BCP - Tópico Geral
Re: Eurobonds à vista?
Jean Claude Trichet Escreveu:
O termo inglês "mind" não é tão ambíguo como o português "mente".
Olha que pode "mind da gap"

O Hallo deve estar de férias (daí a baixa liquidez nos ultimos dias) ou então está de baixa psiquiatra

Um abraço ao Hallo, o Fórum tem saudades tuas pah![/quote][/quote]
Boas Mente!
O termo inglês "mind" não é tão ambíguo como o português "mente".
Das duas três: ou o Hallo está de férias o que justifica a fraca liquidez das últimas sessões ou está a preparar uma OPA ao BCP com um prémio de 600%.

JCT
- Registado: 18/9/2011 10:50
Jean Claude Trichet Escreveu:Blue Epsilon Escreveu:Jean Claude Trichet Escreveu:
Venham as Eurobonds, a taxa Tobin sobre as transacções financeiras, o combate à corrupção e à fraude fiscal, a regulação dos mercados e o estímulo à economia e brevemente a nossa BCP quebrará as próximas resistências que de acordo com a AT deste jornal se situam nos 18 e nos 65 cêntimos.
Parabéns a todos os longos![]()
Um abraço
JCT
Trichet, isso é que é wishful thinking no seu melhor!
Concordo que os Eurobonds seriam um boa ferramenta para dar confiança aos mercados.
Pena que quando estiveste no BCE não tenhas sido adepto destas medidas. Ao menos agora dás a mão à palmatória. O controlo da inflação não é tudo!
Já que o Hallo não nos tem feito companhia, alguém tem de dar uns bitaites positivos para contrabalançar o sentimento depressivo deste forum.![]()
Bons investimentos
JCT
O Hallo deve estar de férias (daí a baixa liquidez nos ultimos dias) ou então está de baixa psiquiatra

Um abraço ao Hallo, o Fórum tem saudades tuas pah!
The Mind
Blue Epsilon Escreveu:Jean Claude Trichet Escreveu:
Venham as Eurobonds, a taxa Tobin sobre as transacções financeiras, o combate à corrupção e à fraude fiscal, a regulação dos mercados e o estímulo à economia e brevemente a nossa BCP quebrará as próximas resistências que de acordo com a AT deste jornal se situam nos 18 e nos 65 cêntimos.
Um abraço
JCT
Concordo que os Eurobonds seriam um boa ferramenta para dar confiança aos mercados.
Pena que quando estiveste no BCE não tenhas sido adepto destas medidas. Ao menos agora dás a mão à palmatória. O controlo da inflação não é tudo!
Já que o Hallo não nos tem feito companhia, alguém tem de dar uns bitaites positivos para contrabalançar o sentimento depressivo deste forum.

Bons investimentos
JCT
Jean Claude Trichet Escreveu:
Um abraço
JCT

Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Eurobonds à vista?
A chanceler alemã afirmou hoje que a implementação das medidas de austeridade é o "principal desafio" que os governos enfrentam, embora não seja a única solução para a crise.
“Não estamos a dizer que [a austeridade] é cura de todos os nossos problemas”, sublinhou Angela Merkel em Berlim, citada pela Bloomberg.
A chanceler alemã, Angela Merkel, tinha ontem afirmado “estar preocupada” com o resultado da extrema-direita francesa na primeira volta das eleições presidenciais.
Parece que a cabeleireira Merkel, perita em hair cuts inusitados, começa a perceber o que era evidente: medidas de austeridade isoladas, não resolvem a crise do Euro, agravam-na.
Parabéns a todos os longos
Um abraço
JCT
“Não estamos a dizer que [a austeridade] é cura de todos os nossos problemas”, sublinhou Angela Merkel em Berlim, citada pela Bloomberg.
A chanceler alemã, Angela Merkel, tinha ontem afirmado “estar preocupada” com o resultado da extrema-direita francesa na primeira volta das eleições presidenciais.
Parece que a cabeleireira Merkel, perita em hair cuts inusitados, começa a perceber o que era evidente: medidas de austeridade isoladas, não resolvem a crise do Euro, agravam-na.
Parabéns a todos os longos

