BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
NM_2 Escreveu:Goldendust Escreveu:Será que vamos para leilão em máximo do dia ? Será um leilão bastante interessante de seguir...
onde é que dá para seguir os leilões?

Sigo através do online banking BCP/BPI... Desconheço se existe algum site open source para tal efeito.
- Registado: 12/5/2015 16:47
Há que comprar com firmeza agora e ir aguardando o passar do tempo. O NA deu o sinal ao falar num "par de trimestres um já passou". Antes da ultima subida comprou muitas a +- 0,062, 3 meses depois aos 0,097XX.
Ontem foi fim do trimestre iniciámos outro os fundos vão querer apresentar alguma rentabilidade .
Ha que aguentar firme com stops e é agora, segurar o capital e deixar rolar os ganhos. Estou bem dentro e não largo logo agora que sinto que a malta tá a ficar nervosa e sem saber o que fazer só com este pequeno avanço.
O NA não vai querer que o banco feche o ano com a cotação nestes niveis, que gestor de topo seria este?
Sobre as eleições portuguesas deixa se de falar na terça, das da polónia o tempo vai se encarregar de tratar disso o N Banco algo será feito para minimizar os custos, o tempo trata de tudo e o BCP seguramente vale mais do que 0,05 e está muita gente entalada lá como tal acho que é garantido mas sempre com stop não vá o diabo aparecer.
Ontem foi fim do trimestre iniciámos outro os fundos vão querer apresentar alguma rentabilidade .
Ha que aguentar firme com stops e é agora, segurar o capital e deixar rolar os ganhos. Estou bem dentro e não largo logo agora que sinto que a malta tá a ficar nervosa e sem saber o que fazer só com este pequeno avanço.
O NA não vai querer que o banco feche o ano com a cotação nestes niveis, que gestor de topo seria este?
Sobre as eleições portuguesas deixa se de falar na terça, das da polónia o tempo vai se encarregar de tratar disso o N Banco algo será feito para minimizar os custos, o tempo trata de tudo e o BCP seguramente vale mais do que 0,05 e está muita gente entalada lá como tal acho que é garantido mas sempre com stop não vá o diabo aparecer.
- Registado: 8/9/2015 17:15
Goldendust Escreveu:Será que vamos para leilão em máximo do dia ? Será um leilão bastante interessante de seguir...
onde é que dá para seguir os leilões?

- Registado: 2/9/2014 22:13
Será que vamos para leilão em máximo do dia ? Será um leilão bastante interessante de seguir...
fundos a reduzir short .
Joao deixa-te estar..
Joao deixa-te estar..
- Anexos
-
- ggggggggggggg.jpg (49.1 KiB) Visualizado 3455 vezes
.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Penaf Escreveu:Penaf Escreveu:Apesar de não haver nada que indique um inversão (para já), dá sempre um certo prazer ver os curtos suar
Afinal existe inversão ou não......??????
Não se compreende a atitude dos moderadores em questionar o que se diz aqui.
Desde que o General foi expulso, cada um diz o que quer sem ser questionado.
Espero que os moderadores tenham a coragem de fazer ou substituir o trabalho que o General estava a fazer.
Desde que o General foi expulsa o debate de conhecimentos acabou.
É preciso ter muito cuidado com o BCP nesta fase e muito cuidado com o que se diz aqui.
Um abraço,
João
Caro João, sinceramente nem me ia dar ao trabalho de contribuir para este circo BCP mas como já meteu os moderadores ao barulho, aqui vai :
Na minha opinião trata-se de um ressalto técnico após tocar na base do canal descendente, conforme pode observar no gráfico que apresento.
Mais uma vez, NA MINHA OPINIÃO, consideraria apenas o início de uma inversão quando rompesse em alta o canal descendente que acompanha o BCP.
Quanto ao seu comentário apregoando o "Militar", digo-lhe já que não tenho nem nunca tive nenhum problema com ele. No entanto, não o utilizaria como um exemplo de contribuição neste fórum, pelo que me recordo (posso estar redondamente enganado) nunca vi nenhum comentário dele sustentado por AT (gráficos) ou AF (apresentação de dados financeiros concretos), apenas acusações e quezílias com outros utilizadores.
Dito isto, retiro-me para todo o sempre deste tópico e afirmando que não possuo BCP.[/quote]
Obrigado Penaf pelo contributo, é disto que o tópico precisa, espero que continues a intervir desta forma no tópico do BCP.
A grande vantagem que eu via no General era esse confronto, que obrigava os utilizadores a defenderem as suas ideias com a transmissão de conhecimentos.
um abraço,
João
- Registado: 11/5/2014 21:37
joao73 Escreveu:luislobs Escreveu:Sr Joao73 nao critique apresente os seus fundamentos ..
.
Boa tarde Luís,
Tu é que não fundamentas aquilo que dizes, onde esta a vela de inversão que tanto falas??????
O tópico do BCP tem perdido qualidade de debate e troca de conhecimentos. Reparem em alguns tópicos do caldeirão e verifiquem o debate de ideias e conhecimentos desses colegas.
O BCP tem servido unicamente para se saber quem esta longo ou curto, que gostava que isto subisse ou descesse.
Informação e troca de conhecimento é igual a zero.
Eu posso dizer que apreendi muito com o Caldeirao, e neste momento o tópico do BCP só serve para influenciar os menos atentos ou com menos conhecimentos.
Eu não quero dizer que o BCP vai subir ou descer, o importante é transmitir conhecimento, debater ideias e estratégias, e isto já não existe neste tópico.
Para os menos experientes, alerto para terem cuidado com os comentários que se colocam neste tópico.
Um abraço,
João
quanto a estratégia a minha continua a mesma:
mantenho a posição longa que já tenho há algum tempo só pensando reforçar quando o bcp deixar de estar em tendência descendente de médio prazo.
A turbulência nos mercados internacionais aconselha prudência portanto também por aqui ainda não é a altura de investir com confiança.=> O psi continua bearish.
Posto isto mantenho a minha carteira de ações à espera de novos desenvolvimentos. Mantendo como o warren buffet faz uma reserva de liquidez para fazer face a saldos caso surjam.
Mas isto é apenas a minha opinião de principiante.

