Sonae com - Tópico Geral
Vamos ter calma.
Artista também tenho esse problema, sim porque é um problema.
Por esse motivo saí a 4,70 na sexta feira e reentrei ontem a 4,81 o melhor mesmo é não veres os cofres porque podem ser um pão de dois bicos. Mas um homem tem de acreditar nalguma coisita, é mesmo assim.
Olha faz como eu, vai até a praia.
A tendência de longo prazo não é de subida... então vamos deixar correr a máquina.. digo eu q já não sei em q acreditar...
Isto no final dai dar molho, a PT até já quer, separar redes vender isto e aquilo, obrigar outros a dizer que são fritos e cozidos, e até a vodefone faz exigências, é um festival e a sonae a velos ter de falar de coisas que eles nem fritos, admitiam discutir, muito menor considerar.
sol
Por esse motivo saí a 4,70 na sexta feira e reentrei ontem a 4,81 o melhor mesmo é não veres os cofres porque podem ser um pão de dois bicos. Mas um homem tem de acreditar nalguma coisita, é mesmo assim.
Olha faz como eu, vai até a praia.
A tendência de longo prazo não é de subida... então vamos deixar correr a máquina.. digo eu q já não sei em q acreditar...
Isto no final dai dar molho, a PT até já quer, separar redes vender isto e aquilo, obrigar outros a dizer que são fritos e cozidos, e até a vodefone faz exigências, é um festival e a sonae a velos ter de falar de coisas que eles nem fritos, admitiam discutir, muito menor considerar.
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Não sei bem porquê mas estive a companhar de perto duran algum tempo os cofres da SNC e aquilo está um bocado esquisito, há ordens que entram e saiem com grande velocidade!?? Estão lá ordens relativamente grandes que depois desaparecem, dpois aparecem outras... tanto na compra como na venda!
E entretanto saí a 4.80... gosto de coisas mais rápidas e este trade já tem dois dias
Mas ainda estou a ver se reentro...
E entretanto saí a 4.80... gosto de coisas mais rápidas e este trade já tem dois dias

Mas ainda estou a ver se reentro...
Ontem e hoje está a consolidar, o movimento pode-se considerar normal, depois da quebra da resistência com aumento de volume consolidação com novo teste à resitência anterior...
Mas lá está o problema da estratégia (não confundir com problema da "análise técnica", esse não existe) devia ter entrado com a quebra e não um pouco mais acima, se o tivesse feito estaria a arriscar bem menos do que estou a fazer agora...
bons negócios
Mas lá está o problema da estratégia (não confundir com problema da "análise técnica", esse não existe) devia ter entrado com a quebra e não um pouco mais acima, se o tivesse feito estaria a arriscar bem menos do que estou a fazer agora...
bons negócios
Sonae.com
Caros traders,
Meu trade:
Entrada - 4,80€
Stop-loss - 4,58€
Target - por trailing stop
Cordialmente,
vset
Meu trade:
Entrada - 4,80€
Stop-loss - 4,58€
Target - por trailing stop
Cordialmente,
vset
- Anexos
-
SONAE.COM.pdf
- (8.6 KiB) Transferido 333 Vezes
-
SONAE.COM.pdf
- (8.6 KiB) Transferido 218 Vezes
- Registado: 11/1/2004 13:37
Pois está, de qualquer forma continua em território "record" pode-se dizer que está a consolidar ali... ontem no intraday os 4.80 também funcionaram como suporte, da mesma forma que a zona dos 4.85/7 funcionaram como resistência!
Veremos o que acontece, na Reditus apareceram umas ordens e lá foi ela pode ser que na SNC tb apareçam...
Veremos o que acontece, na Reditus apareceram umas ordens e lá foi ela pode ser que na SNC tb apareçam...
Boas noites...
Ora então cá vai o graf...
É preciso recuar até 2001 para a ver nestes valores...
Máximos relativos...
Acompanha a lta de curto prazo...
Boa vela, acompanhada de bom volume... (o suficiente)
Vamos ver a reacção à ltd do Rsi...
Próxima resistência - 5,06 (o tal valor de 2001)
Abraços
Ora então cá vai o graf...

Abraços
- Anexos
-
- SNC.PNG (39.14 KiB) Visualizado 5192 vezes
forte volume.
Artista não te lamentes, porque melão tenho eu saí na sexta a 4,70. E hoje quando fui espreitar já estava nos 4,84. Hoje não tive coragem de reentrar queria ver estes valores confirmados, vou esperar pela abertura amanhã e ver a sua força.
enfim....
Bom investimento.
sol
enfim....
Bom investimento.
sol
O volume de hoje é brutal e a acção está em máximos relativos, que vêm desde... não sei que não tenho aqui o gráfico, alguém pode colocar um? thanks
Nestas circunstâncias acabei por fazer aquilo que devo evitar fazer, entrei um bocado longe da quebra da resitência, devia ter entrado a 4.76/77... o risco assim é maior mas com o potencial da figura não resisti
Nestas circunstâncias acabei por fazer aquilo que devo evitar fazer, entrei um bocado longe da quebra da resitência, devia ter entrado a 4.76/77... o risco assim é maior mas com o potencial da figura não resisti

artista Escreveu:Já agora, na minha estratégia eu teria entrado com a quebra dos 4.75 agora tenho algum receio de entrar, não porque não ache que a cotação vai subir mas porque o stop tem obrigatoriamente que ficar um pouco a baixo dos 4.75 e esse facto aumenta o meu risco...
Por acaso tenho muita pena de não estar on-line hoje de manhã porque já há algumas sessões que esperava este sinal! paciência, a disciplina é importante, e haverá outras oportunidades de entrada inclusive na Sonae.com!!!
Lá vai ela... e eu a ver