Um abraço
JCT
Re: BCP
Ivo Duarte Escreveu:Obviamente que não, naturalmente que quantas mais acções tens maior é o risco, também maior é a possibilidade de ganhar e é isso que é apelativo para os pequenos investidores. Ou seja é muito mais provável que o BCP cote perto do 0 do que a EDP portanto analisadas as coisas de uma prespectiva % o risco é muito maior ao se investir no BCP, mas isso são questões matemáticas que deixo ao critério de cada um, que deve naturalmente precaver-se contra esse risco potencial pelo uso de uma coisa que se chama "stop loss"...
Ivo, este raciocínio está errado, o risco não é mais elevado no BCP, pelo menos pelas razões que referes. Quem neste momento decide investir mil euros num título qualquer corre os mesmos riscos quer o título cote a 10 cêntimos ou a 10 euros...
Na minha opinião, os riscos de investir no BCP são maiores que na EDP apenas porque eu olho para a tendência e no caso do BCP ela é mais acentuadamente de baixa, mas isso não tem nada a ver com o facto de uma cotar a 10 cêntimos e a outra a 2 euros. Se o BCP amanhã anunciasse um reverse stock split de 100 para 1 iniciaria a sua cotação a 10,70€ e, para mim, continuaria a ter mais risco que EDP...
Ivo Duarte Escreveu:Pegando no teu exemplo matemático se eu comprar 500 acções do BCP e também 500 acções da EDP e ambas desvalorizarem 50% em qual é que perco mais ? isto para dizer que é tudo uma questão de perspectiva e de matemática...
Ah ok, então o problema está aqui, o que é que interessa o número de ações que se compra? Isso não interessa para nada, o que interessa é o investimento que se quer fazer, se eu quiser investir na Jerónimo sei que vou comprar menos ações do que se investir no BCP...
No exemplo que referes obviamente que perco mais, se invisto mais e perco os mesmos 50%?!

