S&P 500
Quico Escreveu:
Também já me passou isso pela cabeça. (Mas antes que me chamassem maníaco, resolvi ficar caladinho.)
Já por essas e por outras é que às vezes prefiro desenhar bandas no lugar de finas linhas a régua e esquadro.
Abraço.
Ora ora...indirectamente chamaste-me maniaco....

he!he!he!
Mas concordo contigo.
Realmente sera melhor traçar "bandas" e nao lt´s desenhadas ao pormenor.
Sempre da alguma margem de erro. Para ja houve reacçao. Vamos la ver se a rompe ou quer ir tocar na "banda" vermelha que coloquei, fechando assim, o gap nos 1120.
Abraço
zecatreca Escreveu:Bom dia Quico
Talvez não fosse aquela linha que traças-te ontem, mas sim esta que coloquei ontem também!
Abraço
Também já me passou isso pela cabeça. (Mas antes que me chamassem maníaco, resolvi ficar caladinho.

Já por essas e por outras é que às vezes prefiro desenhar bandas no lugar de finas linhas a régua e esquadro.
Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Novos sinais de compra em desenvolvimento no SP 500. 

- Anexos
-
- sc.jpg (219.38 KiB) Visualizado 7186 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Bom dia.
Ora aí vem um gatafunho!
Acima de 1178, temos espaço para testar os 1200, fechando o GAP que o AC diz.
Mas enquanto nao la chega, aposto no lado curto, para hoje. Fechando assim o GAP que o Quico mencionou.
Contudo, estou inclinado para uma leg down num futuro proximo, que irá testar os lows de 5ªfeira.
Cumprimentos
Ora aí vem um gatafunho!

Acima de 1178, temos espaço para testar os 1200, fechando o GAP que o AC diz.
Mas enquanto nao la chega, aposto no lado curto, para hoje. Fechando assim o GAP que o Quico mencionou.
Contudo, estou inclinado para uma leg down num futuro proximo, que irá testar os lows de 5ªfeira.
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 12-05-2010 684 (3) 1h cfd´s.jpg (74.58 KiB) Visualizado 7985 vezes
Temos um GAP aberto junto aos 1200 

- Anexos
-
- sc.jpg (117.38 KiB) Visualizado 4484 vezes
AC Investor Blog
Até às 16h, parecia querer confirmar a resistência. Entretanto tem vindo a acelerar; no entanto, só há certezas depois da Europa fechar e a vela estar formada (17h).
- Anexos
-
- sp500_2.gif (9.42 KiB) Visualizado 5225 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
S&P diz que plano de defesa da Zona Euro deverá ter impacto de longo-prazo
A Standard & Poor s considera que a resposta da Europa ao ataque ao euro é "um plano muito impressionante" e deverá ter um impacto de longo-prazo, segundo o economista-chefe da firma de notação financeira.
--------------------------------------------------------------------------------
Hugo Paula
hugopaula@negocios.pt
A Standard & Poor s considera que a resposta da Europa ao ataque ao euro é "um plano muito impressionante" e deverá ter um impacto de longo-prazo, segundo o economista-chefe da firma de notação financeira.
“Durante algumas semanas, a Europa foi muito criticada por estar atrasada [no tomada de medidas]”, contra a crise orçamental europeia, disse Jean-Michel Six, economista chefe da Standard & Poor’s à Bloomberg. Agora temos um planos muito completo. Deverá ter um impacto de longo-prazo”.
O plano, delineado pelos ministros das finanças reunidos em Bruxelas durante o fim-de-semana, leva-nos para outro nível na resolução desta crise muito importante”.
--------------------------------------------------------------------------------
Hugo Paula
hugopaula@negocios.pt
“Durante algumas semanas, a Europa foi muito criticada por estar atrasada [no tomada de medidas]”, contra a crise orçamental europeia, disse Jean-Michel Six, economista chefe da Standard & Poor’s à Bloomberg. Agora temos um planos muito completo. Deverá ter um impacto de longo-prazo”.
O plano, delineado pelos ministros das finanças reunidos em Bruxelas durante o fim-de-semana, leva-nos para outro nível na resolução desta crise muito importante”.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
sp 500
boa tarde a todos
a minha visão do s&p 500 é esta:
- depois de ganhar suporte em torno dos 1100 pts é plausível que o índice nas próximas sessões faça um pullback tendo como primeiro objectivo os 1150 pts.
rilha
a minha visão do s&p 500 é esta:
- depois de ganhar suporte em torno dos 1100 pts é plausível que o índice nas próximas sessões faça um pullback tendo como primeiro objectivo os 1150 pts.
rilha
- Anexos
-
- sp.jpg (140.59 KiB) Visualizado 6182 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Sousa 56, Denário, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 131 visitantes