luislobs Escreveu:Sr Joao73 nao critique apresente os seus fundamentos ..
.
Boa tarde Luís,
Tu é que não fundamentas aquilo que dizes, onde esta a vela de inversão que tanto falas??????
O tópico do BCP tem perdido qualidade de debate e troca de conhecimentos. Reparem em alguns tópicos do caldeirão e verifiquem o debate de ideias e conhecimentos desses colegas.
O BCP tem servido unicamente para se saber quem esta longo ou curto, que gostava que isto subisse ou descesse.
Informação e troca de conhecimento é igual a zero.
Eu posso dizer que apreendi muito com o Caldeirao, e neste momento o tópico do BCP só serve para influenciar os menos atentos ou com menos conhecimentos.
Eu não quero dizer que o BCP vai subir ou descer, o importante é transmitir conhecimento, debater ideias e estratégias, e isto já não existe neste tópico.
Para os menos experientes, alerto para terem cuidado com os comentários que se colocam neste tópico.
Um abraço,
João
O problema da AT é que só vai mostrar sinais de possível inversão quando estiver para aí nos 0.06 (estou a atirar para o ar). Para quem pensar entrar longo no BCP qual é a dúvida em comprar a este preço?
Quem tem medo não jogue na bolsa..para isso existem os depósitos bancários isentos de risco (desde de que o banco não abra falência )
Quem tem medo não jogue na bolsa..para isso existem os depósitos bancários isentos de risco (desde de que o banco não abra falência )

joao73 Escreveu:Penaf Escreveu:Apesar de não haver nada que indique um inversão (para já), dá sempre um certo prazer ver os curtos suar
Espero que os moderadores tenham a coragem de fazer ou substituir o trabalho que o General estava a fazer.
É preciso ter muito cuidado com o BCP nesta fase e muito cuidado com o que se diz aqui.
Um abraço,
João
Caro João, sinceramente nem me ia dar ao trabalho de contribuir para este circo BCP mas como já meteu os moderadores ao barulho, aqui vai :
Na minha opinião trata-se de um ressalto técnico após tocar na base do canal descendente, conforme pode observar no gráfico que apresento.
Mais uma vez, NA MINHA OPINIÃO, consideraria apenas o início de uma inversão quando rompesse em alta o canal descendente que acompanha o BCP.
Quanto ao seu comentário apregoando o "Militar", digo-lhe já que não tenho nem nunca tive nenhum problema com ele. No entanto, não o utilizaria como um exemplo de contribuição neste fórum, pelo que me recordo (posso estar redondamente enganado) nunca vi nenhum comentário dele sustentado por AT (gráficos) ou AF (apresentação de dados financeiros concretos), apenas acusações e quezílias com outros utilizadores.
Dito isto, retiro-me para todo o sempre deste tópico e afirmando que não possuo BCP.
- Anexos
-
- B.COM.PORTUGUES.png (21 KiB) Visualizado 3506 vezes
PC05 Escreveu:ativo Escreveu:Quem comprou BCP a 0,042 euro deve pelo menos vender parte do que comprou, pois a cotação do BCP, tendo chegado onde chegou, não vai já por aí acima feita tonta, ela certamente ainda virá outra vez para baixo ...
E se os resultados do trimestre forem positivos?
pc05......se????
dou-te a certezinha absoluta que são positivos.....espero é que a margem financeira cresça muito, foi a desculpa que pesou nos resultados anteriores.
agora o que muitos nao sabem ou nao associam é que parte das imparidades foi da ongoing que o bcp ficou com accoes da pharol (deviam 296M), mas as imparidades deverão ser desde abril a junho penso eu,
e a partir de julho deixará de haver divida com lucro, mas tambem essas imparidades nao entram...
alem disso temos ainda tambem para melhorar os resultados...a troca da divida subordinada pelas novas acções.
cumptos, Investpouco.
isto por vezes não é só stressar, por vezes temos de brincar um pouco tambem, pelo menos quando ha mais alivio no meu caso.
se a cotação chegar aos 0,05 cuidado que ela pode arrancar num instante, e porquê??
porque segundo a estratégia do artista ele deve entrar nessa altura, porque nessa altura já subiu 20% sobre o fundo..... ou seja, serão compradas muitas mais acções.
se a cotação chegar aos 0,05 cuidado que ela pode arrancar num instante, e porquê??
porque segundo a estratégia do artista ele deve entrar nessa altura, porque nessa altura já subiu 20% sobre o fundo..... ou seja, serão compradas muitas mais acções.
cumptos, Investpouco.
ativo Escreveu:Quem comprou BCP a 0,042 euro deve pelo menos vender parte do que comprou, pois a cotação do BCP, tendo chegado onde chegou, não vai já por aí acima feita tonta, ela certamente ainda virá outra vez para baixo ...
E se os resultados do trimestre forem positivos?
Quem comprou BCP a 0,042 euro deve pelo menos vender parte do que comprou, pois a cotação do BCP, tendo chegado onde chegou, não vai já por aí acima feita tonta, ela certamente ainda virá outra vez para baixo ... 