Ivo Duarte Escreveu:O que quis dizer é que na minha opinião, não há muita margem para quedas, e voltando ao que disse inicialmente, talvez me não me tenha expressado da forma mais correcta mas o que realmente pertendia saber é quantos dos estimados foreiros acham que uma possível falência pode vir a acontecer no BCP ?
A margem de queda quando se compram ações é sempre a mesma, são 100% do que se investiu.
Não faço a mínima idéia se é possível ou não o BCP falir... mas acho que se o BCP falir isso significará que Portugal está muito mal, mesmo muito mal, por isso acho que não vai falir, ou espero que isso não aconteça. Mas não é preciso falir para os investidores perderem quase tudo o que investem, quem comprou acima de 2 euros basicamente já perdeu tudo o que investiu, pelo menos neste momento... e duvido que alguma vez consigam recuperar uma parte significativa dessas perdas, de qualquer forma o que interessa agora é o que perderam neste momento!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Relativos a 2011
Perdão à Grécia agrava prejuízos do BCP em 63 milhões de euros
23.04.2012 - 20:07 Por Lusa
22 de 24 notícias em Economia« anteriorseguinte »
Millennium bcp, a marca comercial do grupo BCP
O perdão parcial concedido à dívida soberana helénica pelos credores, que ascendeu a 77 %, prejudicou em 63 milhões de euros o prejuízo do BCP em 2011, para um total de 849 milhões de euros, anunciou hoje o banco.
“O reforço adicional da imparidade para a dívida pública grega, face ao que havia sido considerado em 3 de Fevereiro [data em que o BCP comunicou ao mercado os resultados de 2011, agora corrigidos], é de 82 milhões de euros, o que se traduz numa perda adicional de 63 milhões de euros”, informou o BCP num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Assim, o resultado líquido consolidado do BCP no ano passado ascendeu a 849 milhões de euros negativos, em vez dos 786 milhões de euros negativos anunciados, incluindo perdas de 409 milhões de euros (contra os anteriores 346 milhões de euros) resultantes de imparidades reconhecidas para a dívida pública grega.
O acordo internacional para a reestruturação da dívida grega foi alcançado já no final de Fevereiro, obrigando o BCP a contabilizar mais imparidades do que as inicialmente registadas devido à exposição aos títulos gregos, a exemplo do que fez o Banco BPI, no final de Março.
Então, o banco liderado por Fernando Ulrich explicou que, devido ao perdão parcial concedido à dívida helénica, os seus prejuízos no ano passado agravaram-se em 81 milhões de euros, para um total de 284,9 milhões de euros.
O impacto do agravamento do perdão concedido à dívida grega (que foi contabilizado pelos bancos portugueses, inicialmente, nos 65 por cento) mexeu ainda com os rácios de capital dos dois bancos, com o ‘core tier 1’ do BCP a baixar para 9,3 por cento (face aos anteriores 9,4 por cento), enquanto o do BPI caiu para 9,2 por cento (contra os anteriores 9,5 por cento), ainda assim, em ambos os casos, acima do mínimo regulamentar de 9 por cento.
Entre os maiores bancos portugueses, também a Caixa Geral de Depósitos (CGD), devido aos títulos de dívida helénica detidos maioritariamente pelas suas seguradoras, viu os seus resultados de 2011 penalizados em 133 milhões de euros (o banco público registou um prejuízo histórico de 488,4 milhões de euros no ano passado), pelo que é possível que a entidade liderada por José de Matos também venha em breve a corrigir as suas contas, ainda que o impacto será seguramente menor do que o registado no BPI e no BCP. Já o BES não detém títulos de dívida grega.
Já alguém foi responsabilizado por pratica de má gestão?
É que se não foi não vejo porque não perdoar as dividas de muitos Portugueses em dificuldades por parte do BCP!!!
Agúem vê diferenças?
Ivo Duarte Escreveu:artista Escreveu:Ivo Duarte Escreveu:Evidentemente, tudo é uma questão de matemática, cada um deve naturalmente fazer as suas próprias contas, o que também é evidente é que se perde demasiado tempo neste tópico diturpar o que os outros querem dizer...
de qualquer forma opiniões são opiniões, cada um tem a sua, e não quero de forma alguma fazer prevalecer a minha, a forma como encaro as coisas é apenas isso, uma opinião, mais nada...
Imagina que tens mil euros que queres investir. Estás na dúvida em comprar 10 mil ações do BCP ou cerca de 500 da EDP... os riscos são menores no BCP porque apenas podes perder 10 cêntimos por cada ação?!
Obviamente que não, naturalmente que quantas mais acções tens maior é o risco, também maior é a possibilidade de ganhar e é isso que é apelativo para os pequenos investidores. Ou seja é muito mais provável que o BCP cote perto do 0 do que a EDP portanto analisadas as coisas de uma prespectiva % o risco é muito maior ao se investir no BCP, mas isso são questões matemáticas que deixo ao critério de cada um, que deve naturalmente precaver-se contra esse risco potencial pelo uso de uma coisa que se chama "stop loss"...
Pegando no teu exemplo matemático se eu comprar 500 acções do BCP e também 500 acções da EDP e ambas desvalorizarem 50% em qual é que perco mais ? isto para dizer que é tudo uma questão de perspectiva e de matemática...
O que quis dizer é que na minha opinião, não há muita margem para quedas, e voltando ao que disse inicialmente, talvez me não me tenha expressado da forma mais correcta mas o que realmente pertendia saber é quantos dos estimados foreiros acham que uma possível falência pode vir a acontecer no BCP ?
Cumprimentos
Dude esquece a quantidade de acções.
O qu einteressa é a exposição monetária. O risco é igual, assim como a possibilidaed de subida é igual.
Perder 10 centimos no maximo? Perder 10 centimos é perder 100% seja no BCP seja na Apple seja o que for.
- Registado: 18/12/2009 18:54
tonirai Escreveu:artista Escreveu:PS: Tonirai eu sei que estavas a ser irónico!![]()
Ivo Duarte Escreveu:Peço desculpa talvez me tenha explicado mal, ressalvo que se continuares com o BOLD na parte que diz "o que pode significar muito ou pouco dependendo da quantidade de acções detedias..." fica evidente que estou consciente de que esta cotada neste momento cota a 10 centimos...
Repara que o "significar muito ou pouco dependendo da quantidade de acções detidas" pouco interessa para o caso, pois pouco nos diz - para uns, ter 1 milhão de títulos poderá ser muito, mas para outros poderá ser uma ninharia...
O que interessaria nesse caso não seria quantas se tem, mas mais a quanto foram adquiridas, pois perder 10 cêntimos em por exemplo 1€ é muito diferente de perder 10 cêntimos em... 10 cêntimos!
(já nem refiro que quem as adquiriu ao exemplo dado de 1€ já perde 90%, apenas foco que terá "apenas" mais 10% a perder...)
Mas como no teu discurso está subentendido um possível bom preço de compra actualmente, o que o meu bold quis destacar é que quem as comprar agora (a 10 cêntimos), se cair 10 cêntimos, realmente só tem 10 cêntimos a perder por acção... que serão 100% do investimento!
Certo, tens razão no que estás a dizer, no entanto no meu "discurso" de 3 ou 4 linhas não era minha intenção subentender que não existe risco, naturalmente que existe e é elevado, daí como referi anteriormente a necessidade de utilização de stops, a questão aqui é apenas de prespectiva, vocês só estão a ponderar uma potencial queda da acção, então e se ela subir! não pode subir muito mais do que 10 centimos !?
Cumprimentos
Nota: obrigado pelo link do artigo do ulisses, foi muito educativo, e eu estou sempre disposto a aprender.
- Registado: 29/11/2007 1:33
artista Escreveu:Ivo Duarte Escreveu:Evidentemente, tudo é uma questão de matemática, cada um deve naturalmente fazer as suas próprias contas, o que também é evidente é que se perde demasiado tempo neste tópico diturpar o que os outros querem dizer...
de qualquer forma opiniões são opiniões, cada um tem a sua, e não quero de forma alguma fazer prevalecer a minha, a forma como encaro as coisas é apenas isso, uma opinião, mais nada...
Imagina que tens mil euros que queres investir. Estás na dúvida em comprar 10 mil ações do BCP ou cerca de 500 da EDP... os riscos são menores no BCP porque apenas podes perder 10 cêntimos por cada ação?!
Obviamente que não, naturalmente que quantas mais acções tens maior é o risco, também maior é a possibilidade de ganhar e é isso que é apelativo para os pequenos investidores. Ou seja é muito mais provável que o BCP cote perto do 0 do que a EDP portanto analisadas as coisas de uma prespectiva % o risco é muito maior ao se investir no BCP, mas isso são questões matemáticas que deixo ao critério de cada um, que deve naturalmente precaver-se contra esse risco potencial pelo uso de uma coisa que se chama "stop loss"...
Pegando no teu exemplo matemático se eu comprar 500 acções do BCP e também 500 acções da EDP e ambas desvalorizarem 50% em qual é que perco mais ? isto para dizer que é tudo uma questão de perspectiva e de matemática...
O que quis dizer é que na minha opinião, não há muita margem para quedas, e voltando ao que disse inicialmente, talvez me não me tenha expressado da forma mais correcta mas o que realmente pertendia saber é quantos dos estimados foreiros acham que uma possível falência pode vir a acontecer no BCP ?
Cumprimentos
artista Escreveu:PS: Tonirai eu sei que estavas a ser irónico!![]()

