive que aderir no meu banco.
Abraços
Abraços
kkreukk Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento e já agora aproveito para fazer mais uma pergunta..
Onde é que voçês vêm os volumes e o nr de acções disponivel para compra?
Abraço e obrigado
Re: ............
Já foram todas á vida...
Não sei se a ideia era tentar segurá-la a estes preços.
Abraços
Não sei se a ideia era tentar segurá-la a estes preços.
Abraços
rasteiro Escreveu:Era na compra que estavam lá 91.000mil em que neste momento passaram para 54.000mil.
O que eu deduzo é que á compradores, mas estão á espera ainda de algumas migalhas que o pequenito lhes vai ofereçendo a estes preços de SALDOS....
Abraçoskkreukk Escreveu:Olá rasteiro,
Desculpa mas não percebi..
O que queres dizer com "barreira enorme" nos 91.000?
Abraço
............
Era na compra que estavam lá 91.000mil em que neste momento passaram para 54.000mil.
O que eu deduzo é que á compradores, mas estão á espera ainda de algumas migalhas que o pequenito lhes vai ofereçendo a estes preços de SALDOS....
Abraços
Abraços
kkreukk Escreveu:Olá rasteiro,
Abraço
kkreukk Escreveu:Olá rasteiro,
Abraço
Eu não sou o rasteiro,mas penso que se está a referir ao volume de acções para venda que neste caso são91000
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Nunca mais....
Arranca esta menina.
Hoje com os mercados bem positivos, e com os resultados para a próxima semana, era para dar um bom salto.
Não acredito que os resultados venham a ser maus.
Já diz o ditado:
SABER ESPERAR É UMA VIRTUDE NA VIDA....será?????
Estou dentro...
Abraços
Hoje com os mercados bem positivos, e com os resultados para a próxima semana, era para dar um bom salto.
Não acredito que os resultados venham a ser maus.
Já diz o ditado:
SABER ESPERAR É UMA VIRTUDE NA VIDA....será?????
Estou dentro...
Abraços
bEMdISPOSTO Escreveu:Na minha opinião, agora é boa hora para comprar.
O suporte nos 4,24 funcionou;
Os resultados estão agora a 7 sessões de distância;
O RSI está a subir;
Ou isto ou esperar que dê sinal de compra e ir buscá-la uns % mais acima... Como não gosto de esperar pelos sinais de compra, já completei a reentrada na 6ª feira. A partir daqui, o que subir, será ganho.
Creio, portanto, que a probabilidade de subida está neste momento muito alta.
.
Fiz a mesma leitura e procedi da mesma forma

Estou nas compras...
Na minha opinião, agora é boa hora para comprar.
O RSI está a subir;
Ou isto ou esperar que dê sinal de compra e ir buscá-la uns % mais acima... Como não gosto de esperar pelos sinais de compra, já completei a reentrada na 6ª feira. A partir daqui, o que subir, será ganho.
Vou comprar tremoços e amendoins... Sabem bem, a acompanhar um Sumol.
O RSI está a subir;
Vou comprar tremoços e amendoins... Sabem bem, a acompanhar um Sumol.
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Resultados dia 17
Bom dia Pessoal,
Segundo o site oficial, a data de apresentação de resultados é dia 17 e não hoje.
Cumprimentos
Segundo o site oficial, a data de apresentação de resultados é dia 17 e não hoje.
Cumprimentos
- Registado: 6/2/2007 19:15
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], smog63 e 133 visitantes