Altri...
A acumulação continua.
Está a entrar numa zona onde não há muitos títulos negociados. A próxima resistência estará nos 6,12 (máximo histórico em fecho). A passagem de distribuição para acumulação deverá estar influenciada pela aproximação dos resultados do 1º trimestre.Deverão estar boas notícias para chegar
Vamos ver como ataca o próximo patamar.
Abraço e BN
Está a entrar numa zona onde não há muitos títulos negociados. A próxima resistência estará nos 6,12 (máximo histórico em fecho). A passagem de distribuição para acumulação deverá estar influenciada pela aproximação dos resultados do 1º trimestre.Deverão estar boas notícias para chegar

Vamos ver como ataca o próximo patamar.
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
iurp Escreveu:masterpro Escreveu:Eu despachei agora as minhas a 5,93 para entrar no BCP a 3,03.
Vamos lá a ver se corre bem heheh.
Na minha opinião não vai mexer muito nem nesta nem na proxima semana a Altri uma vez que não só estão outras acções a "mexer" muito, como também existe falta de noticias e os volumes da Altri estejam bastante baixos.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu também acho que ela não vai subir...pouco.![]()
![]()
![]()
Ainda bem que há gente que pensa de maneira diferente.
Ela tem estado a consolidar por patamares, o que é óptimo. Dentro em pouco irá atacar o patamar dos 6/6.10.
Abraço e BN
Eu espero voltar a ela muito brevemente antes de sairem os resultados de preferência, só entrei no BCP para ter um pouco mais de acção espero que seja do tipo de acção que suba e não o contrário hehe.

- Registado: 13/3/2007 14:42
masterpro Escreveu:Eu despachei agora as minhas a 5,93 para entrar no BCP a 3,03.
Na minha opinião não vai mexer muito nem nesta nem na proxima semana a Altri uma vez que não só estão outras acções a "mexer" muito, como também existe falta de noticias e os volumes da Altri estejam bastante baixos.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu também acho que ela não vai subir...pouco.

Ainda bem que há gente que pensa de maneira diferente.
Ela tem estado a consolidar por patamares, o que é óptimo. Dentro em pouco irá atacar o patamar dos 6/6.10.
Abraço e BN
isto no fundo dá ideia é que se forma uma belissima e saudavel lateralização..... espero que seja tão proveitosa como em Outibro do ano passado.
Voltei a entrar na Altri a 5,75
Voltei a entrar na Altri a 5,75
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Eu despachei agora as minhas a 5,93 para entrar no BCP a 3,03.

- Registado: 13/3/2007 14:42
Os "Nuestros Hermanos" só "lixaram" o dia de hoje á Altri...
Os 6€ tão próximos novamente, e não há meio de os alcançar...
Quem não tem saudades dos dias loucos da Altri...
De qualquer maneira gostei do fecho na casa nos 5.9X....
Cumps
Os 6€ tão próximos novamente, e não há meio de os alcançar...
Quem não tem saudades dos dias loucos da Altri...

De qualquer maneira gostei do fecho na casa nos 5.9X....
Cumps
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Actualização
Actualização do gráfico com a sessão de hoje.
Mantém-se a tendência positiva:
LTA a sustentar o título, MMs ascendentes com a cotação acima das mesmas e em máximos relativos...
Mantém-se a tendência positiva:
LTA a sustentar o título, MMs ascendentes com a cotação acima das mesmas e em máximos relativos...
- Anexos
-
- ScreenHunter_001.gif (0 Bytes) Visualizado 3429 vezes
- Registado: 19/2/2007 12:15
Segue então um gráfico semanal, para se ter uma melhor visão das coisas.
Temos um triangulo ascendente, cujo fecho acima de 5,97-6,00 poderá projectar para um target a rondar os 7 euros.
Visto que o stoch semanal está a sinalizar compra, parece-me que poderá rebentar com a resistencia rapidamente. De notar que ainda falta volume e ele pode aparecer quando for a altura de rebentar com aquela zona de resistencia.
Temos um triangulo ascendente, cujo fecho acima de 5,97-6,00 poderá projectar para um target a rondar os 7 euros.
Visto que o stoch semanal está a sinalizar compra, parece-me que poderá rebentar com a resistencia rapidamente. De notar que ainda falta volume e ele pode aparecer quando for a altura de rebentar com aquela zona de resistencia.
- Anexos
-
- ALTR.PNG (0 Bytes) Visualizado 3576 vezes
The 3 Ms for success: Mind (psychology), Method (technical analysis), and Money (risk control)
Re: Gráfico da Altri actualizado!
icorreia Escreveu:Midas poderia por favor postar um dos seus fantásticos gráficos sobre a Altri. E quais as suas espectativas para este título até à apresentação de resultados do primeiro trimestre.
Obrigado!!!
Bem, posso retirar algums palavras do Midas menos o grafico. A Altri esta boa e recomenda-se, esta ascendente a medio prazo, e bem possivelmente ultrapassará os 6 € com a apresentação de resultados.
Nuno Guedes
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Gráfico da Altri actualizado!
Midas poderia por favor postar um dos seus fantásticos gráficos sobre a Altri. E quais as suas espectativas para este título até à apresentação de resultados do primeiro trimestre.
Obrigado!!!
Obrigado!!!
- Registado: 1/2/2006 16:54
A sessão de hoje confirmou o arranque que teve na sessão anterior. Vai ser uma boa semana para a Altri 