Ivo Duarte Escreveu:Peço desculpa talvez me tenha explicado mal, ressalvo que se continuares com o BOLD na parte que diz "o que pode significar muito ou pouco dependendo da quantidade de acções detedias..." fica evidente que estou consciente de que esta cotada neste momento cota a 10 centimos...
Repara que o "significar muito ou pouco dependendo da quantidade de acções detidas" pouco interessa para o caso, pois pouco nos diz - para uns, ter 1 milhão de títulos poderá ser muito, mas para outros poderá ser uma ninharia...
O que interessaria nesse caso não seria quantas se tem, mas mais a quanto foram adquiridas, pois perder 10 cêntimos em por exemplo 1€ é muito diferente de perder 10 cêntimos em... 10 cêntimos!
(já nem refiro que quem as adquiriu ao exemplo dado de 1€ já perde 90%, apenas foco que terá "apenas" mais 10% a perder...)
Mas como no teu discurso está subentendido um possível bom preço de compra actualmente, o que o meu bold quis destacar é que quem as comprar agora (a 10 cêntimos), se cair 10 cêntimos, realmente só tem 10 cêntimos a perder por acção... que serão 100% do investimento!
Ivo Duarte Escreveu:Evidentemente, tudo é uma questão de matemática, cada um deve naturalmente fazer as suas próprias contas, o que também é evidente é que se perde demasiado tempo neste tópico diturpar o que os outros querem dizer...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
artista Escreveu:tonirai Escreveu:Ivo Duarte Escreveu:... cotação perto de minímos históricos e também perto de 0, penso que abaixo de 0 não pode ir, portanto estamos a falar de uma perda máxima potencial de 10 centimos por acção, o que pode significar muito ou pouco dependendo da quantidade de acções detedias...
Perda máxima de 10 cêntimos?!
OK, então vou já comprar resmas delas, que só me arrisco a perder 10 cêntimos em cada acção...![]()
Se dissesses essa pérola da matemática falando de um título que cotasse a 10€, era uma coisa... agora referindo-te a um que cota a 10 cêntimos...
Já agora:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=79804
Humm, compram a 10 cêntimos, se chegar a zero perdem tudo o que investiram!![]()
Mesmo a 5 cêntimos já estão a levar uma ripada de 50%!![]()
PS: Tonirai eu sei que estavas a ser irónico!![]()
Evidentemente, tudo é uma questão de matemática, cada um deve naturalmente fazer as suas próprias contas, o que também é evidente é que se perde demasiado tempo neste tópico diturpar o que os outros querem dizer...
Cumprimentos
tonirai Escreveu:Ivo Duarte Escreveu:... cotação perto de minímos históricos e também perto de 0, penso que abaixo de 0 não pode ir, portanto estamos a falar de uma perda máxima potencial de 10 centimos por acção, o que pode significar muito ou pouco dependendo da quantidade de acções detedias...
OK, então vou já comprar resmas delas, que só me arrisco a perder 10 cêntimos em cada acção...![]()
Se dissesses essa pérola da matemática falando de um título que cotasse a 10€, era uma coisa... agora referindo-te a um que cota a 10 cêntimos...
Já agora:
Peço desculpa talvez me tenha explicado mal, ressalvo que se continuares com o BOLD na parte que diz "o que pode significar muito ou pouco dependendo da quantidade de acções detedias..." fica evidente que estou consciente de que esta cotada neste momento cota a 10 centimos...
Cumprimentos
tonirai Escreveu:Ivo Duarte Escreveu:... cotação perto de minímos históricos e também perto de 0, penso que abaixo de 0 não pode ir, portanto estamos a falar de uma perda máxima potencial de 10 centimos por acção, o que pode significar muito ou pouco dependendo da quantidade de acções detedias...
Já agora:
Humm, compram a 10 cêntimos, se chegar a zero perdem tudo o que investiram!