Já agora, na minha estratégia eu teria entrado com a quebra dos 4.75 agora tenho algum receio de entrar, não porque não ache que a cotação vai subir mas porque o stop tem obrigatoriamente que ficar um pouco a baixo dos 4.75 e esse facto aumenta o meu risco...
Por acaso tenho muita pena de não estar on-line hoje de manhã porque já há algumas sessões que esperava este sinal! paciência, a disciplina é importante, e haverá outras oportunidades de entrada inclusive na Sonae.com!!!

Vieira Escreveu:artista, se me disseres que que a AT não funciona com uma empresa em que é o noise que controla a sua cotação devido à OPA, concordo totalmente contigo.
Completamente em desacordo contigo, a AT não prevê nada por isso nunca se pode dizer que não funciona. Já tenho "batido nesta tecla" imenssas vezes, a AT é como um martelo ou outra ferramenta qualquer, se eu não conseguir usar esse martelo para pregar um prego numa tábua não posso dizer que o martelo não funciona, apenas que eu, com a técnica que uso, não o consigo usar para aquele fim...
Neste caso costumas usar alguns indicadores da AT para a tua estratégia de investimento, em algumas acções funciona bem noutras nem por isso, mas se no geral isso te dá bom retorno não deves desistir dessa estratégia...
Da mesma forma, na minha estratégia os indicadores de que falas são poeira que só me atrapalha, mas a AT em si não funciona nem deixa de funcionar, siplesmente porque ela é feita para ser usada e não para funcionar automaticamente...
Ou seja no fundo estamos de acordo, só não concordo com a frase inicial que citei

Bons negócios
Cá está uma justificação para a subida!....
HOT-Sonaecom sobe 3,4 pct para novo máximo de 2001
22/08/2006
LISBOA, 22 Ago (Reuters) - A Sonaecom subiu 3,4 pct para os 4,87 euros, novo máximo desde 2001, a antecipar a decisão preliminar da Autoridade da Concorrência (AdC) que deverá aprovar a concentração da empresa com a PT , disseram dealers e analistas.
Adiantaram que o título poderá subir mais hoje e nos próximos dias com esta expectativa, embora o mercado aguarde para conhecer quais os remédios que serão impostos pela AdC e qual a reacção da Sonaecom, uma vez que já por repetidas vezes disse não estar disponível para todos e quaisquer remédios.
"A Sonaecom está a subir com a antecipação da decisão da AdC. A ideia que existe é que vai aprovar a fusão com a PT e isso é positivo para a Sonaecom", disse um operador em Lisboa.
"Tem espaço para subir mais hoje e no curto prazo", acrescentou.
Negociaram-se 621.514 acções da Sonaecom a subir 2,12 pct para os 4,81 euros.
A Sonaecom lançou uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre o grupo PT, em Fevereiro deste ano, e aguarda pela decisão da AdC para decidir se avança com o registo definitivo da operação.
"O único factor que influencia hoje a Sonaecom é a decisão da AdC que deve ser conhecida em breve. As sinergias que a Sonaecom pode obter com a operação são grandes e, por isso, o título pode subir mas há alguns factores ainda incógnitos", salientou um analista que pediu para não ser identificado.
Frisou que as recentes alterações no corpo accionista da PT, feitas acima dos 9,50 euros - preço da OPA - indicam que a Sonaecom terá, muito provavelmente, que rever em alta a oferta.
Negociaram-se 260.217 acções da PT a subir 0,31 pct para os 9,78 euros.
((---Elisabete Tavares, Lisboa Editorial 351 21 3509205, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: elisabete.tavares.reuters.com@reuters.net))
informação recolhida no Bpionline notícias.
22/08/2006
LISBOA, 22 Ago (Reuters) - A Sonaecom subiu 3,4 pct para os 4,87 euros, novo máximo desde 2001, a antecipar a decisão preliminar da Autoridade da Concorrência (AdC) que deverá aprovar a concentração da empresa com a PT , disseram dealers e analistas.
Adiantaram que o título poderá subir mais hoje e nos próximos dias com esta expectativa, embora o mercado aguarde para conhecer quais os remédios que serão impostos pela AdC e qual a reacção da Sonaecom, uma vez que já por repetidas vezes disse não estar disponível para todos e quaisquer remédios.
"A Sonaecom está a subir com a antecipação da decisão da AdC. A ideia que existe é que vai aprovar a fusão com a PT e isso é positivo para a Sonaecom", disse um operador em Lisboa.
"Tem espaço para subir mais hoje e no curto prazo", acrescentou.
Negociaram-se 621.514 acções da Sonaecom a subir 2,12 pct para os 4,81 euros.
A Sonaecom lançou uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre o grupo PT, em Fevereiro deste ano, e aguarda pela decisão da AdC para decidir se avança com o registo definitivo da operação.
"O único factor que influencia hoje a Sonaecom é a decisão da AdC que deve ser conhecida em breve. As sinergias que a Sonaecom pode obter com a operação são grandes e, por isso, o título pode subir mas há alguns factores ainda incógnitos", salientou um analista que pediu para não ser identificado.
Frisou que as recentes alterações no corpo accionista da PT, feitas acima dos 9,50 euros - preço da OPA - indicam que a Sonaecom terá, muito provavelmente, que rever em alta a oferta.
Negociaram-se 260.217 acções da PT a subir 0,31 pct para os 9,78 euros.
((---Elisabete Tavares, Lisboa Editorial 351 21 3509205, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: elisabete.tavares.reuters.com@reuters.net))
informação recolhida no Bpionline notícias.
Faça-se luz!
Alguém sabe quando reune o Conselho superior da sonae.com para se prenunciar sobre a OPA a PT que estava previsto?
sol
sol
artista, se me disseres que que a AT não funciona com uma empresa em que é o noise que controla a sua cotação devido à OPA, concordo totalmente contigo. Agora dizeres-me que os indicadores não funcionam... claro que não funcionam a 100%, mas eu considero-os um aviso.
E para mim o sinal mais importante da análise técnica e que ocorre raramente é a divergência entre o histograma do MACD e a cotação. E a Cofina tem lá uma divergência bem negativa que mais cedo ou mais tarde vai vir ao de cima (aliás, já está a vir), tal como o Finibanco tinha uma divergência bem positiva à uns tempos (e vê onde ele está agora e onde estava à um mês). Como se costuma dizer, eu não acredito em bruxas, mas que as há, lá isso há.
E para mim o sinal mais importante da análise técnica e que ocorre raramente é a divergência entre o histograma do MACD e a cotação. E a Cofina tem lá uma divergência bem negativa que mais cedo ou mais tarde vai vir ao de cima (aliás, já está a vir), tal como o Finibanco tinha uma divergência bem positiva à uns tempos (e vê onde ele está agora e onde estava à um mês). Como se costuma dizer, eu não acredito em bruxas, mas que as há, lá isso há.