Um novo local para seguir a direcção dos mercados http://oestaminedojonhybigodes.blogspot.com/ e http://www.ptstocks.com
- Registado: 6/8/2006 15:54
Continuo a achar que atacará em breve novos máximos históricos.
A acumulação subiu decisivamente e poderá haver alguém a antecipar os resultados do 1º trimestre. o patamar dos 5,80 parece estar ultrapassado, tendo subido para o patamar dos 5,90. Até aos 6,27 não deverá haver muitos vendedores, pois foi a zona da última grande subida.
A revisão da UBS e do BPI continua por se fazer. Poderão estar à espera dos resultados do dia 9 de Maio. Aguardemos
Situação técnica interessante.
Um abraço e BN
A acumulação subiu decisivamente e poderá haver alguém a antecipar os resultados do 1º trimestre. o patamar dos 5,80 parece estar ultrapassado, tendo subido para o patamar dos 5,90. Até aos 6,27 não deverá haver muitos vendedores, pois foi a zona da última grande subida.
A revisão da UBS e do BPI continua por se fazer. Poderão estar à espera dos resultados do dia 9 de Maio. Aguardemos
Situação técnica interessante.
Um abraço e BN
- Anexos
-
- altri2304.PNG (0 Bytes) Visualizado 3789 vezes
Depois de um dia como o de hoje, ninguem fala dela, ninguem coloca um gráfico...
Se a tendência se mantiver amanha passará os 6€, ou então ficara a rondá-los...
Cumps
Se a tendência se mantiver amanha passará os 6€, ou então ficara a rondá-los...
Cumps
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
AT
Viva,
O mercado mandou a altri para uma lta com menos inclinação do que a lta que eu estava a seguir. Respondeu bem à MA50, fechou melhor do que esperava.
Cumps
O mercado mandou a altri para uma lta com menos inclinação do que a lta que eu estava a seguir. Respondeu bem à MA50, fechou melhor do que esperava.
Cumps
- Anexos
-
- altriLTA.JPG (0 Bytes) Visualizado 2998 vezes
Bons negócios. http://www.arturcarvalho.com
Uma alternativa
Esta pode ser outra maneira de ver as coisas.
A LTA anteriormente desenhada parece mesmo não ter surtido efeito.
O suporte oferecido pelas MM bem como esta possível - eventual - hipotética LTA poderão aguentar o título.
Vamos acompanhando...
A LTA anteriormente desenhada parece mesmo não ter surtido efeito.
O suporte oferecido pelas MM bem como esta possível - eventual - hipotética LTA poderão aguentar o título.
Vamos acompanhando...
- Anexos
-
- ScreenHunter_008.gif (0 Bytes) Visualizado 3132 vezes
Huuummmmm...
Huuummmmm... é de desconfiar.
Parece que não quer obedecer à LTA! Está mesmo a ameaçar a quebra da mesma.
A ver vamos amanhã o que sucede, mas a sessão de hoje foi para o fracote.
Parece que não quer obedecer à LTA! Está mesmo a ameaçar a quebra da mesma.
A ver vamos amanhã o que sucede, mas a sessão de hoje foi para o fracote.
- Anexos
-
- ScreenHunter_004.gif (0 Bytes) Visualizado 3400 vezes
Brincadeira do gato e do rato na ALTRI
Alguém assistiu à brincadeira do põe, tira ordens a 5,8?
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 6/2/2007 19:15
Hoje a Altri tocou na base da lta e o cruzamento da mm21 com a mm50 está-se a realizar, estando já a mm21 acima da mm50. Como refere o diário económico há "triggers" a curto prazo que poderão fazer disparar o título. Amanhã poderá ser um dia interessante.
Abraço e bn
Abraço e bn
- Anexos
-
- altri.PNG (0 Bytes) Visualizado 3839 vezes
Stock Split 5:1
Pode por favor esclarecer esse comentário? é que ao que apurei só o el matador sabe desta noticia.
Os forenses aguardam seus comentários, porque continuamos acreditar que não passa de pura especulação...
Os forenses aguardam seus comentários, porque continuamos acreditar que não passa de pura especulação...