Mesmo a 5 cêntimos já estão a levar uma ripada de 50%!

PS: Tonirai eu sei que estavas a ser irónico!

Ivo Duarte Escreveu:... cotação perto de minímos históricos e também perto de 0, penso que abaixo de 0 não pode ir, portanto estamos a falar de uma perda máxima potencial de 10 centimos por acção, o que pode significar muito ou pouco dependendo da quantidade de acções detedias...
OK, então vou já comprar resmas delas, que só me arrisco a perder 10 cêntimos em cada acção...

Já agora:
ajpr3392 Escreveu: Mas que "raio" deu na acção para não cair hoje se toda a Banca (pelo menos a que vi) por essa europa fora levou com tombos enormes?!
é raro uma noticia ter influência no próprio dia em que sai(principalmente com o volume em questão, os grandes investidores estão todos de fora até o BES movimenta mais), excepto OPAs e mesmo estas não têm tido o impacto que seria de se esperar em outras alturas.
Note-se que já perdeu 50% relativo aos máximos deste ano, portanto as imparidades estão lá e bem assimiladas!!
Parece que criou condições para uma subida no curto prazo, mas atenção que ainda falta o mal do AC que neste momento a banca até está com um bom cenário técnico.
Também só para especular um bocado parece-me que as eleições francesas podem ter tido alguma influência, a coisa está demasiado renhida... Isto mais a crise política na Holanda e juntar isto tudo com a tendência temos a receita para a perfect storm