Boas,
parece-me uma recuperação perfeitamente normal após as imensas quedas das últimas semanas.
Não me admiraria nada que que a cotação volte à casa dos 6 cêntimos nos próximos dias, provavelmente parte das posições curtas vão ser fechadas brevemente porque o risco começa a ser grande para os shorts.
Isto são só divagações.
Bons negócios!
parece-me uma recuperação perfeitamente normal após as imensas quedas das últimas semanas.
Não me admiraria nada que que a cotação volte à casa dos 6 cêntimos nos próximos dias, provavelmente parte das posições curtas vão ser fechadas brevemente porque o risco começa a ser grande para os shorts.
Isto são só divagações.
Bons negócios!
joao73 Escreveu:Penaf Escreveu:Apesar de não haver nada que indique um inversão (para já), dá sempre um certo prazer ver os curtos suar
Um abraço,
João
Faz-te amigo do general no facebook, resolves o teu problema e poupas o pessoal dessa conversa....
Sr Joao73 nao critique apresente os seus fundamentos ..
.
.
.
Enquanto nao houver consolidaçao, nao passa de um ressalto. O tempo o dirá...
- Registado: 20/2/2014 22:01
Um abraço,
João
Ressalto por enquanto...
Penaf Escreveu:Apesar de não haver nada que indique um inversão (para já), dá sempre um certo prazer ver os curtos suar
Um abraço,
João
Joca601 Escreveu:luislobs Escreveu:_Uma boa subida tem de ser sustentada, criar um bom suporte aqui nos 0.045 uns dias ou semanas para sim depois subir de forma sustentada.
.Tem de haver acumulaçao, fundos que metam Bcp em carteira e que Domingo haja Governo de maioria.
Ontem a TTinternational desceu os curtos ..sinal que acham estes preços bons pa reduzir e recomprar...
.
Essa descida representa cerca de 11 milhões de ações, nada de significativo, no entanto parece ser um indicador positivo...
e agora estão cerca de 16M nos 0,046 para venda....11M devem ser do mesmo...deve andar a brincar ao daytrade.
cumptos, Investpouco.
Manhoso como é o Passos aguarda por ultimos dias de Campanha para mandar os trunfos cá pra fora, chegou acordo com emigrantes agora vamos ver que se segue estes ja se calaram.
Com vista á maioria mandam tudo de bom cá pra fora
penso que os curtos ja vêm tao lá de cima que nem se importam, so um que abriu dos 0.05 aos 0.0477 pode começar a fechar..suar deve ser lá pros 0.05
.
.
Com vista á maioria mandam tudo de bom cá pra fora

penso que os curtos ja vêm tao lá de cima que nem se importam, so um que abriu dos 0.05 aos 0.0477 pode começar a fechar..suar deve ser lá pros 0.05
.
.
.
Eu como longo (de longo prazo) nao transpiro. Escorro agua 

- Registado: 20/2/2014 22:01
Apesar de não haver nada que indique um inversão (para já), dá sempre um certo prazer ver os curtos suar 

Embriao curtissimo prazo mas tem forma para com as noticias das Eleiçoes ser efectivo.
Acima dos 0.05 tem pernas..alguem confirma?
Acima dos 0.05 tem pernas..alguem confirma?
- Anexos
-
- 11111111111.jpg (62.36 KiB) Visualizado 3567 vezes
.
Quem está ligado: