Glintt... (ex-pararede)
Joao A Escreveu:acredito que sim, contudo é estranho no site não fazem referencia a nada e também é costume avisarem por email...desta vez nao o fizeram

- Registado: 13/11/2004 11:43
Re: Insolito
Penso que vao sair melhor do que e costume e ai vamos vela comecar a subir , vamos ver o que aconteceJoao A Escreveu:Reultados da pararede saem próxima 4 feira dia 12, noticia do Diário Económico, bem é de louvar a rapidez com que este ano apresentam os resultados passam dos últimos para os 1ºs, só espero que não seja por não haver quase nada a apresentar
- Registado: 7/9/2005 19:10
Insolito
Reultados da pararede saem próxima 4 feira dia 12, noticia do Diário Económico, bem é de louvar a rapidez com que este ano apresentam os resultados passam dos últimos para os 1ºs, só espero que não seja por não haver quase nada a apresentar 

JA
- Registado: 16/5/2006 15:59
Nyk Escreveu:buli Escreveu:Nyk Escreveu:Nova dinâmica para o desenvolvimento estratégico da netPeople
Fernando Ribeiro é o novo administrador
da ParaRede netPeople
Aonde foi buscar esta noticia
Fui ao saite da pararede http://www.pararede.pt/investidores_kit_investidor.php
E nesse site não diz que o Administrador Paulo Guedes já deu corda aos sapatinhos ?
... ele era só um dos três "P" magníficos da ParaRede que detinham 13% da empresa (P.Ramos,P..Pinto,P.Guedes).
-.... Que estranho .... Isto não é importante ?
Será que a CMVM já sabe ?
Malic2000
- Registado: 21/4/2006 12:16
buli Escreveu:Nyk Escreveu:Nova dinâmica para o desenvolvimento estratégico da netPeople
da ParaRede netPeople
Aonde foi buscar esta noticia
Fui ao saite da pararede http://www.pararede.pt/investidores_kit_investidor.php
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Nova dinâmica para o desenvolvimento estratégico da netPeople
da ParaRede netPeople
Fernando Jorge Ribeiro é o novo administrador da ParaRede netPeople -Tecnologias
de Informação, S.A., uma empresa do Grupo ParaRede que presta Serviços de
Outsourcing de Recursos Especializados em TI.
A netPeople conta com profissionais especializados abrangendo, entre outras, as
áreas de Consultoria de Negócio, Desenvolvimento de Software, Administração de
Sistemas e Infra-estruturas e com elevado conhecimento nas mais diversas
tecnologias. Destacam-se exemplos como JAVA, Microsoft, SAP, SAS, Hyperion e
Cobol. Actualmente, a netPeople mantém em actividade mais de 120 profissionais
qualificados, prestando serviços em muitas empresas nacionais e internacionais nos
sectores Bancário, Telecomunicações, Serviços, Administração Pública, Retalho e
Transportes.
O novo administrador tem 39 anos e é licenciado em Matemática Aplicada e
Ciências Computacionais pela Swinburne University of Technology, Melbourne,
Austrália. Anteriormente ocupou o cargo de Managing Director da ALTIOR –
Consultoria e Engenharia e de Assistant Managing Director da Prisma – Soluções
Informáticas.
da ParaRede netPeople
Fernando Jorge Ribeiro é o novo administrador da ParaRede netPeople -Tecnologias
de Informação, S.A., uma empresa do Grupo ParaRede que presta Serviços de
Outsourcing de Recursos Especializados em TI.
A netPeople conta com profissionais especializados abrangendo, entre outras, as
áreas de Consultoria de Negócio, Desenvolvimento de Software, Administração de
Sistemas e Infra-estruturas e com elevado conhecimento nas mais diversas
tecnologias. Destacam-se exemplos como JAVA, Microsoft, SAP, SAS, Hyperion e
Cobol. Actualmente, a netPeople mantém em actividade mais de 120 profissionais
qualificados, prestando serviços em muitas empresas nacionais e internacionais nos
sectores Bancário, Telecomunicações, Serviços, Administração Pública, Retalho e
Transportes.
O novo administrador tem 39 anos e é licenciado em Matemática Aplicada e
Ciências Computacionais pela Swinburne University of Technology, Melbourne,
Austrália. Anteriormente ocupou o cargo de Managing Director da ALTIOR –
Consultoria e Engenharia e de Assistant Managing Director da Prisma – Soluções
Informáticas.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
rmp007 Escreveu:Se sobe agora desaba depois?
é claro que têm de ser assim. é necessário ganhar folego para depois dar outra puxada.
A subida não é uma linha recta mas sim um dente de serra.![]()
a compra ta a 0.24 e a venda 0.25
a cotação ja tocou nos 0.25 +19.05%
era bom que houve-se noticias destas todos os dias ..
PARAREDE -4,17% 0,23
Com toda a certeza, 0.25, já lá vamos...
R.Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Acho que até a Apresentação Resultados 1º Semestre (30-09-2006), ainda falta 3 meses, até é era bom que aparece-se umas notícias boas como ontem.
O que aconteceu hoje é normal e de prever, a cotação esta a corrigir e há os intradays a realizar +valias..
vamos ver o que acontece...