BCP
Boa Noite a todos
Ora analisemos certos aspectos desta cotada, RSI a 22,56 o que indica sobrevenda, cotação perto de minímos históricos e também perto de 0, penso que abaixo de 0 não pode ir, portanto estamos a falar de uma perda máxima potencial de 10 centimos por acção, o que pode significar muito ou pouco dependendo da quantidade de acções detedias, os volumes estão baixos é um facto talvez seja por isso que a acção se tem aguentado, a acção cai desde meados de fevereiro, sinceramente penso que o banco está sub-valorizado e certamente que não vai cair eternamente, algum dia hão-de se acabar os vendedores e na minha perspectiva os ursos não têm grande margem de manobra, portanto só nos resta esperar que ela comece a quebrar resistências para poder valorizar o eventual investimento que possamos fazer...
o pior dos cenários seria a falência, gostava de saber quantos dos estimados foreiros acreditam que isso possa vir a acontecer, até propunha que se fize-se uma votação...
Abraço e bons negócios
Ora analisemos certos aspectos desta cotada, RSI a 22,56 o que indica sobrevenda, cotação perto de minímos históricos e também perto de 0, penso que abaixo de 0 não pode ir, portanto estamos a falar de uma perda máxima potencial de 10 centimos por acção, o que pode significar muito ou pouco dependendo da quantidade de acções detedias, os volumes estão baixos é um facto talvez seja por isso que a acção se tem aguentado, a acção cai desde meados de fevereiro, sinceramente penso que o banco está sub-valorizado e certamente que não vai cair eternamente, algum dia hão-de se acabar os vendedores e na minha perspectiva os ursos não têm grande margem de manobra, portanto só nos resta esperar que ela comece a quebrar resistências para poder valorizar o eventual investimento que possamos fazer...
o pior dos cenários seria a falência, gostava de saber quantos dos estimados foreiros acreditam que isso possa vir a acontecer, até propunha que se fize-se uma votação...
Abraço e bons negócios
Re: duvida
artista Escreveu:the mind Escreveu:...BCP é BCP e quando todos pensam que vai afundar, sobe!
Hummm... já nem me lembro da última vez em que isso aconteceu!?
6 de fevereiro passado, após apresentação dos resultados 2011.
Na altura dizia-se que estava tudo limpo mas parece que afinal ainda há mais esqueletos no armário!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
ViagraTdi Escreveu:O que eu mais gosto nesta acção é a sua capacidade de fazer totalmente o oposto do que a maioria profetiza!E eu também sou um desses profetas!!!:cry:
Parece que estou a ver amanhã uma subida!!! Até porque ela hoje teve um comportamento exemplar, segurando-se com uma força inesperada pela tal maioria...![]()
Vamos lá BCP, trocar as voltas aos profetas, que eu cada vez mais gosto de ti...ou não???![]()
Boa noite,
É um facto que o cenário é "negro" e que as opiniões são unâmimes quanto ao futuro deste titulo. Mas que "raio" deu na acção para não cair hoje se toda a Banca (pelo menos a que vi) por essa europa fora levou com tombos enormes?!
Outra observação que faço é o que virá com a divulgação dos resultados. O mercado não sabe já que embora positivos, serão modestos e que existe a necessidade de recurso a capitais públicos? Precisar de 2 ou 3 mil milhões e assim tão diferente? Este capital já não devia estar descontado na acção?
O que acho curioso que poucos se preocupam (pelo menos na imprensa especializada) qual vai ser a orientação comercial dos Bancos a médio prazo. Se o negocio reduz, se o credito vencido aumenta, como esperam remunerar os accionistas que estão a aumentar o seu investimento com estes aumentos de capital? São beneméritos? O que que o BES, por exemplo, está a dizer aos seus pequenos investidores para que os "convença" a participar no aumento de capital? Não tenho BES, mas gostava de me dessem um argumento. Só Ronaldo não chega.
Ser acionista actual é uma coisa. Posso entender que entre vender e manter, é preferivel manter, embora com risco elevado. Agora aumentar, para mim acab por ser um novo inestimento, porquê? Qual o modelo de negócio futuro? ETC.
MC
- Registado: 30/7/2008 13:56
newtrade Escreveu:Não acredito que o assumir de mais 63 milhões de eur com imparidades na divida grega faça mover a cotação , a cotação vai fazer o caminho que têm a fazer independendetente de tal.
Acredito sim que a apresentação de resultados se vai conjugar com o dia em que se vai saber de que forma e de que valores vai ser feito o aumento de capital, e ai sim será o dia D ,quer para o mal quer para o bem ....mas como o BCP nunca nos surpreende com algo positivo vejo a coisa a correr mal ou muito mal nesse dia, a ver vamos.
Acho que no dia seguinte ao anuncio do AC(deve ser com o mercado fechado) vai estar toda a gente à espera de uma queda brutal como a do BES, e não terá uma dimensão tão grande devido ao facto de ser esperada.
Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff
Turney Duff
Re: duvida
the mind Escreveu:...BCP é BCP e quando todos pensam que vai afundar, sobe!
Hummm... já nem me lembro da última vez em que isso aconteceu!?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 379 visitantes