bastaram alguns dias.
Sonae.com lentamente acorda da Ofensiva Granadeiro!&qu
--------------------------------------------------------------------------------
O Mercado já hoje, deu o sinal, obrigado Granadeiro terá dito o Sr. Belmiro, já valeu a pena! A PTM está no Mercado e pretendentes não devem de faltar como tudo na vida é uma questão de tempo. Obrigado digo eu também, gosto do suspanse condimento fundamental e necessário para o mercado.
Alguém disso que a PTM a estes preços, não havia compradores,não deveria surgir OPA palavra de comprador!
Se bem precebi, agora já é possível alguém comprar a PTM sem que tenham de comprar a PT, correcto? só basta a OPA que está a decorrer fracassar...OK venha então o plano B ; C ou D.
Bons investimentos.
sol
Nota: afinal há compradores para a PTM a estes preços, ainda ontem o DN notíciava que Pais do Amaral considerava a hipotese de vir a considerar e q poderia estar interessado na Empresa.
--------------------------------------------------------------------------------
O Mercado já hoje, deu o sinal, obrigado Granadeiro terá dito o Sr. Belmiro, já valeu a pena! A PTM está no Mercado e pretendentes não devem de faltar como tudo na vida é uma questão de tempo. Obrigado digo eu também, gosto do suspanse condimento fundamental e necessário para o mercado.
Alguém disso que a PTM a estes preços, não havia compradores,não deveria surgir OPA palavra de comprador!
Se bem precebi, agora já é possível alguém comprar a PTM sem que tenham de comprar a PT, correcto? só basta a OPA que está a decorrer fracassar...OK venha então o plano B ; C ou D.
Bons investimentos.
sol
Nota: afinal há compradores para a PTM a estes preços, ainda ontem o DN notíciava que Pais do Amaral considerava a hipotese de vir a considerar e q poderia estar interessado na Empresa.
Re: lá vai ela.
Vieira Escreveu:Em termos técnicos.. nem vale a pena falar. Tudo sobrecomprado, divergência entre o histograma do MACD e a cotação... mas ela lá continua a subir.
Lá está o que eu te dizia no outro dia, não gosto de olhar para esses indicadores porque é muito mais importante que a acção está em máximos relativos com volume muito alto... só tenho pena é ter chegado agora e ainda por cima o Millennium não está a aceitar ordens

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Gold Stock, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, rg7803, Shimazaki_2, smog63 e 116 visitantes