O que aconteceu hoje é normal e de prever, a cotação esta a corrigir e há os intradays a realizar +valias..
vamos ver o que acontece...

- Registado: 25/5/2006 18:17
MP Escreveu:njdg73 escreveu:asilva escreveu:
Ontem foi apenas fogo de vista, ai vai ela novamente para os valores que estava. Acho que só depois de sairem os resultados do 1º semestre é que os investidores dicidem se vale a pena entrar.
E para quando esses resultados, algém sabe?
http://www.pararede.pt/investidores_kit_investidor.php
Espero ter ajudado.
Cumpts
MP
Obrigado MP, fiquei elucidado
njdg73 escreveu:
Espero ter ajudado.
Cumpts
MP
asilva escreveu:
Ontem foi apenas fogo de vista, ai vai ela novamente para os valores que estava. Acho que só depois de sairem os resultados do 1º semestre é que os investidores dicidem se vale a pena entrar.
E para quando esses resultados, algém sabe?
Espero ter ajudado.
Cumpts
MP
- Registado: 10/9/2005 10:45
Não sei como, não sei onde, muito menos as fontes ou fontanários... mas depois destes elogios todos o Nyk deve andar à procura dum dossier, abrangido por segredo de Estado, onde vem o consórcio vencedor do concurso das eólicas...
Um abraço! Não te esqueças de ser o primero tb nessa!

Um abraço! Não te esqueças de ser o primero tb nessa!

Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
The Mechanic Escreveu:Grande Nyk , o gajo que mais informação mete no Caldeirão .
Já que ninfuem te dá os cof`s , dei-me ao trabalho de ir de proposito arranjar-te isso .
Um abraço ,
The Mechanic
Não é necessário agradecer é com a maior satisfação que eu participo neste grande fórum e que tento ajudar com o pouco que sei, pois ainda sou muito novato nestas andanças da bolsa, mas de qualquer maneira fico satisfeito com lembradura, já agora um abraço para todos oa participantes deste fórum e que a pararede suba sem parar, pois eu estou lá bem enterrado e quero ressuscitar.

" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:The Mechanic :Já que ninfuem te dá os cof`s ,
O ninfuem manda-te cumprimentos ...
Um abraço ,
The Mechanic
ps- Eu nunca leio o que escrevo antes de publicar e depois dá nisto . É Cabeça-dedos-enter ...doing ! ...erro ...
ve la se queres levar com um prato de massada na tola!
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Grande Nyk , o gajo que mais informação mete no Caldeirão .
Concordo plenamente e aproveito também para prestar a minha homenagem ao Nyk.

PS.: O Nyk é mais rápido que a CMVM!

Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
The Mechanic :
Um abraço ,
The Mechanic
ps- Eu nunca leio o que escrevo antes de publicar e depois dá nisto . É Cabeça-dedos-enter ...doing ! ...erro ...
Já que ninfuem te dá os cof`s ,
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Grande Nyk , o gajo que mais informação mete no Caldeirão .
Já que ninfuem te dá os cof`s , dei-me ao trabalho de ir de proposito arranjar-te isso .
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- PAD.JPG (53.33 KiB) Visualizado 3896 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
Nyk Escreveu:Alguem me pode informar dos cof´s da pararede no fecho da sessão de hoje, desde já obrigado.
Aconselho-te a não te fiares nos COFS de fecho de uma sessão para a abertura do dia seguinte. As ordens podem ser retiradas, pode caducar a respectiva validade ou serem inseridas novas ordens, desvirtuando completamente o cenário do dia anterior.
- Registado: 24/8/2005 22:33
Alguem me pode informar dos cof´s da pararede no fecho da sessão de hoje, desde já obrigado.
Se sobe agora desaba depois?
é claro que têm de ser assim. é necessário ganhar folego para depois dar outra puxada.
A subida não é uma linha recta mas sim um dente de serra.
A subida não é uma linha recta mas sim um dente de serra.

- Registado: 25/5/2006 18:17
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 148 visitantes